FANDOM

Fire Punch

Sumário

Fire Punch é um mangá shounen com os gêneros de ação, mistério, sobrenatural e super poderes, escrito e ilustrado por Fujimoto Tatsuki.

O mundo foi congelado pela bruxa de gelo, com isto este mundo se transformou em loucura e caos. Os poucos seres humanos restantes estão ficando famintos e congelados até a morte, mas há alguns poucos com poderes chamados "bênçãos". Agni e sua irmã Luna são ambos abençoados com o poder da regeneração, embora a de Agni é muito mais rápida em comparação com a de sua irmã. Com sua regeneração instantânea Agni decide cortar seu braço várias vezes ao dia para alimentar as pessoas de sua aldeia. Mas então os soldados da cidade Behemdolg liderados por Doma vem para obter suprimentos. Depois de procurar nas casas dos aldeões, encontram os braços do Agni. Doma decide queimar a aldeia (com seu poder de fogo) porque os canibais não são mais humanos. O tempo pula 8 anos depois e Agni agora se tornou um homem que nunca morre, que jura sua vingança contra Doma por destruir sua aldeia.

Poder do Verso

Fire Punch por mais que demonstre uma certa gama de habilidades não possui grande destaque em poder destrutivo e atributos.

Poder:

  • Maioria dos personagens tem níveis humanos, alguns alcançando níveis sobre-humanos, maior escala destrutiva foi das chamas de Doma que podem destruir edifícios e vilarejos.

Resistência:

  • Os personagens normalmente possuem resistência humana, sendo feridos por armas de fogo, mas um dos grandes destaques do universo aparece aqui, a regeneração, muitos personagens podem se regenerar ao serem baleados, perderem membros e mesmo serem decapitados ou queimados vivos.

Força:

  • É possível encontrar personagens com força sobre-humana, capazes de matar outros humanos ou destruir objetos com golpes físicos, até mesmo personagens capazes de causar destruição a edifícios.

Velocidade:

  • Velocidade dos personagens em si é normalmente humana, com alguns seres sobre-humanos e outros com ataques ainda mais acima sendo até capazes de isolar alguém no vácuo do espaço. Pode-s ver também personagens reagirem a disparos de armas de fogo.

Poderes e Habilidades:

  • Manipulação Mental, Manipulação Elementar, Regeneração, Super Força, Manipulação de Plantas, Geração de Eletricidade, Chamas Eternas, Criação de Objetos, Manipulação de Metais/Magnetismo, etc

Supervisores

Personagens