FANDOM

Fulgrim

Aquele que nos dá desafios nos dará triunfos, e por isso essa dor nos nossos corações nos preencherá de gratidão. Pois a única felicidade verdadeira é a de aprender, de avançar e melhorar. Nada disso pode acontecer sem rejeitar o erro, a ignorância e a imperfeição. Nós precisamos atravessar a escuridão para atingir a luz.
Fulgrim

Possessedfulgrim

Daimonfulgrim

Junte-se a mim. Você deve estar cansado de toda essa guerra. Nós podemos acabar com a guerra, e nos maravilharmos em doce exagero por toda a eternidade. Eu posso lhe mostrar coisas, prazeres que você nunca jamais pensaria que sequer existissem. Você acha que o Warp é o inferno, mas ele também pode ser o paraíso. Juntos, nós iremos apreciar uma era ilimitada de glória para a humanidade.
Fulgrim, Príncipe do Caos de Slaneesh, para Roboute Guilliman

Características Pessoais

Nome: Fulgrim

Títulos: O Phoenician

Idade: No mínimo várias centenas de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Primarca

Classificações: Líder; Militar; Guerreiro

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Slaneesh; As Forças do Caos

Inimigos: Os Xenos; Imperium do Homem; O Imperador da Humanidade

Descrição: Fulgrim é um homem caucasiano, extremamente alto e musculoso como seus irmãos Primarcas, e é descrito como sendo o mais belo dentre eles, com longos cabelos platinados e olhos claros, com uma expressão que todos creem como perfeita.

Sobre

Fulgrim é o Primarca das Emperor's Children e um dos filhos do Imperador da Humanidade. Fulgrim é considerado por muitos como o mais belo dos Primarcas, com feições perfeitas e de beleza que parece continuamente evoluir, com cabelos prateados e uma expressão quase feminina. Fulgrim tinha uma grande apreciação pela evolução do ser em todos os sentidos, seja em proeza em combate e poder físico ou intelecto e poderes arcanos. Para ele, todos deveriam lutar para atingir a perfeição, por mais impossível que fosse esse sonho.

Porém, o seu orgulho e sua vaidade foram a sua queda. Por causa deles e de uma possessão por parte de um Grande Daemônio do Caos, ele foi corrompido pelos Poderes Arruinadores do Caos, se voltando para Slaneesh e tornando um dos seus maiores campeões. Ele foi banido para o Warp por Roboute Guilliman após um longo combate.

Mentalidade

Personalidade: Fulgrim era, para resumir, um perfeccionista ao extremo. Se por um lado ele tinha desprezo por falhas, por menor que fossem, ele também era extremamente exigente e perfeccionista, esperando sempre o melhor de todas as pessoas, e sempre visando jamais errar. Ele é extremamente esforçado e sociável, e graças á sua crença que todo o ser vivo deveria estar num constante estado de evolução, também é estudioso, atlético e espirituoso. Mas não era sem falhas, pois além de sua rigidez, ele também era exageradamente vaidoso. Após a sua corrupção por Slaneesh, porém, ele se tornou muito mais profano e hediondo em seus prazeres, se afogando na carnalidade e perdendo a hesitação em tentar matar seus próprios irmãos.

Como Age em Combate: Fulgrim, em combate, tenta ser o mais perfeito o possível. Por isso, ele sempre tenta adquirir informações acerca do inimigo o mais cedo que puder, antes de avançar no combate. Defrontando-o diretamente, Fulgrim irá analisá-lo brevemente, adotando um estilo extremamente cauteloso e defensivo, antes de finalmente avançar, utilizando-se de suas armas e capacidades marciais ao máximo de sua eficácia. Quando se torna Campeão de Slaneesh, ele fica notavelmente mais agressivo e ousado, o que (aparentemente) permitiu a sua derrota por Guilliman, apesar da vasta inferioridade física do mesmo em relação a Fulgrim.

Moral: Bondoso Ordeiro | Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Lutar; Se desenvolver; Prazeres carnais; Provar a sua superioridade

Desgostos: Ser derrotado; Ser provado como inferior em algo

Objetivos: Derrotar o Imperium; Propagar a glória de Slaneesh

Inteligência: Insanamente alta. Fulgrim é considerado um dos melhores espadachins e guerreiros, mesmo entre os Primarcas, e seu intelecto, capacidades de desenvolvimento, análise, estratégia e táticas são consideradas altíssimas, com Fulgrim se dedicando á melhora e aumento das capacidades corporais, espirituais e mentais a todo instante. Após a sua ascensão daemônica, ele adquiriu conhecimentos profanos e ocultos imensos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (É considerado um dos quatro Primarcas mais poderosas em combate direto, sendo diretamente comparado a Hórus, Sanguinius e Angron) | No mínimo Supernova (Vastamente superior a antes; Quase matou Guilliman com um só ataque, sem esforço algum) | Multiversal (Comparável, embora de certo modo inferior a Magnus)

Defesa: Supernova (Levou vários golpes de um Avatar de Khaine extremamente poderoso) | No mínimo Supernova (Muito mais resistente do que antes; Roboute Guilliman estava tendo dificuldades imensas em sequer feri-lo na luta contra o mesmo) | Multiversal (Comparável ao seu ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz (No mínimo 5000c; Um Marine carregando a Lança de Talesto, contendo apenas uma parte do poder de Sanguinius, foi capaz de enxergar lasers congelados no tempo-espaço, e Fulgrim não só é comparável ao próprio Sanguinius, como é tratado como um dos Primarcas mais rápidos) | Mais rápido que a luz (No mínimo 5000c; Muito superior a antes) | Ilimitada (Além do tempo-espaço convencionais)

Força: Massas Solares (Comparável a outros Primarcas)

Vigor: Insanamente alto (Primarcas são muito superiores a Marines capazes de lutar semanas a fio sem comer nem beber, sem parar e sem descansar)

Alcance: Poucos metros com suas armas mano-a-mano, poucos quilômetros com armas a distância

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Perfeccionista e vaidoso demais

Variações: Normal | Príncipe Daemônico | No Warp

Parafernália

  • Blade of Laer (Lâmina de Laer): Uma poderosa lâmina encontrada no misterioso de Laer, elegante e extremamente cortante. Essa lâmina contém dentro de si um daemônio selado, carregando imenso poder do Warp, fatiando corpo e alma com seus golpes. Mesmo após o daemônio ser expulso da mesma, ela ainda possuía um imenso poder físico.
  • The Anatheme (O Anátema): Uma misteriosa lâmina envenenada dada a ele por Hórus durante a Heresia, abençoada por Nurgle em pessoa. Além de seu poder físico imenso, caso o nome do alvo seja falado, a lâmina se torna fatal para a pessoa, fabricando venenos e substâncias especificamente contra aquele ser. Esses venenos são capazes de anular completamente as capacidades regenerativas dos alvos, anular resistências e até mesmo imunidades a venenos e doenças, além de causar uma morte extremamente rápida, mesmo com o mais pequeno dos cortes.
  • Firebrand: Firebrand é uma Charger Volkite de alto nível capaz de disparar rajadas de energia termal extremamente poderosa, sendo a arma a distância favorecida por Fulgrim.
  • The Gilded Panoply: Uma bela e intricada armadura roxa e dourada, desenvolvida para ser incrivelmente bela enquanto continha um alto poder defensivo, sendo capaz de parar ataques outrora capazes de ferir Fulgrim.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Fulgrim é considerado um dos mais habilidosos Primarcas em combate mano-a-mano e um dos mais temíveis espadachins da galáxia, com seu estilo gracioso e inortodoxo, o que lhe garantiu um posto entre os quatro Primarcas mais habilidosos. Ele é superior a guerreiros com centenas, senão milhares de anos de experiência e treino em combate quase que contínuo, além de demonstrar ser muito superior a Astartes, que subconscientemente analisam todas as fraquezas inimigas, além de seus pontos fortes e equipamentos com um mero olhar.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank J), Imortalidade (Tipo 2), Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Conceitual, Temporal e Espacial), poderes psíquicos

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank J), Imortalidade (Tipo 2), Telecinesia, Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Conceitual, Temporal e Espacial), poderes psíquicos

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank J), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Intangibilidade (Tipo 5), Teletransporte, Telecinesia, Manipulação da Realidade, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Gelo e Eletricidade), Manipulação Energética, Manipulação de Veneno, Manipulação da Podridão, Manipulação de Doenças, Manipulação Tecnológica, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação da Morte, Manipulação da Alma, Manipulação de Emoções, Manipulação Mental, Manipulação do Corpo e Manipulação de Sangue, Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Conceitual, Temporal e Espacial), Criação de Portais, Invocação, Neutralização, Criação de Barreiras, cortar conexões

Técnicas