FANDOM

GalandRenderAnime1

GalandRenderCO

Características Pessoais

Nome: Galand.

Títulos: A Verdade.

Idade: Mais de 3000 anos.

Sexo: Masculino.

Classificações: Demônio, Integrante dos 10 Mandamentos.

Obra: Nanatsu no Taizai.

Sobre

Galand, a Verdade, é um dos Dez Mandamentos servindo diretamente sob o Rei Demônio. Um demônio destrutivo e faminto de batalhas, ele destrói Camelot com facilidade como o primeiro dos Mandamentos para combater os Sete Pecados Mortais, mas depois perde para Escanor, tornando-se petrificado por seu próprio mandamento. Ele foi presumivelmente morto quando seu corpo petrificado foi quebrado por Estarossa.

Mentalidade

MoralMalígno Caótico.

Inteligência: Alta (Galand é um lutador extremamente habilidoso com sua alabarda e demonstrou a habilidade de lidar com muitos oponentes de uma só vez ao mesmo tempo).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Montanha, provavelmente Muito maior (Facilmente derrotou Meliodas em sua fúria com a lostvayne, enquanto enfraquecido. Extremamente superior a Albion e Hendrickson. Explodiu uma cidade facilmente) | Pelo menos Ilha (Superior a antes. Ganhou um poder de 40000 acima de Meliodas com seu poder recuperado. Facilmente criou uma onde choque que evaporou dezenas de Montanhas).

Velocidade: Hipersônica (Mach 3694; Superior a Meliodas com a marca demoníaca. Desviou da teleportação de Merlim) | Hipersônica (Mais rápido que antes).

Força: Pelo menos GN | Pelo menos GN.

Defesa: Pelo menos Montanha, provavelmente Muito maior (Suportou seus próprios golpes refletidos pelo Cubo Perfeito de Merlin. Suportou inúmeros golpes de Meliodas) | Ilha (Superior a antes).

VigorAlto (Continuou lutando após receber inúmeros golpes e ter seu torso partido ao meio por Escanor).

Alcance: Alcance corpo a corpo prolongado.

Fraqueza(s): Um pouco confiante demais. Seu mandamento só funciona com pessoas que sabem que estão mentindo. Ele não pode quebrar a regra de seu mandamento ou ele será vítima dele. Todos os Demônios são vulneráveis à Magia Sagrada.

Variações: Base | Critical Over

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Percepção ExtrasensorialPetrificação (Todos que contam uma mentira na sua presença serão petrificados), Regeneração (Rank G), Manipulação da Escuridão (Pode manipular e gerar escuridão que saí de seu corpo), Construtos (Pode formar armas de sua escuridão), Voo (Pode riar asas de escuridão para voar), Neutralização limitada (Capaz de retardar a regeneração), Amplificação de Status (Via Critical Over), Absorção de Almas (Demônios são capazes de roubar as almas dos outros), Fica mais forte durante a noite, Resistência a Manipulação de Ácido (Demônios são imunes ao ácido de Hendrickson).

Parafernália

Halberd: Uma lança de 2 pontas, com uma sendo semelhante a um machado e a outra semelhante a um arpão. Galand foi mostrado tendo alta proficiência nela em combate.

Técnicas Especiais

Critical Over: Uma técnica sua que permite com que aumente suas características físicas ao seu máximo. Se tornando muito mais forte que antes.

Galand using Critical Over

Mandamento da Verdade: O mandamento de Galand, uma pequena parte do poder do Rei Demônio dado a Galand pelo mesmo como membro dos 10 Mandamentos. Esse mandamento faz com que todos na presença de Galand, incluindo o mesmo, sejam petrificados ao falarem uma mentira, mesmo Merlin demorou uma grande quantidade de tempo antes de voltar após ser petrificada.