FANDOM

Filmes Animados Arrowverse Pós Crise Universo Estendido DC
The Flash Justice League The Flashpoint Paradox

Características Pessoais

Nome: Barry Allen.

Títulos: Flash.

Idade: 20-25 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Super-Herói, Membro da Liga da Justiça.

Obra: Universo de filmes animados da DC Comics

Aliados:

  • Liga da Justiça
  • Jovens Titãs
  • Liga da Justiça Sombria.

Inimigos:

Descrição: Flash usa seu uniforma tradicional, todo vermelho com detalhes dourados em formato de raio.

Sobre

Barry Allen, ou Flash, é membro da Liga da Justiça e um dos maiores Super-Heróis do mundo. Ele foi responsável pelos eventos do ponto de ignição, que deram início ao Universo atual.

Mentalidade

Personalidade:

Moral: Bondoso.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Diferentes a cada mudança de filmes.

Gostos: Nada mostrado.

Inteligência: Gênio (Na ciência. Barry é um cientista e consegue desenvolver formulas para recuperar seu próprio poder. Ele também cria cálculos complexos e usa seus poderes com maestria.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quadra (Consegue gerar esse nível de energia. Foi capaz de sobreviver a golpes de Doomsday.)

Defesa: Quadra (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Hipersônico (Mach 2180 Reagiu a um raio facilmente), Mais Rápido que a Luz (Ele precisa dessa velocidade para viajar no tempo.)

Força: Classe kN

Vigor: Alta.

Alcance: Varia (Pode usar furacões.)

Fraquezas Físicas: Uma ferida incurável como decapitação pode mata-lo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Forma base.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Velocidade, Regeneração (Rank I), Manipulação do Tempo (Pode viajar no tempo), Intangibilidade, Manipulação Elementar (Eletricidade e Vento), Absorção, Desastres Naturais (Pode criar tornados)

Técnicas Especiais

  • Conexão com a Speed Force/Super Velocidade: Este é o seu poder principal. Devido à sua conexão com a Speed Force, Barry tem o poder de se mover e pensar em velocidade sobre-humana, tornando-o o homem mais rápido vivo. Ele é mostrado como sendo mais rápido que a velocidade normal do tempo, permitindo que ele desafie forças como a gravidade até certo ponto, enquanto ele também é adaptado a temperaturas extremas, impacto e privação de oxigênio.
    • Metabolismo sobre-humano: Devido à sua fisiologia aprimorada pela velocidade, ele é resistente ao ganho de peso e cura a uma taxa acelerada, permitindo que os ferimentos desapareçam em uma hora. Este metabolismo também aumenta sua saúde e longevidade.
    • Intangibilidade: ao vibrar seu corpo em velocidades super altas, o Flash pode passar por objetos sólidos deslizando pelas lacunas entre as moléculas. Sua intangibilidade causa dor nas criaturas vivas e pode ser fatal se ele parar de vibrar por um segundo, enquanto está passando por uma pessoa.
    • Aerocinesia: Ao girar os braços em super velocidade, Barry pode criar vórtices fortes e intensos de vento.
      Eletrocinese: Enquanto se move em velocidades sobre-humanas, o corpo de Barry gera um raio da Speed Force.
    • Cura Acelerada: Qualquer lesão que ele recebe também se recupera de quase qualquer lesão em horas ou menos, a ponto de poder se recuperar completamente de queimaduras de terceiro grau ou ossos quebrados. Ele pode curar-se de ferimentos do que os humanos não são capazes de curar-se completamente, tudo sem efeitos prolongados. É possível que ele tenha um processo de envelhecimento altamente retardado.
    • Viagem no tempo: A velocidade de Barry pode romper as barreiras temporais, permitindo que ele entre em diferentes pontos no tempo. A primeira vez que viajou, ele salvou sua mãe e criou o Flashpoint Paradox. Quando ele restaurou a linha do tempo, ele ganhou as memórias da linha do tempo pré-ponto de ignição, ponto de ignição e pós-ponto de ignição.