FANDOM

Flowey

Olá! Eu sou Flowey! Flowey a Flor!

Características Pessoais

Nome: Flowey a Flor, Asriel Dreemurr

Títulos: Príncipe das Ruínas

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Flor

Sexo: Masculino

Obra: Undertale

Mentalidade

Personalidade: Devido que sua alma foi destruída junto com a de Chara antes dos eventos do jogo Flowey não possui a capacidade de sentir emoções como dito pelo mesmo, no início ele tentou ajudar os monstros do subsolo, mas apos conhecer todas as consequências de suas ações ele ficou entediado e ficou sem interesse algum em ajudar os monstros, matando eles várias vezes somente para ver as consequências de suas ações.

Moral: Inicialmente Bondoso Ordeiro, atualmente Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Extremamente alta (Explorou todas as possibilidades com SAVEs e RESETs, sabendo cada ação e consequência que poderia ocorrer)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Provavelmente Quarteirão (Facilmente levou Frisk a beira da morte. Matou Asgore com facilidade, mas ele estava enfraquecido naquele momento. Afirmou que matou a todos em um de seus RESETs, oque no máximo deveria incluir personagens como Undyne, mas também afirmou que nunca derrotou Asgore)

Defesa: Desconhecida (Foi capaz de resistir a uma bola de fogo de Toriel)

Velocidade: Hipersônica (Foi capaz de matar a todos em um de seus RESETs)

Força: Sobre-Humana com vinhas

Vigor: Desconhecido

Alcance: Desconhecido, Universal com RESETs

Fraquezas Físicas: Semelhante ao Frisk, sempre que uma RESET ocorre, seu LOVE e estatísticas caem de volta à sua base.

Fraquezas Psicológicas: Não tem controle total sobre as Seis ALMAs que o alimentam, e alguém tão determinado como Frisk foi capaz de fazê-las se rebelar contra ele.

Poderes

Determinação, Manipulação da Alma, Pode criar Linhas Temporais e voltar a vida ao criar SAVEs e LOADs, Manipulação de Plantas, Danmaku, possivelmente Pseudo Onisciência (Era virtualmente Onisciente antes da chegada de Frisk no subsolo), Pode imitar vozes, Cura (Via Determinação e SAVEs), Neutralização, Amplificação de Status (Via Determinação), Ataques indesviáveis, Imunidade a Manipulação da Alma ao não ter uma, Apagamentos da Memórias (Via Resets) e Baixas Temperaturas (Não afetado pela temperatura de snowdin, sendo que sua neve não é afetada por temperaturas que superam os 9000F), Manipulação de Plantas, Resistência a apagamento de memórias, potencialmente Ressurreição (Até mesmo seres como Undyne e os amalgamates são capazes de negar a morte com sua determinação).

Técnicas Especiais

  • Vinhas: Flowey mostrou a capacidade de invocar e manipular vinhas que já se mostraram forte o suficiente para impedir que a porta do elevador da nova casa funciona-se.
  • Pétalas: Flowey atira pequenas petalas brancas no inimigo, usado por ele para enganar o jogador no início do jogo e matar Asgore.
  • SAVE e LOAD: Em um nível muito superior ao de Frisk devido a sua experiencia, sendo capaz de até mesmo usar múltiplos SAVEs de uma vez e capaz de usá-los em luta tanto para ofensiva (destruir linhas do tempo) quanto para defensiva (Regenerar os danos feitos por viaja ao momento onde eles nem mesmo foram feitos) e atordoar inimigos por criar inúmeras linhas temporais e alternar entre elas.
  • RESET: Flowey reseta a linha do tempo, voltando para um momento no passado que ele quiser, além de destruir a antiga linha do tempo e criar um nova no local.