FANDOM

Eustass kid by bodskih-dbm3c4s

Kidd

Características Pessoais

Nome: Eustass "Capitão" Kid.

Idade: 21 anos. | 23 anos.

Sexo: Masculino

Classificações: Pirata, Capitão, Supernova.

Obra: One Piece

Sobre

Eustass "Capitão" Kid, é um pirata chamativo do South Blue e capitão dos piratas do Kid. Ele é um dos 11 Supernovas, considerados A Pior Geração. Na sua primeira aparição, a sua recompensa foi a maior entre todos os Supernovas reunidos no Arquipelágo Sabaody, superando até mesmo a de Luffy, sendo ela de 315 milhões. Atualmente, Kid foi derrotado pelo Yonkou Kaidou, e se encontra preso sobre os cuidados do mesmo. E sua recompensa atual é de 470 Milhões.

Mentalidade

Personalidade: Kid é um homem gânancioso e cruel, ele mutilou todas as pessoas que riram do seu sonho de se tornar Rei dos Piratas, seu passatempo é matar e causar, arranjando briga com tudo e todos.

Moralidade: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Destronar os Yonkous, e se tornar o Rei dos Piratas.

Gostos: Matar.

Inteligência: Nada notável.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

AtaqueCidade (Feriu um Pacifista; Comparável a Luffy e Law) | Ilha, provavelmente Maior (Enfrentou frotas de Yonkous, incluindo Big Mom, onde ele afundou várias frotas, e derrotou muitos filhos da mesma; cojitou ser capaz de derrotar Shanks e seu bando em uma aliança).

DefesaCidade via escalamento do Poder | Ilha, provavelmente Maior (Lutou contra filhos da Big Mom, e afundou vários navios de combate da Yonkou; Mesmo acabdo, sobreviveu após receber golpes de Kaidou).

VelocidadeHipersônica (Comparável a Luffy e Law) | Hipersônica (Superior a antes).

ForçaClasse KN

Vigor: Deve ser comparavél a Luffyque que ficou 11 horas lutando sem parar.

Alcance: Alguns metros com magnetismo.

Fraquezas Físicas: Como todo usúario de akuma no mi, ele perde as forças se for mergulhado ao mar.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Manipulação do Magnetismo, Características Físicas Sobre-HumanasArtes Marciais, Mestre das armas, Resistência a ataques mentais (Resistiu ao Haoshoku de Rayleigh).

Técnicas Especiais

  • ​Repel:​​​​ Kid pode usar seus poderes magnéticos para puxar e repelir todo metal por perto.