FANDOM

Fu Yi

Características Pessoais

Nome: Fu Yi

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Ex- Sumo Sacerdote de Tian, Líder dos Caídos.

ObraFeng Shen Ji

Sobre

Fu Yi é um deus e o antigo Sumo Sacerdote de Tian que possui uma poderosa Visão do Profeta. Ele era o líder dos Caídos e avô de Wu Geng/Ah Gou, além de mestre de Gui Mu, o qual enfrenta algumas vezes antes de ser capturado. Quando foi capturado Tian Kui rasgou seu corpo e sua filha Xin Yue Kui tomou seus olhos, assim podendo usar sua Visão de Profeta e então ele foi mandado para a prisão dos deuses, aonde acabou morrendo posteriormente.

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro.

InteligênciaGênio, Fu Yi é um dos deuses mais sábios.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra (Comparável a Gui Mu).

Defesa: Pelo menos Quadra (Comparável a Gui Mu).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica em Combate, Provavelment muito superior em reação (Capaz de combater Gui Mu. Pode prever movimentos).

ForçakN

Vigor: Média.

Alcance: Vários metros com mantra.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração, Durabilidade (Genética), Mantra, Poder Divino, Manipulação de Energia, Manipulação da EletricidadeManipulação ElementarTelepatia, Manipulação de Chi.

Técnicas Especiais

Mantras:
  • Mantra do Trovão: Fu Yi junta as mãos para cima e libera raios em diversas direções golpeando tudo ao redor.
  • Mantra Fogo Turvo: Um mantra que Fu Yi deu a Ah Gou para se proteger, ele fica em sua mão e aumenta sua força conforme sua vontade, Ah Gou foi capaz de dar um soco tão forte com esse mantra que feriu gui Mu.
  • Mantra Flamejante - Quebra de Terra: Fu Yi junta as mãos e golpeia o chão, assim liberando diversas explosõrs ao redor.
Poder Divino: Visão do Profeta:
  • Através desse poder Fu Yi é capaz de espionar a longas distâncias, ver um pouco do futuro e prever movimentos.
  • Capaz de compartilhar sua energia e assim falar telepaticamente com quem recebeu essa energia.
  • Pode utilizar insetos para se comunicar.