FANDOM

The-flash-efrat-dor-eva-mcculloch-mirror-master-1

Características Pessoais

Nome: Eva McCulloch

Idade: Desconhecida 

Sexo: Feminino 

Espécie: Meta-Humana 

Classificações: Fundadora e CEO da McCulloch Tecnologies

Obra: Arrowverse

Aliados

  • Seu time da dimensão espelhada
  • Iris West (Anteriormente)

Inimigos:

  • Time Flash 
  • Joseph Carver 

Sobre

Dra. Eva McCulloch é esposa do falecido Joseph Carver, engenheiro quântico, fundador e CEO da McCulloch Technologies. Na noite da explosão do acelerador de partículas dos laborátorios S.T.A.R., ela foi jogada acidentalmente em um espelho e ficou presa lá por seis anos. Embora ela não parecesse desenvolver habilidades a princípio depois que Iris West-Allen ficou presa com ela durante seu sexto ano no Mirrorverse, ela demonstrou ter poderes meta-humanos semelhantes aos do Mestre dos Espelhos, exceto com mais precisão, poder e versatilidade.

Mentalidade

Personalidade: Eva inicialmente parece uma mulher muito abalada, mas gentil, que fica presa em isolamento há seis anos. Enquanto seus motivos ainda são desconhecidos, Eva tem seu clone espelho da Iris para coletar tecnologia para ela, incluindo a arma Mirror. É possível que Eva tenha se tornado mentalmente desorientada e desconfiada devido a sua prisão, provavelmente fingindo fracasso em ajudar Iris a sair do Mirrorverse por medo de ser abandonada.

No entanto, foi revelado que a personalidade amável e quebrada de Eva é apenas uma fachada, e ela tem usado seus poderes para exigir seu plano de "libertação", provavelmente do Mirrorverse, ela é na verdade uma pessoa paranóica, mas dirigida, que acredita apenas em evidência e fará qualquer coisa para alcançar seus objetivos, é revelado que ela é bastante conivente e cruel, pois está bem em matar o marido e é facilmente provocada. Apesar disso, ela é às vezes misericordiosa, optando por não matar Barry Allen, mesmo que ele estivesse enfraquecido e teria sido fácil de matar. 

Eva pode ser manipuladora e pretensiosa para sua própria vantagem; como ela mentiu ao público sobre o assassinato de Joseph Carver e emoldurou Sue Dearbon por isso, e também manipulou Iris fingindo fracassar e fingindo estar quebrado. Ela pode ser implacável para conseguir o que quer, matando Joseph; provando o quão vingativa ela pode ser.

Moral: Inconclusivo 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Objetivos

  • Sair da Dimensão Espelhada (Obteve êxito)
  • Matar Joseph Carver (Obteve êxito)

Inteligência: Gênio, como fundadora da McCulloch Technologies, Eva é perspicaz e demonstrou uma inteligência extraordinariamente inteligente, sendo um engenheiro quântico. [2] Ela é famosa entre seus colegas da comunidade científica, como demonstrou Ramsey Rosso.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Humana Regular, fisícamente. Possivelmente Vilarejo com espelhos (Se mostrou capaz de facilmente machucar Barry Allen, chegando inclusive a atravessa-lo com um espelho)

Defesa: Humana Regular

Velocidade: Humana Regular, superior com Manipulação de Espelhos 

Força: Humana Regular

Vigor: Desconhecido 

Alcance: Corpo a Corpo a alguns metros com espelhos 

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável 

Fraquezas Psicológicas:

  • Temperamento: O temperamento de Eva é uma de suas fraquezas, pois quando é provocada emocionalmente, seus clones de espelho ficam instáveis e desorientados, deixando-os abertos ao ataque.

Poderes

Parafernália

  • Traje de proteção: Depois que Eva escapou do Mirrorverse; Eva começou a usar um traje técnico; o que pode transformar seu braço em um blaster.

Técnicas Especiais

  • Adaptação do Mirrorverse: Desde que ficou preso no Mirrorverse por tanto tempo, o corpo de Eva se adaptou aos efeitos colaterais de seus poderes, incluindo a capacidade de ler, funcionar e usar a tecnologia enquanto estiver no Mirrorverse sem efeitos negativos. Seu corpo também estava temporariamente amarrado ao Mirrorverse, sendo queimado quando ela tentou viajar para o mundo real a partir do Mirrorverse. No entanto, essa adaptação não é mais um problema para Eva, depois que ela chegou ao mundo real. Algumas das adaptações de Eva, como ser capaz de ler no Mirrorverse, podem ser alcançadas por seres humanos que ficam presos lá por tempo suficiente.
    • Manipulação de Espelhos: Eva é capaz de manipular espelhos depois que foi atingida por matéria escura. Quando ela psicocineticamente recuperou o espelho para a mão e recolocou os cacos do espelho de volta à sua forma original, ela e Iris descobriram que suas habilidades podem fazer muito mais. Ela parece capaz de curar espelhos, torná-los "sencientes", usá-los como janelas para ver outras pessoas através de espelhos no mundo real, viajar efetivamente através deles, e manipular psiquicamente espelhos e cacos de espelho, e até arma-los. Eva é capaz de quebrar e manipular telecineticamente espelhos no mundo real, mesmo quando ela estava presa no Mirrorverse. Eva é capaz de criar itens de buraco de minhoca e manipula qualquer superfície com alta refletância solar.
    • Criação de clones de espelho: Eva pode criar clones de espelho usando um espelho para criar um reflexo fractal de alguém. Ela pode usar essa habilidade transportando pessoas através de espelhos, como mostrado quando suas mãos prateadas se manifestaram e puxaram Iris para o verso do espelho. Seus clones de espelho estão psiquicamente ligados a ela e são mostrados refletindo suas ações, como murmurar ou coçar o braço. Também foi demonstrado que ela pode criar clones de espelho através do uso da arma de espelho, e foi assim que o clone de espelho de Kamilla foi criado. Os clones-espelho têm todas as memórias e conhecimento completo de seus colegas, dificultando sua detecção. A única maneira de diferenciá-los de seus originais é através da personalidade e tirando uma imagem deles, pois eles emitem um índice de refração ímpar quando fotografados através de um filtro prismático, pois parecem estruturas cristalinas prismáticas ou espelhos vivos. Seus clones de espelho são, em essência, duplicatas completas de pessoas forjadas por lascas do Mirrorverse ou espelhos. Eles não têm problemas em trair ou trair os amigos para cumprir os objetivos de Eva, como mostrado especificamente com Singh e Kamilla, e às vezes Mirror-Iris até que ela se torne desleal. Seus clones-espelho têm as memórias do original, pois são imbuídos de vida usando o 'coração' do original. Foi demonstrado que os clones podem contornar a vontade de Eva e se tornarem eles mesmos, e se sentirem vivos. Os clones-espelho também compartilham as emoções, pensamentos e habilidades de Eva. Eva também é capaz de matar seus clones à vontade, nos quais eles emitem um leve brilho azul, quebram e, finalmente, se despedaçam em vários pedaços de espelho.
      • Fator de cicatrização acelerado: Eva é capaz de curar rapidamente seus clones-espelho de quaisquer ferimentos sofridos como visto quando os braços do clone-espelho de Iris foram curados em segundos após Eva. Seu corpo também é adaptado ao Mirrorverse, pois ela não é afetada pelo som perturbador de alta frequência emitido pela tecnologia no verso do espelho.
      • Poder dos clones de espelho: Todos os clones de espelho de Eva têm a capacidade de revelar sua pele de espelho e até moldá-la em facas e espinhos. Eles também podem passar seus corpos através de espelhos para materializá-los em outro espelho para liberar um ataque mortal de surpresa. Os clones também são capazes de se teletransportar catóptrico e entrar e sair ilesos do Mirrorverse. Os clones são capazes de corroborar com os poderes de Eva e podem se tornar condutores da capacidade de Eva, para que ela possa afetar os espelhos no mundo material. Seus clones de espelho também compartilham a instabilidade de Eva, que pode enfraquecê-los. Os clones de espelho também são capazes de desestabilizar as câmaras bio-degenerativas, caminhando pelo campo de emissão, embora isso as mate no processo.
      • Espelhamento / Link Psíquico: Os clones-espelho de Eva têm um link psíquico para ela, é que eles são uma extensão de sua vontade. Portanto, eles são mostrados copiando suas ações às vezes e até imitando suas posições. No entanto, como essas peças são sencientes, elas podem se tornar cada vez mais parecidas com Eva, e querem ser independentes dela, desejando estar "vivas".
      • Porta reflexiva: como os clones de espelho de Eva são realmente apenas reflexos feitos por um espelho com pedaços do original, Eva pode se teletransportar para dentro deles (como são feitos de espelhos), permitindo que ela apareça em qualquer lugar através dos corpos de seus clones de espelho. No entanto, quando Eva se teletransporta através de seus clones, eles explodem em pedaços de espelho, e ela aparece em pé no lugar deles, exatamente na mesma posição. Ao usar seus clones como uma porta reflexiva, ela efetivamente os mata, como mostra o clone-espelho do chefe Singh.
  • Teletransporte catóptrico: Eva pode vincular pontes de Einstein-Rosen e a dimensão do espelho fractalizado a espelhos, permitindo que ela crie essencialmente buracos de minhoca, ou portais, através de espelhos. Isso permite que ela se mova através de espelhos, puxe outras pessoas para dentro de espelhos, mova pessoas para dentro e para fora do Mirrorverse, e permita que seus clones de espelho se movam para dentro e para fora dos espelhos e para o Mirrorverse ileso. Ela também pode amarrar outras pessoas ao universo do espelho, como fez com Iris. Quando ela estava presa no Mirrorverse, ela não podia escapar, pois sofria graves queimaduras se tentasse entrar no mundo real. Foi revelado que Eva era capaz de mover pequenas porções de seu corpo através de espelhos, embora com alguma dor, e suas mãos parecem prateadas, o que provavelmente é um subproduto de suas adaptações no Mirrorverse. Depois de escapar do Mirrorverse, ela agora pode viajar para dentro e entre, além de controlar, quaisquer superfícies reflexivas próximas. Eva também pode usar a capacidade em qualquer superfície com alta refletância solar, como mostrado quando ela usou uma bandeja para substituir o scanner prismático por um scanner reverso do Mirrorverse. Eva também pode usar essa capacidade de permanecer dentro de um espelho e falar com as pessoas. Ao contrário de Sam Scudder, Eva não precisa pular dentro de um espelho para viajar através dele. Enquanto um espelho estiver perto o suficiente, ela poderá entrar para se teletransportar, aparecendo como um fragmento reflexivo prismático com um brilho azul muito fraco quando se teleporta para dentro, fora ou através de superfícies reflexivas. Ao contrário de Sam Scudder, as habilidades de teletransporte por espelho de Eva não podem ser afetadas pelo Efeito Droste - um loop reflexivo infinito -, pois ela não é obrigada a pular de uma superfície reflexiva para outra quase imediatamente, mas ela pode existir dentro do espelho indefinidamente, fazendo-a habilidades de teletransporte ainda mais eficazes. Ela também não parece ter um alcance limitado de suas habilidades e pode se teletransportar através de qualquer superfície refletora em qualquer lugar, como afirma Barry Allen, que disse que poderia aparecer através de qualquer espelho do universo sempre que quisesse.
  • Ergocinese catóptrica: Eva é capaz de emitir explosões concussivas de energia da Dimensão Espelhada. Ela é capaz de fazer isso com muita rapidez e eficácia, usando as peças do espelho em seu traje e organizando-as para formar um blaster, através do qual ela canaliza a energia do espelho e atira como um feixe amarelo de grande força.
  • Comunicação atráves de espelhos: Eva tem a capacidade de se comunicar através de espelhos com qualquer pessoa que esteja na frente de um, como o clone de espelho de Iris