FANDOM

Fukurou Tsurubami 0012

Características Pessoais

Nome: Tsurubami Furukuou (Fukurou Tsurubami)

Idade: Mais de 40 anos.

Espécie: Humano

Classificações: Usuário de Estilos (Stylist), Professor.

Sexo: Masculino

Obra: Medaka Box

Descrição: Fukurou tem olhos castanhos e cabelo liso para trás, verde escuro, embora seja um pouco mais bagunçado na frente, em um estilo semelhante ao do filho. Ele tem uma barba fina. Fukurou veste um jaleco branco sobre um terno preto com uma gravata combinando. Ele tem uma tatuagem na língua.

Sobre

Fukurou foi o diretor do Hospital Geral de Hakoniwa treze anos antes do início da série e foi o vencedor da primeira festa de casamento de Jet Black, sendo um dos pretendentes originais de Medaka Kurokami. Ele é o pai de Kamome Tsurubami e o irmão mais novo de Hato Tsurubami. Ele é um dos antagonistas centrais da série, sendo responsável pelos eventos do Arco da Noiva Negra e do Arco Shiranui Desconhecido.

Mentalidade

Personalidade: Fukurou compartilha algumas idiossincrasias com seu filho, como usar a idade adulta como justificativa para seu comportamento. Apesar de criar os estilos, que dependem da comunicação para combater as habilidades, o próprio Fukurou não entende as pessoas, tendo vivido sua vida fazendo compromissos. Fukurou nunca sentiu raiva e não consegue entender os sentimentos daqueles que estão com raiva. Essa falta de entendimento o cega para a fraqueza de sua própria criação: que os estilos são inúteis contra aqueles que ficam frenéticos.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos:

  • Vencer a destruição irreversível de Iihiko

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Gênio (Fukurou é o Grande responsável por uma serie de eventos em dois arcos diferentes. Ele também é o criador dos Estilos, como uma forma de caunterizar Iihiko)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo Menos Construção (Fisicamente), Desconhecido (Em escala de força com Nienami.A Conjunção Contraditória torna o Impossível Possível, assim tornando seu nível uma incógnita), Planeta Pequeno (Com o seu testamento, poderia derrubar a Lua no Planeta)

Defesa: Construção

Velocidade: Velocidade da Luz Fisicamente (Deu uma surra em seu filho, Mais Rápido que a Luz (Ao utilizar Conjunção contraditória. Este estilo permite transformar o impossível em possível. Nas mãos de Zenkichi, ele foi capaz de lutar em pé de igualdade com Iihiko em seu auge.)

Força: Variável (Com Conjunção Contraditória)

Vigor: Elevado.

Alcance: Viável, isso pode variar com os Estilos que ele usa. Seu Testamento pode chegar a alcance Planetário.

Fraquezas Físicas:

  • Ele é muito rápido em usar seus estilos e tenta vencer batalhas rapidamente. Embora isso normalmente seja uma força, para um usuário de estilo, essa é uma característica muito perigosa. Stylists trabalham em um sistema de reciprocidade, que seu método de combate poderia muito facilmente quebrar. Como exemplo de seu uso imprudente, uma estratégia para ele é irritar um inimigo, acorrentando suas técnicas para causar morte instantânea. Isso é perigoso porque Estilos são ineficazes contra inimigos frenéticos e inimigos que não conseguem entender as palavras; portanto, se um inimigo fica com tanta raiva que não consegue entender as palavras dele, de repente a maioria de seus estilos se torna inútil contra eles. Além disso, pela natureza das técnicas e dos estilos em geral, ele não pode usar a gaiola, a menos que as frases que ele precise converter surjam em conversas ou use as frases em um contexto em que a linguagem seria natural. O inimigo deve ficar quieto por um curto período de tempo antes de poder usar a Morte, mas esse problema pode ser resolvido combinando-o com o Silêncio. Em geral, Fukurou tem problemas para entender os sentimentos dos outros, o que é uma característica ruim para um usuário de estilo. Cortar a língua de um usuário de estilo pode tirar seu estilo.

Fraquezas Psicológicas: Sua mente é distorcida.

Variações: Variável aos estilos utilizados.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Mente, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Probabilidade, Selamento, Manipulação do Tempo, Amplificação de Status, Capacidade para Burlar a Durabilidade, Manipulação Elementar, Regeneração, Ressurreição, Manipulação de Vibrações, Manipulação da Realidade (Limitado), Manipulação do Som, Criação, Manipulação de Palavras, Manipulação de Trajetória, Manipulação de Universais, Replicação.