FANDOM

Gabriel.2

Eu escapei do Céu, fiz um transplante de face, arrumei meu próprio cantinho…. Até que vocês estragaram tudo […] Vocês não sabem nada sobre a minha família. Eu amava meu Pai, meus irmãos, eu os amava. Mas vê-los se voltando uns contra os outros? Cortando a garganta uns dos outros?

Eu não aguentei, está bem?

Eu cai fora. E agora está acontecendo tudo denovo. Não é possível impedir.

Eu quero que tudo acabe!

Eu tenho que me sentar e ver meus irmãos se matarem por culpa de vocês!

Céu, Inferno… Não importa quem vença, eu só quero que tudo acabe. Vocês não conhecem a minha família, o que vocês chamam de Apocalipse… Eu costumava chamar jantar de domingo. É por isso que não há como impedir, isso não é uma guerra, são dois irmãos que se amavam e se traíram. Imaginei que vocês entenderiam… Seus patéticos filhos da ****.

Porque acham que vocês são as Cascas? Pensem.

Miguel… O irmão mais velho, fiel ao pai ausente.

E Lúcifer… O irmão caçula, rebelde quanto aos planos do pai.

Vocês nasceram para isso, garotos. É seu destino, sempre foram vocês. Assim na Terra… Como no Céu. Um irmão tem que matar o outro.

Gabriel para Sam e Dean Winchester

Características Pessoais

Nome: Gabriel

Títulos: O Brincalhão

Idade: N.A. (Anterior ao existir propriamente dito)

Sexo: Masculino

Espécie: Arcanjo

Classificações: Arcanjo, Brincalhão (Trickster)

Obra: Supernatural

Altura: A de sua Casca é 1,73m

Peso: Algo como 75 kg

Descrição: A Casca de Gabriel aparenta ser um homem em seus 35 anos, porém ele sempre muda de forma como um medido sádico de tortura para suas vítimas em seus "jogos".

Sobre

Gabriel era o arcanjo mais novo, mas ainda é muito poderoso. Ele era muito compassivo para com a sua família. Embora fosse o primeiro ser celestial a ser visto na série, ele foi o último arcanjo a ser revelado. Quando os seus irmãos mais velhos, Lúcifer e Miguel, começaram a lutar entre si, ele não pôde suportar, recuando para a terra como uma fuga. Segundo Gabriel, "O Apocalipse" foi um problema que ele teve de enfrentar em uma base diária. Incapaz de escolher um dos lados, ele deixou o céu e "fugiu" para a Terra. Ele descreve sua experiência na obtenção de uma Casca como sendo um "transplante de rosto". Depois disso, ele entrou em um programa de "proteção de testemunhas" e ele começou a passar por um brincalhão, um deus pagão. Gabriel fez um grande nome para si mesmo entre outros deuses pagãos, ele não era um brincalhão comum e que ele era de fato o famoso deus nórdico, Loki. Depois de uma conversa com irmãos Winchester, ele decide confrontar Lúcifer porém é morto pelo mesmo.

Mentalidade

Personalidade: Agindo como um semi-deus, Gabriel se comportou de uma maneira maliciosa, desfrutando de seus jogos. Ele abraçou um estilo de vida hedonista, incluindo o seu desejo por doces, uma característica dos Brincalhões. Mesmo depois de revelar-se com um arcanjo, ele ainda usado desorientação para atingir seus objetivos e para se proteger. Ele muitas vezes é sarcástico. Gabriel é o mais humano dentre todos os anjos, talvez por causa de sua longa permanência na terra, e ele tem uma apreciação do que os seres humanos podem alcançar. Nada se sabe de sua Casca, embora a familiaridade dos deuses pagãos com ela indica Gabriel o possui há muito tempo, possivelmente séculos. Gabriel em batalha se mostra extremamente mau, se divertindo com o sofrimento da vítima antes de matá-las definitivamente, ele até prendeu Dean num loop temporal com milhares de mortes dele.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Estar livre de toda a confusão no Céu

Gostos: Jogos

Inteligência: Extremamente alta (Arcanjos sabem de eventos, bilhões de anos antes de ocorrerem)

Atributos de combate

Dimensionalidade: 3D | N.A.

Ataque: Universal (Arcanjos precedem a propria existencia e são superiores a qualquer raça existente, uma deusa Lovercraftiniana já era afirmada como sendo destruidora de galáxias  ela também afirmou que junto a seu "marido", que é outro deus, eles consumiram a maior parte de seu universo e iriam fazer o mesmo com a Terra I. Sobrepujou temporariamente Lúcifer)

Defesa: Universal (Considera a batalha entre dois arcanjos como sendo algo tão casual quanto um jantar de domingo)

Velocidade: Relativística em reações e combate (3,8%c; Muito superior a Castiel Serafim, que foi capaz de atravessar uma cidade inteira através de teletransporte em alguns segundos), N.A. em sua forma verdadeira (Anterior ao espaço-tempo e toda a sua composição, capaz de adentrar locais fora dos mesmos)

Força: Classe kN (Muito superior a Castiel, que pode levantar bigornas sem esforço algum)

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (Arcanjos são ridiculamente superiores a monstros como os Comedores de almas, que adentram locais fora do espaço-tempo)

Fraquezas Físicas: Óleo Santo, Faca de Arcanjo, Jaula de Lúcifer.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Faca de Arcanjo: Elas são longas, de prata, de dois gumes que podem ser usadas ​​para matar qualquer ser que esteja abaixo/na mesma categoria hierárquica dos arcanjos.Quando esta arma acerta um anjo, explode luz intensa da Casca (que é o próprio anjo). Esta arma é consideravelmente poderosa por ser uma das poucas armas que podem matar anjos e arcanjos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal), Fotocinese, Pirocinese, Toque Mortal, Manipulação Material (Nível Sub-Atômico), Pode aparecer em sonhos, Voo (Em sua forma verdadeira), Telepatia, Telecinesia, Invisibilidade, Sentidos Aguçados, Teletransporte, Manipulação Energética, Imunidade a Manipulação da Alma (Já que ele não tem uma), Manipulação Temporal, Manipulação do Som, Manipulação da Mente, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Pode matar seres Incorpóreos, Regeneração (Rank B - Sub-Atômico), Cura, Manipulação da Alma, Remoção de Poderes, Manipulação da Morte, Manipulação do Clima, Manipulação do Gelo, Criação de Buracos Negros, Criação, Remoção de sentidos, Criação e manipulação de dimensões de bolso, Alta resistência mental (O maior vidente da terra só pode ver meras cores nas mentes dos anjos), Imunidade a manipulação do destino, Mimetismo, Mudança de forma, Clonagem, Manipulação Conceitual, Resistência a Manipulação Conceitual | Todos os anteriores a níveis infinitamente maiores, adicionando Imortalidade (Tipos 7 e 9), Imunidade a Manipulação Material, Incorporalidade e Intangibilidade (Tipos 1 e 3).

Feitos e Capacidades

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gabriel (Supernatural)

  • Arcanjos e Jack

    19 mensagens
    • Sim, eu ando pegando scans recentemente ai tava revendo certos eps como esse aí, se tudo tiver ok eu já edito o dos arcanjos e das Entidad...
    • Eu contei uns 9 aprovos, precisa esperar mais nada não.