FANDOM

Tumblr nc6jn4czMV1sexwzqo3 500

Dark Bring Secreta- Monster Prison

Tumblr inline ooir29c4Z71tnes7u 540

Características Pessoais

Nome: Gale Raregroove, King

Idade: 45 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Líder da Demon Card

Obra: Rave Master

Altura: 2,01m

Peso: 92 Kg

Aliados: Oracion Seis, Guardiões do Palacio, Gale Glory (Anteriormente)

Inimigos: Gale Glory, Haru Glory

Descrição: Quando ele era jovem, Gale tinha cabelos curtos e uma estrutura corporal muito mais enxuta. Ele usava uma roupa escura simples coberta por uma capa longa. Gale Raregroove é um homem de pele bronzeada, muito massiva e musculoso, possuindo braços e tronco extremamente bem construídos e pernas grossas que, em comparação, parecem pequenas. Ele tem longos cabelos loiros espetados, apontando para cima, com um par descendo verticalmente, em seu olho direito, emoldurando seu rosto com duas costeletas de cada lado de suas bochechas. No mangá, Gale parece manter sua barba moderadamente longa. No entanto, no anime, ele tem pouca ou nenhuma barba. Gale tem um nariz pontudo e orelhas pequenas, com lábios finos. Seus olhos oblíquos são de cor prateada e grossos cílios negros com finas sobrancelhas curtas.

Gale veste uma capa fina e preta que cobre uma armadura espessa e azul-clara por baixo. Ao redor do pescoço da capa há uma placa de prata com muitas linhas como desenhos, alcançando a parte de trás da capa. A capa, no entanto, segura um grande colar aberto expondo a maior parte do pescoço de Gale. Ao redor de seu braço ele parece vestir o que parece ser um braço semelhante ao da armadura japonesa, um em cada braço. A armadura grossa sob a capa se separa no início da manga e é vista novamente no pulso, apenas com a metade. a armadura; deixando metade do braço de Gale coberto pela camisa que ele usa sob a armadura. Em torno de sua espera, o vendaval tem um fauld pendurado em cima de um muito maior, com bordas de cor mais claras. Metade do primeiro fauld é adornado com um intrincado padrão de linhas. Esse padrão também está localizado nos lados do fauld sob o primeiro. No Manga, o logo do Demon Card está no lado da capa, enquanto no Anime, a marca está na parte de trás da capa.

Sobre

Gale Raregroove (ゲ イ ル · レ ア グ ロ ー ブ Geiru Reagurōbu), mais conhecido como King, é o primeiro comandante da Demon Card e um dos fundadores dela, ao lado de Gale Glory. Gale Raregroove nasceu no reino Raregroove, sendo o herdeiro do trono. No final de uma guerra, ele e Gale Glory se tornaram amigos e companheiros de armas em tenra idade; Juntos formaram a Demon Card. O objetivo de sua organização era livrar o mundo de monstros conhecidos como demônios. A organização cresceu, com guerreiros de todo o mundo se juntando. Mas, com o passar do tempo, os amigos se separaram; Gale Glory partiu para encontrar uma vida tranquila. Enquanto o outro Gale se foi, King (com seu novo nome), causou estragos com a Demon Card.

Gale Glory ao ficar sabendo disso, deixou sua família e partiu em direção a base da Demon Card para confrontar King, e ao mesmo tempo armou uma armadilha com o exercito para poder capturar King, o que ele não contava é que os soldados eram corruptos e só queriam o ouro que tinha na base da Demon Card, em vez de apenas capturar os soldados entraram lá e atiraram fogo contra a família de Gale, matando assim sua esposa Emilia Raregroove e seu filho Lucia Raregroove.

King então enfurecido decide se vingar de Gale, e no ato acaba matando a esposa do mesmo Sakura Glory na frente do mesmo.

Anos se passaram e os dois novamente ficaram cara a cara, onde com a ajuda de seu filho Haru Glory, Gale conseguiu enfrentar o King e no final acabaram o derrotando, forçando King a usar a Monster Prison o tornando uma besta irracional que não liga para nada, apenas quer matar tudo a sua volta. Depois de uma intença batalha King acaba sendo derrotado, e voltando a razão ele em um ultimo ato ele se arrependido de tudo que causou usa a Dark Bring End of Earth que o mesmo tinha colocado dentro de Gale a 10 anos para destruir completamente a Base da Demon Card e logo em seguida o mesmo se mata com sua própria espada.

Mentalidade

Personalidade: Gale Raregroove é um homem que mantém a calma quando está em batalha e não se vangloria de suas habilidades. Ele está confiante no poder que detém e não recua quando luta contra oponentes dignos como Gale Glory e Haru Glory. Antes de sua família ser assassinada, Gale era um homem feliz e lutou pela paz ao lado de Gale Glory. No entanto, depois de ser traído por seu melhor amigo e ver como sua família é assassinada pelo exército sem a capacidade de fazer qualquer coisa, a personalidade de Gale muda drasticamente; ele se torna mais cruel.

Apesar de sua mudança na personalidade, Gale coloca a família antes de qualquer coisa, como ele é mostrado falando com um de seus trabalhadores sobre Deep Snow, seu filho adotivo e sua segurança. Antes de Gale dar seu último suspiro, ele se reconcilia com seu ex-melhor amigo.

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta, é o líder da maior organização de Rave, é especialista em estrategias

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Superior a Sieghart, se mostrou capaz de combater Haru Glory e Gale Glory ao mesmo tempo com vantagens, com apenas um simples choque de espadas entre ele e Gale o planeta inteiro tremeu, de acordo com Haru) | Possivelmente Ilha (Muito superior a antes, mostrou muito superior a Haru e Gale, poderia ser superior a Megido)

Defesa: Montanha (Superior a Sieghart) | Possivelmente Ilha (Muito superior a antes, capaz de segurar o ataque mais poderoso de Gale Glory com as mãos nuas sem nem ao menos ter dificuldades)

Velocidade: Hipersônico (Capaz de superar a velocidade de Haru com a Silfarion) | Hipersônico (448.7, poderia ser superior a Megido que se desviou de um feixe de luz de Endless)

Força: kN

Vigor: Extremamente Alto

Alcance: Dezenas de metros com suas Dark Brings, Dezenas de Quilômetros com a End of Earth

Fraquezas Físicas: A Explosion causa danos ao oponente

Fraquezas Psicológicas: King se torna uma besta irracional quando usa a Monster Prison

Variações: Base | Monster Prison

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Geração de Fogo, Geração de Gelo, Geração de Ar, Geração de Explosões, NeutralizaçãoCriação de Portal Dimensional, Criação de esferas negras que vaporiza tudo que toca , Teletransporte(Com a Dark Bring Warp Road), Remoção de Campo de Batalha.

Parafernália

  • Dark Bring Decalogue: Uma espada trabalhada com habilidades idênticas àquelas da Dez Mandamentos (Decaforce) pela poderosa cerimônia de Dark Bring, Enclaim. A espada Decalogue possui uma quantidade igual de poder para sua gêmea. No entanto, sendo trabalhada com as Dark Brings que são criadas a cada ano através de Enclaim, é exibido como uma versão escura dos Dez Mandamentos. Gale Raregroove mostrou grande domínio sobre todas as formas desbloqueadas que ele é capaz de empunhar.
    • Explosion: A lâmina toma a forma de uma espada muito mais fina, mais comprida e mais escura, adornada com um design intrincado na parte inferior; Abrangendo a gravada Dark Bring.  A espada permite Gale criar explosões de tamanho moderado que são capazes de destruir grandes estruturas.  
      • Explosive Sword Dance: Uma versão melhorada do ataque base criado pela espada Explosion. Embora tendo a Decalogue em sua forma de Explosão, Gale é capaz de criar grandes explosões permitindo-lhe demolir tudo ao seu alcance. O ataque foi capaz de prejudicar em grande parte da sala usada para lutar com Haru e Gale Glory; Mesmo chegando e causando grande destruição fora da sala.
    • Silfarion: A lâmina toma a forma de uma espada longa e fina com um redemoinho na base da cabeça. O identificador ganha um aperto muito acessível como ele se conecta à lâmina; Além disso, a espada concede Gale incrível velocidade e aumenta seus movimentos acelerados do corpo, bem como ataques. Gale foi capaz de enfrentar dois adversários ao mesmo tempo mostrando qualquer sinal de fadiga.
    • Blue Crimson: A espada se divide em dois: uma das lâminas permite que Gale liberar uma grande quantidade de chamas em seus oponentes, o outro lhe concede a capacidade de emboscar seus oponentes com um ataque de gelo rápido
    • Mel Force: A espada toma a forma de uma lâmina de tamanho médio com um ponto afiado. É adornada com vários pontos que levam a duas figuras mais largas, e mais escura, intrincados para o fundo. No centro, a espada mantém sua Dark Bring gravada e cercada pelo design da espada. A espada concede a Gale a capacidade de liberar pesados ataques de onda de vácuo contra seus inimigos, também capazes de destruir grandes estruturas com seu simples golpe.
    • Black Zenith: Uma Dark Bring poderosa que libera uma esfera dinâmica capaz de apagar tudo o que toca, tangível ou não. Gale balança a mão para cima e aponta seu ataque em direção ao alvo desejado, liberando seu poder em segundos. O orbe foi mostrado ser capaz de ser criado e liberado rapidamente, como demonstrado quando Gale usou para combater Gale Glory. O Dark Bring foi, no entanto, selada pela Rune Save; tornando-o inútil na frente daquela forma dos Dez Mandamentos.
    • Gate: A Dark Bring que toma a forma de uma pequena bola com quatro restrições de ferro nos lados: englobando-o. Como afirmado por Gale, o Dark Bring permite que seus usuários abrem portões de diferentes dimensões. Enquanto mantém o orbe no ar, Gale é capaz de chamar os Guardiões do Portão.
    • Warp Road: Uma Dark bring que permite que Gale possa teletransportar objetos para um local diferente. Sua aparência é, no entanto, desconhecida.

Transformações

  • Monter Prison: Uma bola pequena com a letra "M" cravada no centro. Esta Dark Bring, quando invocada, transforma Gale em um monstro.  Seu físico muda drasticamente; Ele ganha pernas mais longas, seu corpo inferior é coberto com peles e sua pele fica vermelha. A transformação faz seu usuário perder o controle completo que nunca pode ser recuperado. No entanto, diminui a sua velocidade. Enquanto nesta forma, Gale é capaz de liberar vigas afiadas que podem chegar a uma longa distância e destruir a estrutura pesada.