FANDOM

FlashyOPM CompleteRender1

Características Pessoais

Nome: Flashy Flash

Idade: 25 Anos.

Espécie: Humano.

Classificações: Herói Classe-S.

Sexo: Masculino

Obra: One Punch Man

Altura: 172cm

Peso: 65kg

Descrição: Flashy Flash é um jovem com uma aparência andrógina. Ele tem olhos azuis afiados e longos cabelos loiros com franja escovada no lado direito do rosto. Ele veste uma roupa azul escura com braçadeiras metálicas nos braços e armadura no peito com uma capa branca comprida. Ele se adorna com duas estrelas de oito pontas em cada lado da cabeça e na capa. Ele tem uma corrente presa à cintura que segura a bainha e a espada no lugar.

Sobre

Flashy Flash é um herói profissional Classe S e Rank 13 da Associação de Heróis. Ele é um ex-membro da 44ª turma de graduação da Vila Ninja: "The End".

Mentalidade

Personalidade: Ele é um homem calmo e sério. Ele também parece ser bastante arrogante, dizendo aos heróis de nível inferior para se afastarem e deixá-lo lidar com as situações. Ele também está muito confiante em suas habilidades.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Montanha (Superior á Fubuki. Garou afirmou que teria problemas se o enfrenta-se em sua forma meio monstro)

Defesa: Montanha (Igual sua ataque).

Velocidade: Relativistico (17%c; Se movimentou mais rápido que diversas explosões, a ponto de estarem em câmera lenta.)

Força: Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Vários metros.

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Confiante demais.

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Espadachim, Corpo a corpo, Mestre Marcial.

Parafernália

  • Katana: Flashy Flash empunha uma katana com um guarda redondo chamado Instakill. Ele é muito hábil em usá-lo em combate, pois derrotou dois monstros no nível do dragão.

Técnicas Especiais

Mestre Ninjutsu: Segundo Zombieman, há rumores de que o Flashy Flash seja um dos melhores da classe S em termos de capacidade de combate. Ele parece ser um espadachim excepcionalmente qualificado, matando os Hot Rod Brothers antes que qualquer um deles tenha a chance de reagir ou até notá-lo. O Flash também possui movimentos avançados e técnicas de combate desarmadas, provando ser um lutador versátil e com confiança suficiente para ensinar a Saitama as técnicas adequadas de combate corpo a corpo.

  • Fūjin Kyaku: Flash se joga no inimigo e dá um giro na frente, durante o qual ele joga o pé para chutar o oponente, usando o momento do giro.
  • Jūsenzan: Flashy Flash empurra sua espada para frente várias vezes para perfurar seu alvo. Esta técnica foi usada para quebrar a espada da Chama Fogo do Inferno.
  • Senkō Kyaku: Flashy Flash dá um chute várias vezes a uma velocidade incrível. Eles contêm poder suficiente para atordoar dois monstros no nível do dragão.
  • Flashy Slash: Técnica final do Flashy Flash. A técnica permite que o Flashy Flash se mova a velocidades inimagináveis em direção a seus oponentes, cortando-os antes que eles tenham tempo para reagir, mesmo contra ninjas excelentes, como Hellfire Flame e Gale Wind. Além disso, esta técnica pode ser usada para cortar seus oponentes ao meio ou decapitá-los. Antes de Saitama, ninguém jamais conseguia se esquivar.
Flashy Slash