FANDOM

356-1-5bc7994995e8b

Características Pessoais

Nome: Slade Joseph Wilson.

Idade: Em torno dos 50.

Sexo: Masculino

Classificações: Meta-Humano, Anti-Herói.

Obra: DC Comics

Sobre

Exterminador, Deathstroke no original, também chamado pelo seu primeiro nome : Slade é um anti-herói do universo de quadrinhos da DC Comics. Apresentado em New Teen Titans #2, quando jovem, Slade fugiu de sua casa e mentiu sobre sua idade para poder se alistar no exército americano, rapidamente, ele ficou em destaque dentre os melhores; Quando em uma missão, ele acabou conhecendo uma mulher tão competitiva quanto ele, assim, se casaram e tiveram um filho; Mais tarde, Slade foi cobaia de um experimento militar que segundo o governo, era uma defesa contra o soro da verdade, mas que na verdade, era um projeto secreto que tinha o objetivo de criar novos meta-humanos. Após meses e meses, para acordar e se acostumar com a força sobre-humana que Slade ganhou, ele volta normal e, acaba tendo outro filho com sua esposa, depois de desobedecer ordens e resgatar seu amigo preso em uma fortaleza inimiga, Slade é expulso do governo e acaba adotando um passa tempo de caça na África. Frustrado com a insuficiência de aventuras, ele se torna um assassino de aluguel; depois de assassinar o coronel e o presidente de um certo país, um outro assassino de aluguel é contratado para matar Slade, raptando seu filho primeiro, forçando Slade a contar seu segredo sobre sua esposa; Depois de salvar seu filho (que, teve suas cordas vocais danificadas quando Slade e sua esposa o salvava), Slade perde um olho quando sua esposa atira nele pelo fato de ter arriscado a vida do filho, mas como Slade a amava, ele resolveu não se vingar e, resolve continuar como o anti-herói bastante conhecido no universo da DC.

Mentalidade

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Hétero

Gostos: Caça, charutos, bebida

Inteligência: Ótimo estrategista e muito experiente no uso de armas e em artes marciais

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quarteirão (Escalando com sua defesa)

Defesa: Quarteirão (Suportou a explosão de seu cajado, que tem esse nível)

Velocidade: Hipersônica (Muito superior ao Batman e a Rose que desvia de raios). Muito maior com os reflexos acelerados (Seus reflexos o tornam apto a reagir a velocistas como Wally  West e Bart  Allen)

Força: Classe KN (Muito superior ao Batman)

Vigor: Muito Alto (Pode lutar mesmo com graves ferimentos no corpo)

Alcance: Alcance corpo-a-corpo fisicamente, maior com armas de fogo e armas brancas

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Sentidos aguçados, Precognição, mestre em uso de armas tanto brancas quanto de fogo.

Feitos e Capacidades