FANDOM

Felicitypic

"Vocês querem a fita? Muito bem, vejam se conseguem pegá-la!"
Felicity

Características Pessoais

Nome: Felicity

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Humana zumbi

Classificações: Dançarina das Lâminas; Espadachim; Rebelde

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Sonny

Aliados: Sonny; Veradux; Roald

Inimigos: A ZPCI; O Prefeito

Descrição: Felicity é uma mulher de pele azul-arroxeada com cabelos fartos e curtos castanhos, de lábios cheios e olhos completamente amarelos e brilhantes. Ela é alta e magra.

Sobre

Felicity é inicialmente a primeira chefe enfrentada em Sonny, e mais tarde se torna a terceira companheira permanente encontrada por Sonny em sua jornada. Aparentemente, enquanto esteve viva ela era conhecida e já era temida pelo Prefeito, e após sua ressurreição, por motivos desconhecidos, ataca Sonny e Veradux, roubando a sua fita-cassete e escapando para a Prisão de Nova Alcatraz. Após sua derrota, ela eventualmente re-aparece em Hew, onde oferece seus serviços para ajudar Sonny, Veradux e Roald a derrotar o Prefeito.

Mentalidade

Personalidade: Felicity demonstra ser uma pessoa determinada e que sabe ser séria quando for necessária, embora goste de brincar e conversar com os inimigos durante o combate. Mesmo enquanto os leva a sério, ela costuma comentar sobre suas aparências ou zombar suas capacidades de combate. Porém, caso seja pressionada, ela se torna raivosa e desesperada, ficando muito mais séria e

Como Age em Combate: Felicity, embora num certo ponto do jogo seja parcialmente controlada pelo jogador, é notável por favorecer um estilo agressivo, encarnado na sua luta contra Sonny e Veradux. Ela, quando está sozinha, prefere atacar os inimigos brutalmente, enquanto amplifica a si mesma e utiliza suas técnicas conforme for necessário.

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Se vingar; Brincar

Desgostos: Nenhum notável

Objetivos: Matar o Prefeito; Tomar para si a Fita Cassete; Acompanhar Sonny

Inteligência: Normal. Felicity é uma boa perseguidora e bastante capaz em dirigir uma moto, além de ser uma excelente combatente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Parede, pode ignorar durabilidade convencional via certas técnicas (É a mais forte em dano bruto do grupo com a possível exceção de Sonny; Frequente e facilmente atravessa o rosto de Veradux com uma faca atirada; O Prefeito estava aterrorizado com a perspectiva de enfrentá-la, mesmo com a ajuda da ZPCI)

Defesa: No mínimo Parede (Sobreviveu a vários ataques de Sonny e Veradux no início de Sonny 2, e depois os ajudou a enfrentar o Prefeito, apesar de ser possivelmente a menos resistente do grupo)

Velocidade: Humana no ápice em movimento, Supersônica em combate e reação (Mach 2; É a mais rápida do grupo com a possível exceção de Sonny quando o mesmo já era consideravelmente superior á sua forma no primeiro jogo, conseguindo se esquivar de balas e rajadas elétricas consideravelmente mais intensas e rápidas do que as de Electro Bolts, que já devem viajar nessas velocidades)

Força: Sobre-humana (Comparável a Sonny)

Vigor: Muito alto, essencialmente Ilimitada via poderes (Comparável a Sonny)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com armas próximas, vários metros com ataques a distância

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Felicity pode utilizar uma vasta quantidade de equipamentos ao curso do jogo, mas seus iniciais são:

  • Curved Blade: Uma bonita, mas simples e esguia lâmina; Felicity carrega várias dessas armas para atirá-las contra os inimigos. Ela proporciona levíssimos bônus á força e vitalidade, além de incrementar consideravelmente a precisão de ataques físicos.
  • Crimson Blade: Uma brilhante lâmina escarlate; Felicity usa um par dessas quando encontrada em Hew, com elas dando um grande bônus á velocidade e precisão de ataques físicos.
  • Bloody Ambition: Um poderoso capuz avermelhado, com um visor dourado brilhante; Felicity aparentemente utiliza uma versão modificada ou algo que possui os mesmos atributos que não modificam a sua aparência. Ele amplifica levemente o foco, vigor e força, além de dar imensos aumentos á velocidade e precisão de ataques físicos.
  • Nightstrike Armor: Uma intimadora armadura cor de vinho com espigões vermelhos brilhantes; Felicity utiliza uma versão customizada que aparenta ser um casaco de pele. Ela amplifica levemente o foco, vigor e força, além de dar imensos aumentos á velocidade e precisão de ataques físicos.
  • Murderer's Grips: Faixas firmemente apertadas, reforçadas com placas metálicas; Felicity utiliza uma versão customizada que lembra um par de luvas negras e firmes. Elas amplificam levemente o foco, vigor e força, além de dar imensos aumentos á velocidade e precisão de ataques físicos.
  • Bloody Leggings: Calças marrons-avermelhadas e ruivas, reforçadas com placas metálicas; A versão utilizada por Felicity é modificada para ter a aparência de calças de couro. Elas amplificam levemente o foco, vigor e força, além de dar imensos aumentos á velocidade e precisão de ataques físicos.
  • Stalker's Silence: Um par de imensas botas de couro, reforçadas com faixas e placas metálicas que também são extremamente silenciosas, não fazendo barulho algum a andar; Elas amplificam levemente o foco, vigor e força, além de dar imensos aumentos á velocidade e precisão de ataques físicos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Felicity é uma lutadora extremamente hábil. O Prefeito, mesmo com a ajuda da ZPCI, estava aterrorizado com a perspectiva de enfrentá-la, mesmo com ele próprio sendo possivelmente mais perigoso do que um Barão Brixius enfraquecido. No primeiro encontro com Sonny e Veradux ela os espancou e dominou, apesar deles já terem a capacidade de enfrentar esquadrões especializados e poderosos da ZPCI e vencer.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status (Incapacitação, Aumento, Redução e Envenenamento), Resistência (Física, Mental, Corporal, Cósmica, Incendiária, Gélida, Elétrica, Obscura, Lumínica e Terrena), Neutralização

Técnicas

  • Black Metal: Felicity corre até o inimigo e realiza um simples ataque mais fraco que o normal, e curas realizadas no mesmo tem sua eficácia reduzida em 95% por cinco turnos. Este poder não pode ser anulado.
  • Blade Shield: Felicity se protege com suas espadas, criando uma poderosa defesa que bloqueia por um valor de 1000% do seu Ataque. Caso o escudo seja quebrado, porém, o poder será instantaneamente anulado e sua defesa física irá se reduzir em 50%.
  • Garrote: Felicity avança no oponente e o golpeia com força, e o mesmo se torna incapaz de utilizar poderes temporariamente.
  • Gouge: Felicity avança sobre o alvo e o golpeia com força extrema, com 50% de chance de fazê-lo ficar incapacitado.
  • Leading Strike: Felicity avança no oponente e o golpeia, restaurando metade de seu vigor e foco.
  • Planned Assault: Felicity avança sobre o inimigo e o golpeia com a espada num golpe preciso, o fazendo sofrer de Sangramento por três turnos.
  • Serious Business: Utilizada somente quando desesperada/com sede de sangue; Felicity se torna completamente séria e libera todo o seu poder, cortando o dano recebido pela metade e causando 50% mais dano.
  • Shadow Blend: Felicity se torna completamente negra e tão leve quanto uma sombra, dobrando a sua velocidade.
  • Slash: Felicity avança sobre o oponente, e o golpeando com força acima do normal, reduz a eficácia de curas realizadas no alvo em 10% por seis turnos.
  • Throw: Felicity joga uma faca no rosto do oponente, o fazendo perder um pouco de foco e vigor por três turnos, além de reduzir a sua velocidade em 50%.