FANDOM

Resumo

Gar Logan é um metamorfo que anteriormente residia na casa dos Caulder, sob os cuidados do Dr. Niles Caulder. Buscando aventura no mundo exterior, Gar fez amizade e resgatou uma garota chamada Rachel Roth e a levou. Ele finalmente fez amizade com seus guardiões, Dick Grayson e Kory Anders, e os acompanha em sua missão de destruir um culto conhecido como "A Organização". Gar acabou por se juntar aos titãs.

Mentalidade

Personalidade: Inicialmente, Gar é apresentado como um adolescente nerd e desajeitado que adora videogames, filmes antigos e muitas coisas relacionadas à cultura pop. Devido à sua educação isolada, ele é inocente, gentil, carinhoso, altruísta e muito amigável. Como visto em sua situação ao conhecer Rachel, ele estava disposto a arriscar sua própria segurança, oferecendo abrigo, apesar de mal a conhecer.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Sobre-Humano (Transformado em Tigre. Não deve ser muito inferior aos membros da "Família" que podem arrancar portas de carros e amassar ferro com golpes casuais.)

Defesa: Sobre-Humano

Velocidade: Sobre-Humana

Força: Human-regular.

Vigor: Elevado.

Alcance: Varia.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Mudança de Forma (Pode se transformar em animais.), Resistência á Manipulação da Mente (Pelo menos de forma sobrenatural. Trigon não afetou sua mente, mesmo podendo controlar seres mais poderosos.)