FANDOM

Flash earth 90

Características Pessoais

Nome: Barry Allen

Títulos: The Flash, Velocista Escarlate, Professor Zoom, Red Phanthom

Idade:Por volta de seus 30, Próximo dos 60 em Crise nas Infinitas Terras Sexo: Masculino

Espécie: Meta-Humano

Classificações: Super-Herói, Cientista Forense no Departamento de Policia de Central City

Obra: The Flash (CBS), incorporado ao Arrowverse

Aliados:

  • Tina McGee

Inimigos:

Sobre

Barry Allen era um cientista forense comum do departamento de polícia de Central City quando estava, mergulhado em produtos químicos e atingido por um raio. Apesar de ganhar habilidades, ele não se tornou um super-herói até que seu irmão Jay foi assassinado por um ex-policial corrupto. Ele então se tornou o Flash.

Mais de 20 anos depois, ele é convocado para um universo alternativo pelo Monitor e se envolve na Crise nas Terras Infinitas, sendo capturado pelo Anti-Monitor para ligar seu canhão de antimatéria antes de se sacrificar para destruí-lo com a ajuda de outros Heróis.

Mentalidade

Moral: Bondoso Ordeiro 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Inteligência: Gênio, Barry é um homem excepcionalmente inteligente, pois pulou pelo menos um ano de escola, estudando em seu primeiro ano de faculdade quando tinha apenas 19 anos. Ele impressionou Carl Tanner com seu conhecimento atualizado sobre seu trabalho técnico e complexo com DNA recombinante, processamento de genes, reorganização genética e mutação radical. Barry demonstrou raciocínio rápido e engenhosidade no campo; ele usou um distintivo de estrela da polícia para cortar rapidamente seu recipiente de vidro quando estava sendo privado de oxigênio. Barry também prendeu o Tanner mutado, enrolando uma cerca de arame em volta dele.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Foi capaz de prejudicar Pollux, um clone de si mesmo com seus golpes)

Defesa: Construção Pequena (Sobreviveu a ser atingido por um míssil que procura calor)

Velocidade: Pelo menos Supersônico (Casualmente catoue se desvioude balas sem dificuldades, e salvou alguém de uma cadeira eletrica depois que ela foi ligada, correu ao redor de Central City em segundos), possivelmente superior em sua volta (É muito mais experiente que o Flash da terra-1, possuindo habilidades que nem ele mesmo tinha conhecimento, aparentemente é capaz de fazer viagem inter-dimensionais sem equipamentos)

Força: Pelo menos Sobre-Humana

Vigor: Alto 

Alcance: Corre durante a luta para conseguir mais poder e velocidade 

Fraquezas Físicas: Baixo nível de açúcar no sangue devido ao seu metabolismo aumentado. Pode ser retardado pela insulina.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Variações: The Flash e Crise nas Infinitas Guerras 

Poderes

Parafernália

  •  Traje Especial: Barry usava um traje para ajudar a esconder sua identidade. Tina McGee originalmente forneceu a ele um protótipo soviético de traje do mar profundo que se moldou ao seu corpo e se expandiu através de uma camada de isolamento reativo ao lado de sua pele, que controlava seu movimento de alta velocidade e regulava a temperatura do corpo. Embora sua pele não seja afetada por sua velocidade, Barry usa isso para evitar queimar suas roupas. Mais tarde, McGee adicionou um capuz e luvas que escondiam a identidade para que Barry evitasse deixar impressões digitais. Ela também construiu monitores e sensores para registrar seus sinais vitais, além de adicionar uma insígnia de raio desenhada por Barry no peito.
  • Gás lacrimogêneo: Barry usou o gás lacrimogêneo da CCPD para fumegar a prisão infiltrada por Pike para libertar seus colegas gângsteres.