Meus pensamentos são mais numerosos que as estrelas dos céus.

  • Nota
    Página em revisão

Resumo

Featherine Augustus Aurora também conhecida como Ikuko Hachijo, é a Bruxa do Teatro, Drama e Performance, uma Bruxa Sem Fim. Ela aparece no sexto, sétimo e oitavo jogos; Alvorecer da Bruxa Dourada, Réquiem da Bruxa Dourada e Crepúsculo da Bruxa Dourada, respectivamente. Ela é tão poderosa que até mesmo Bernkastel tem medo dela. Ela às vezes fica entediada de viver por muito tempo, então ela repete constantemente um ciclo de vida e morte.

Ela já dominou vários jogos famosos no passado, embora ela tenha esquecido por muito tempo e o medalhão em seu peito é a única prova. Ela possui um dispositivo em forma de meia lua que flutua ao redor de sua cabeça, servindo como um auxiliar de memória que mantém características como seu nome, aparência e personalidade.

Mentalidade

Personalidade: Featherine é condescendente, visto quando ela convoca Ange Ushiromiya (que estava procurando por ela) em sua casa para ler a história de Dawn of the Golden Witch e a desafia a descobrir a verdade sobre ela. Ela permite que Bernkastel atue como o Mestre do Jogo para que ela possa confirmar suas teorias. E quando ela assiste Bernkastel lutar contra Battler e finalmente ser derrotada, Featherine decide entregar o diário de Eva como uma forma de respeito.

Featherine é capaz tanto de provocações leves quanto da completa destruição moral da vítima. Embora ela pareça amigável, a Bruxa do Teatro pode ser um 'monstro' incomparavelmente maior do que Bernkastel.

Inteligência: Onisciência (Ela sabe tudo sobre Umineko, já que ela é a criadora de toda a história de Umineko, e também criou toda a Cidade dos Livros, que contém incontáveis ​​fragmentos e livros).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D (Como Hachijo Ikuko) | N.A. (Mesmo suas manifestações vêem todo o universo de Umineko como um simples livro) | N.A. (Ela transcedeu o domínio das bruxas e alcançou o domínio do Criador)

Status Existencial: Concreto | Transcendente | Transcendente

Ataque: Desconhecido (Mesmo enquanto Hachijo ela era capaz de usar magia e intercambiar os mundos com gestos simples) | Infinito (Só sua manifestação na cidade dos livros já era mais forte que qualquer personagem) | Infinito (O poder de uma bruxa é definido com a altura do mundo que ela é capaz de alcançar, ela alcançou o mundo mais alto onde mesmo todo o domínio das bruxas não passa de simples peças de tabuleiro).

Defesa: Desconhecido (Mesmo enquanto Hachijo ela era capaz de usar magia e intercambiar os mundos com gestos simples) | Infinito (Só sua manifestação na cidade dos livros já era mais forte que qualquer personagem) | Infinito (O poder de uma bruxa é definido com a altura do mundo que ela é capaz de alcançar, ela alcançou o mundo mais alto onde mesmo todo o domínio das bruxas não passa de simples peças de tabuleiro).

Velocidade: Desconhecido | N.A. (Transcende o conceito de velocidade) | N.A.

Força: Desconhecido | Ilimitado | N.A.

Vigor: Absolutamente Ilimitado.

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Se seu dispositivo de memória for destruído pode alterar sua memória, no entanto, é indestrutível e não pode afetar seu poder. Essa fraqueza só existe porque ela mesma a coloca | Nenhuma Notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável.

Variações: Mundo humano | Estudio/Cidade dos Livros | Verdadeira forma

Poderes

Características Físicas Sobrenaturais, Vôo, LevitaçãoMagiaNegação, Adaptação, Absorção, Invulnerabilidade, Manipulação Elementar, Manipulação Energética, Manipulação MaterialManipulação da LógicaIncorporalidade, Magia, Resistência (Causal), Atemporalidade, Consicência Cósmica, Manipulação do Destino e da TramaAutoridade do Autor, Indução de Morte, Manipulação da Causalidade, Imortalidade (Tipos 2, 7, 9 e 10), Manipulação da Morte, Manipulação Dimensional, Manipulação do Tempo, Manipulação do Espaço, Manipulação de Vetores, Manipulação Conceitual, Transcendência ConceitualCriação, Destruição, Domínio PessoalManipulação da Realidade e praticamente todos os poderes de umineko.

Técnicas Especiais

  • Magia do Infinito: Magia do Infinito ou Magia Sem Fim, lhe concede poderes infinitos, pode restaurar um objeto destruido ou quebrado infinitamente, e expandir algo até o infinito, é relatado que Hachijo também é uma Bruxa Sem fim capaz de produzir infinitos contos em uma caixa de gato.
  • Magia Teatral: É difícil dizer qual sistema mágico de Featherine. Só se sabe que, mesmo dentro da mesma dimensão, a Bruxa do Teatro é invencível para Lambdadelta, que era capaz do impossível. Featherine olha para a realidade circundante como uma história que pode ser interrompida, rebobinada e alterada à vontade, sem sequer pensar no texto. As palavras serão executadas na forma em que foram formuladas, ignorando todo o resto, até mesmo a incerteza da posição da própria Featherine (se ela quer algo para matar o inimigo, "alguma coisa" vai matá-lo, mesmo que ela mesma não tenha decidido o que seria).
  • Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente tomam a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. Por ser um movimento conceitual, as verdades não podem ser evitadas, mas podem ser combatidas com outras verdades.
    • Verdade Azul: As verdades expressas em azul permitem interpretar uma determinada situação de forma diferente, com base na impossibilidade do oponente de provar a verdade absoluta de sua versão. A verdade azul não é tão poderosa quanto a vermelha, mas permite que você lance ao mesmo tempo qualquer número de declarações conflitantes baseadas na infinidade de opções possíveis. Tem uma natureza semelhante à Chave Azul, que cria insegurança e causa auto-negação. É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Ela geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o, também é possível alterar eventos que já aconteceram com essa verdade.
    • Verdade Vermelha: As verdades expressas em vermelho, não exigem provas e se tornam a verdade absoluta. Todos os recursos que contradizem o vermelho serão apagados e não poderão soar azuis. Para usar, você realmente precisa saber a verdade, e a afirmação ainda pode ser interpretada de maneiras diferentes. Tentar usar a verdade vermelha que não corresponde à verdade estrangulará a si mesmo. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes, é também capaz de apagar a existência em nível conceitual.  A verdade vermelha tem uma natureza semelhante à Chave Vermelha, ignorando quaisquer conceitos contraditórios.
    • Verdade Dourada: As Verdades expressas na cor dourada, é um tipo especial de verdade, que é projetado para os mestres de jogos, mas também pode ser usado por outros, se eles entendem a natureza do jogo. A verdade dourada pode exceder a vermelha, isto é, pode até ignorar verdades absolutas, sendo usada como arma suprema. É relatado que Featherine já foi Mestre de incontáveis jogos no passado, essa é a verdade mais poderosa sendo superior a vermelha e as Chaves Vermelha e Azul de Dlanor.
  • Gatos Overlords: Guarda pessoal de Featherine, consistindo de protagonistas das histórias escritas por ela e também para ela, que assumiram uma aparência felina como um sinal de respeito pela sua dona que assumiu a forma humana. Todos eles são grandes heróis épicos que lutaram pela própria existência de seus universos. Cada um é cercado pela aura do cosmos. São gigantescos gatos (panteras na verdade) cujo corpo inteiro é possível ver constelações, é relatado serem superior aos gatos de Bernkastel, só sua presença põe medo em Lambdadelta, cada um tem poder de criar um universo e destruí-lo em um instante (em escala cidade dos livros).
  • Manipulação de Enredo: Featherine é a criadora da Cidade dos Livros, grande biblioteca contendo inúmeros mundos, histórias, como o território de Beatrice , apresentado sob a forma de livros. Localizado em alguma camada superior, que está disponível para senadores e, aparentemente, a Corte Celestial. Cada um de seus livros estão suspectivel a sua vontade podendo alterar o script livremente quando quiser, mesmo se os personagens saírem dos livros e alcançarem a cidade ainda sim estarão sujeitos a sua vontade e as alterações no script, mesmo Lambdadelta que também tem poder sobre o enredo e iria reescrever o script de umineko pra alcançar sua vitória contra Featherine ainda sim estava sujeita as mudanças de Featherine, na verdade Lambdadelta querer reescrever o enredo de umineko e enfrentar Featherine foi algo que Featherine também havia determinado em seu script.