Excaliburwik

Este é Excalibur, um mestre da arma e da lâmina. Não importando o seu estilo, Tenno, mas a Warframe Excalibur é uma escolha formidável.
Lotus

Primeexcaliburwik

Exalibur Prime é o epítome da mobilidade e ofensiva, e possui as mesmas habilidades de Excalibur, mas tem polaridades únicas de modificação que permitem uma maior customização.
Descrição

Excalibur foi o primeiro.
Arquivos Orokin - Warframe

Características Pessoais

Nome: Excalibur

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Tenno

Classificações: Espadachim; Ser Artificial

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Warframe

Aliados: Lotus; Os Operadores; Os Tenno

Inimigos: Os Grineer; Os Sentinelas

Descrição:

Sobre

Excalibur foi o primeiro Tenno a ser criado e um dos possíveis três primeiros Tennos a serem acordados por Lótus. Excalibur é um Tenno especializado em combate mano-a-mano, embora ele seja bastante balanceado e bom em todas as áreas, facilitando sua utilização por jogadores novatos. Excalibur, em suas técnicas, favorece um estilo de ataque mano-a-mano, rápido e intenso.

Mentalidade

Personalidade:

Como Age em Combate:

Moral: Ambígua; Implicitamente Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Combate; Justiça; Paz

Desgostos: Caos; Sofrimento

Objetivos: Equilibrar os poderes galáticos; Atingir a paz galática; Ser deixado, junto com outros Tenno, em paz

Inteligência: Muito alta. Excalibur, como todo Tenno, é treinado e considerado mestre em múltiplas formas de combate, sendo mestre em múltiplos estilos marciais, no manuseio de espadas, armas de fogo, arcos e facas atiradas, além de ser um excelente ferreiro, construtor, engenheiro eletrônico, hacker e encriptador de códigos. É notado que Tennos são extremamente habilidosos, e em três anos desde que o primeiro Tenno acordou, doze milhões de outros acordaram, mais de 50 milhões Grineers foram mortos pelas suas mãos e eles sucedem em 92% de suas missões.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Multicontinental (Comparável com Mirage, que rasgou hordas Sencientes ao meio com as mãos, e a mais jovem e menos adaptada em combate da espécie foi capaz de jogar a lua no Vácuo) | No mínimo Multicontinental, provavelmente maior (Muito superior a antes)

Defesa: No mínimo Multicontinental (Pode levar vários golpes de Sencientes e outros Tenno) | No mínimo Multicontinental, provavelmente maior (Muito superior a antes)

Velocidade: Supersônica com combate e reações na Velocidade da luz (No mínimo Mach 1,634 em movimento; Em movimento é capaz de superar eletricidade pura no ar, que se move nessas velocidades; Capaz de reagir constantemente a singularidades, microondas, raios de fótons e íons, lasers e flashes de luz pura, e de manter-se com seres comparáveis a ele. Além do mais, Excalibur é notavelmente mais rápido do que o Tenno regular em seus ataques) | Supersônica com combate e reações Mais rápido que a luz (No mínimo 1.1c; Muito superior a antes)

Força: Sobre-humana (Facilmente supera seres que sequer são afetados por utilizarem armaduras gigantescas de metal enquanto carregam armas maiores do que eles mesmos)

Vigor: Ilimitado (A conexão com o Operador torna a quantidade de energia disponível a um Tenno ilimitada)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, planetário com seus poderes | Infinito

Fraquezas Físicas: Pulsos eletromagnéticos extremamente poderosos podem restringir seus poderes

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma em particular

Variações: Excalibur | Excalibur Prime/Umbra

Parafernália

Excalibur tem um vasto arsenal de armas, desde espadas e arcos até metralhadoras e armas a laser.

Habilidades

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Regeneração (Rank K), Invulnerabilidade, Levitação, Invisibilidade, Invocação, Projeção de Energia, Manipulação Espacial e Manipulação da Luz, Resistência (Mental, Calorífica, Radioativa, Elétrica e Venenosa), Imunidade (Espiritual), Absorção de Força Vital e Energia, Artes Marciais

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Regeneração (Rank K), Invulnerabilidade, Levitação, Invisibilidade, Invocação, Projeção de Energia, Manipulação Radioativa, Manipulação Calorífica, Manipulação Elemental (Fogo e Gelo), Manipulação Venenosa, Manipulação Espacial, Manipulação da Luz e Manipulação Material, Resistência (Mental, Calorífica, Radioativa, Elétrica e Venenosa), Imunidade (Espiritual), Absorção de Força Vital e Energia, Artes Marciais

Técnicas

  • Técnicas de Excalibur:
    • Slash Dash: Excalibur brilha com energia, antes de se mover incrivelmente rápido e atacar o inimigo mais próximo. Por causa da quantidade mínima de energia, alta velocidade e facilidade de combos, é uma boa técnica para despachar inimigos fracos instantaneamente ou para começar uma carga de ataques.
    • Radial Blind: Excalibur emite um poderoso flash de luz que cega todos os inimigos até 59 metros de distância dele.
    • Radial Javelin: Excalibur cria lanças de luz, incrivelmente poderosas, que causam alto dano e podem prender inimigos a superfícies. Elas tem alta velocidade, e tem um alcance máximo de 62 metros, se desintegrando além disso.
    • Exalted Blade: O ataque marcante e mais poderoso de Excalibur; Ele brilha com grandes quantidades de energia, antes de ele criar uma gigante espada de luz e avançar, cortando os inimigos a frente dele, e mandando ondas de energia espectrais para todos os lados que atravessam todas as formas de alvos, cortando objetos, oponentes e até mesmo planos da existência. Ele também pode emitir um Radial Blind enquanto utiliza a técnica, embora seu poder seja inferior.
    • Espadachim: Uma habilidade passiva única dele; Excalibur é anormalmente bom e preparado para o combate com lâminas em comparação a outros Tenno, recebendo um bônus de 10% de velocidade e força de ataque enquanto utilizar espadas ou similares.
  • Técnicas Gerais:
    • Channelling: Uma capacidade especial que todos os Tenno podem utilizar; Ela consiste em carregar todo o seu poder através do Warframe, dobrando seu poder de ataque e desintegrando completamente oponentes ao entrar em contato com eles.
    • Transcendência: Após completarem sua missão do Segundo Sonho, Tennos se tornam capazes de utilizar essa técnica; ao fazê-lo, seus corpos se tornam invulneráveis, mas também são desativados, recobertos por uma massa escurecida. Uma projeção d'O Operador é realizada, na forma de uma figura escura levitadora que dispara rajadas de energia do Vácuo, muito mais poderosas do que ataques regulares do Tenno. Este processo dura apenas 10 segundos no máximo caso o Tenno não o desative antes, e possui um período de descanso de 180 segundos.
      • Transferência: Após completar a Guerra Interior, a Transcendência é substituída por essa versão da técnica. Agora, o Operador se junta fisicamente a batalha, com um vasto arsenal de técnicas e habilidades mortais únicas deles e muito acima das dos Tennos.
  • Caminhos: Foco é a habilidade adquirida por Tennos ao desbloquearem seu poder real, e ao fazê-lo, eles podem ser guiados por um Caminho para direcionarem seu novo poder. Esses Caminhos são as habilidades ensinadas pelas Cinco Escolas Tenno: Madurai, a Escola dos Lutadores; Vazarin, a Escola dos Protetores; Naramon, a Escola dos Táticos; Unairu, a Escola dos Indomáveis; Zenurik, a Escola dos Arcanos.