T-800

T-800skin

Hasta la vista, baby.
O Exterminador

Sobre

T-800 é o mais famoso de todos os modelos de Exterminadores na franquia O Exterminador do Futuro. Foi o primeiro a aparecer na série, inicialmente como antagonista, e depois, como um personagem principal. O T-800 é uma máquina assassina, programada pelas máquinas para matar Sarah Connor, a mãe do líder da Resistência, porém, ele é derrotado e destruído por Sarah e Kyle. Mais tarde, quando John Connor já cresceu, um outro modelo T-800 aparece, mas não para matá-lo, e sim ajudá-lo. Esse novo T-800 foi criado pela Resistência para protegê-lo de outro robô exterminador, e também para acabar com os últimos resquícios do primeiro T-800, e assim, prevenir a grande guerra do futuro.

Características Pessoais

Nome: Exterminador Modelo 101 Série 800 Sistemas Cyberdine; O Exterminador; T-800

Idade: 40 anos fisicamente, pode viver até 120 anos

Sexo: Assexual, mas aparenta ser Masculino

Classificações: Robô; Assassino

Obra: O Exterminador do Futuro

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2 | No mínimo Baixa 3-D/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, grande habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício, pode causar dano de nível Vila com seu ataque suicida (Detonou um túnel com dois golpes; Suas células de combustível hidrogênio podem ser detonadas, causando uma explosão comparáveis com uma pequena bomba de hidrogênio) | No mínimo Edifício, pode causar dano de nível Vila com seu ataque suicida (Muito superior a antes)

Velocidade: Sobre-Humana normalmente, Subsônica em movimentos súbitos, Supersônica em combate e reação (Pode correr a mais de 40 km/h; Foi capaz de ficar invisível no ponto de vista de um policial em um movimento súbito; No mínimo Mach 2 - Capturou uma bala usando a boca, á queima-roupa)

Força: kN (Capaz de erguer carros e coisas gigantescas de cima dele; Foi capaz de erguer e manter paradas, embora com dificuldade, portões gigantes de aço feitos para resistir explosões nucleares)

Defesa: Edifício (Capaz de levar golpes de robôs comparáveis ou até mesmo várias vezes mais forte do que ele mesmo) | Edifício

Vigor: Muito Alta (Com uma só célula de combustível, um Exterminador pode funcionar e trabalhar continuamente por 120 anos seguidos sem problema algum)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Alta, embora Limitado. Mesmo em seu modo de combate/leitura, ele é capaz de realizar incontáveis cálculos complexos de probabilidade em pouquíssimo tempo, realizar caçadas, buscas, infiltrações e assassinatos extremamente bem, fazer mímica da voz das pessoas, se adaptar a situações e armas que nunca usara antes, dentre outros. Em seu modo de escrita, o Exterminador é capaz de aprender a personalidade das pessoas e como imitá-las extremamente bem, sendo capaz de atuar com facilidade e se fingir como outra pessoa.

Fraqueza(s): Água (Exterminadores não sabem nadar)

Variações: Pré-Genysis | Pós-Genysis

Parafernália

Armas de Fogo: Usadas na maior parte dos filmes; O Exterminador costuma utilizar várias armas de fogo na sua carreira, mais notavelmente pistolas e espingardas. Embora elas pareçam normais, elas são fortes o suficiente para ferir seres do seu nível.

Arma de Energia: Usada somente Pós-Genysis; Ele possui uma arma que dispara raios de energia nos inimigos.

Técnicas Especiais

Auto-Explosão: O Exterminador é capaz de se auto-detonar, consumindo as suas próprias células de hidrogênio combustível em seu corpo. O ataque o auto-destrói, mas libera uma explosão comparável com a de uma pequena bomba de hidrogênio