FANDOM

Fujitora

Neste mundo as vezes pode ser divertido ser um cego, pois há muitas coisas horríveis que seria melhor que nem fossem vistas.
Fujitora

Características Pessoais

Nome: Issho

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Humano/Espadachim/Almirante/Marinheiro

ObraOne Piece

Sobre

Fujitora (藤虎 Fujitora, lit. "Tigre Glicínia"), nome verdadeiro sendo Issho (イッショウ), é um dos novos almirantes apresentados após o Timeskip em One Piece. Foi enviado inicialmente para auxiliar Doflamingo, tendo ordem de capturar os Chapéus de Palha, mas no final acabou por os auxiliar a derrotar o Shichibukai.

Mentalidade

MoralBondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Misteriosos.

InteligênciaAltíssima (Combatente altamente adepto e treinado pela batalha com décadas de experiência de combate, muito bem sucedido no uso de sua habilidade Fruta do Diabo, deve ser um comandante de batalha excepcional e possuir inteligência estratégica e habilidade tática admiravelmente dadas, já que ele ocupava o posto de Almirante).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

AtaqueContinental (Gerou essa energia ao puxar um meteoro do céu)

VelocidadeRelativística ( 71%c, superior a Luffy) | Possivelmente maior

ForçaClasse GN até Classe TN com manipulação gravitacional (Levitou destroços que cobriam toda a Ilha de Dressrosa), Classe TN fisicamente (Acima de Luffy)

DefesaContinental via escalonamento de poder

Vigor: Absurdamente Alto (Outros almirantes demonstraram poder lutar durante 10 dias seguidos)

Alcance: Milhares de quilômetros pelo menos com manipulação gravitacional (Capaz de atrair meteoros do espaço)

Fraqueza(s): Nenhuma até o momento, possivelmente a mesma de toda Akuma no Mi (Não pode ficar com mais da metade do corpo submerso em água), mas não é conhecido se os seus poderes gravitacionais derivam de uma Akuma no Mi ou de sua espada.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Mestre Espadachim, Manipulação Gravitacional, Levitação (Dele e de objetos), Mestre em Haki (Busoshoku e Aplicação Avançada de Kenbunshoku), Invocação de Meteoros(Através de atração gravitacional), possível NeutralizaçãoBarreiras Gravitacionais.

Parafernália

Gravito: É a espada de Fujitora, ele a utiliza de forma combinada com os seus poderes gravitacionais (ou então a própria espada é a origem dos poderes.

Den Den Mushi Dourado: Não é um equipamento em si, mas apenas uma ferramenta dos Almirantes para poder chamar a qualquer momento 5 navios com Vice-Almirantes para aniquilarem um determinado local que ele desejar.

Técnicas Especiais

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Manipulação Gravitacional: É a habilidade principal de Fujitora, ele pode canalizar forças gravitacionais, a utilizando tanto de forma ofensiva, com ondas gravitacionais em forma de ataque, defensiva, repelindo ataques com barreiras ou até de forma mais versátil, como fazendo levitar objetos e os manipulando de uma forma similar a uma telecinese.

  • Ferocious Tiger: Fujitora libera uma potente onda gravitacional de forma horizontal, com a intenção de esmagar o corpo do oponente.
  • Meteoro: Fujitora usa a sua gravidade para atrair meteoros do espaço.
  • Pressão Gravitacional: Fujitora aumenta drasticamente a gravidade no solo abaixo de um oponente, o prendendo ao chão ou então criando uma gigantesca cratera sob ele, ou os dois ao mesmo tempo.