FANDOM

Galactus-0

A luz branca da criação brilhou através de mim, a própria natureza da existência exposta diante de meus olhos, e eles acham que uma estrela pode me destruir? Uma estrela que me alimenta. Me dá força. Ouça-me criação. Galactus não será detido.

Ultimates Vol 2 6 Ward Variant Textless

Tudo vive.

DITKO-ART

Lembre-se Dormammu, você não impôs sua mágica em mim. Eu a absorvi. Agora tudo o que é necessário para eu dominá-la, é consumir você, lute como você pode, seu destino é predeterminado, eu não sou agora nem fui um subordinado. Eu sou Galactus... comandante da ciência e da mágica!

Características Pessoais

Nome: Galactus, Galan(Mortal)

Idade: Anterior ao conceito de tempo

Sexo: Masculino

Classificações: O Devorador, O Criador, Entidade Cósmica

Obra: Marvel Comics

Aliados: Surfista Prateado; Senhor do Fogo; Gabriel; Terrax; Morg; Destruidor.

Inimigos: Abraxas(Destruição),Quarteto Fantástico(Principalmente Senhor Fantástico)

Introdução

Galactus é o único sobrevivente de um universo que existiu antes do atual universo. Originalmente Galactus era um humanoide chamado Galan, o qual nasce no planeta Taa, um mundo paradisíaco cuja civilização é dita ter sido a mais avançada de qualquer universo conhecido daquela época. No entanto, esse universo estava em seus estágios finais de colapso. Originalmente, como todos os universos no Multiverso, este universo tinha sido um "Ovo Cósmico"; uma esfera primordial de matéria primordial desorganizada, densa e compacta. A esfera foi submetida a um "Big Bang", uma explosão que arremessou a matéria para o exterior, onde grande parte dela eventualmente se condensou em estrelas e planetas. Este universo se expandiu em tamanho por bilhões de anos, e então se contraiu, passando por um "colapso" ao longo dos próximos bilhões de anos. Toda a matéria desse universo estava indo em direção a um ponto central, onde ela estava entrando em colapsando em um novo "Ovo Cósmico".

Mentalidade

MoralNeutro Ordeiro

Preferência Sexual: Assexual

Objetivos: Matar sua fome, proteger o universo

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Divina(Possui uma hiper consciência cósmica que permite que ele tenha ciência de tudo que se passa em todo tempo e espaço, incluindo linhas de tempo diferente no passado ou futuro, e outros universos.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A.(Galactus não possui dimensões, sem qualquer limite)| N.A.| N.A.|N.A.

Status Existencial: Abstrato | Transcendente | Transcendente|Transcendente

Ataque: Pelo menos Universal (Mesmo com fome já demonstrou poder ameaçar um universo inteiro em luta como quando lutou com Mephisto) possivelmente Infinito(Enquanto alimentado ; Ele é colocado ao lado dos Celestiais na ordem cósmica; Sua luta com Scrier e Outro ameaçou toda existência, Oblivion afirmou que seria um evento maior que a Guerra do Caos que destruiu toda dimensionalidade; Já matou um celestial que são seres infinitamente superiores a Kubik) | Infinito(Ainda foi afirmado que o Nulificador Total poderia desfazer toda existência, o que de fato aconteceu, Nulificador Final é uma manifestação do poder do Galactus, também colocado como uma de suas manifestações por Maelstrom) | Infinito | Infinito (Sua mera presença bagunçava as leis da ciência e da mágica,seu despertar foi sentido em diferentes partes do universoe fazia o multiverso entrar em um imenso caos, sua morte fez todo multiverso colapsar e ser destruído

Defesa: Pelo menos Universal possivelmente Infinito| Infinito | Infinito | Infinito

Velocidade: N.A. (Transcende o tempo-espaço) | N.A. | N.A.| N.A.

Força: N.A.

Vigor: Muito Alto | Ilimitado|Ilimitado

Alcance: Pelo menos Universal possivelmente Infinito | Infinito | Infinito| Infinito

Fraquezas Físicas: Fome insaciável | Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Fome e Alimentado | Criador da Vida | Nulificador Supremo | Deus da Mágica

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Invulnerabilidade, Voo, Teletransporte, Telecinesia, Telepatia, Manipulação Cósmica, Campos de Força, Manipulação Material, Manipulação do Tempo, Manipulação Astral, Consciência Cósmica, Absorção de Energia, Manipulação Conceitual, Atemporalidade, Manipulação da Realidade, Imortalidade(Tipos 2, 3, 6, 8), Manipulação da Nulidade, Manipulação de Tamanho, Manipulação da Alma, Metamorfose.

Parafernália

  • Nulificador Final: Nulificador Final é uma das manifestações do poder de Galactus, sua capacidade é apagar/negar a existência de um qualquer alvo, mesmo que seja toda existência.
  • Maquina de consumo Planetário: Tecnologia desenvolvida por Galactus para melhorar e torna mais rápido o consumo da energia vital dos planetas, estrelas e etc. É importante mencionar que Galactus não necessita deste para absorver a energia, ele apenas usa maquinas por ser mais simples.
  • Taa 2: É o mundo de Galactus, criado para ser seu lar e também é a maior fonte de energia do universo, ele tem o tamanho de um sistema solar.
  • Punisher: São maquinas criadas por Galactus para executar missões em seu nome, ou mesmo, para evitar a interferência de seres menores com o próprio, eles geralmente tem um nível de poder próximo ao do Coisa, mas também podem rivalizar com o Surfista Prateado, ou Adam Warlock, existem dezenas/centenas deles.
  • Nave Planetária: É a nave que Galacus usa para se locomover pelo o universo normalmente, ou pelo tempo, e universos paralelos, ela é uma grande esfera que pode viajar em velocidades acima da luz, além de ser capaz de resistir a golpes de nível Supernova ou mesmo Constelação.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Galactus

  • Sobre Nulificador Final

    2 mensagens
    • Qualquer personagem que use o nulificador final seu poder ficaria em qual escala? ...
    • Nenhum Isso é relativo, e o NU mata quem ativa ele assim como apaga qualquer alvo So quem pode escala com NU é ele msm e o Galan
  • Golem de Neutrônio V.S. Galactus

    6 mensagens
    • Espero que agora esteja justo :L
    • Olha, no estado mínimo do poder do Galactus, ele fica com uma estamina muito baixa, acho que o Golem vence, poder bruto semelhante e mostrou ...