FANDOM

EFHd4KpXUAA2VO5

Características Pessoais

Nome: Yosemite Sam, Eufrazino.

Títulos: Eufrazino Puxa-Briga.

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Cowboy

Obra: Looney Tunes

Aliados:

Inimigos:

Descrição:

Sobre

Yosemite Sam ou Eufrazino Puxa-Briga (como é conhecido no Brasil) é um personagem de desenho animado, criado em 1945 pelo animador Friz Freleng fazendo parte da série Looney Tunes produzida pelos estúdios Warner Bros. de 1930 a 1969, e seu nome é inspirado pelo Parque Nacional de Yosemite.

Mentalidade

Personalidade: Ele foi criado para ser um dos adversários do Pernalonga, sendo muito mais raivoso e briguento que Hortelino (Elmer Fudd). Apesar disso, não leva muita vantagem nos combates contra o coelho, pois o astuto roedor é incomparavelmente mais esperto que esse baixinho bigodudo e desprovido de inteligência.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Atirar.

Inteligência: Média-Baixa (Mesmo sendo um atirador capacitado, é facilmente enganado por qualquer um.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Constelação (Lutou com Marvin, O Marciano, em seu combate, acabaram criando duas constelações.)

Defesa: Constelação (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz

Força: Massas Solares (Comparável ao Marvin, O Marciano)

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Facilmente enganado.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação dos Corpos Celestes, Toon Force, Voo, Auto Sustentação, Maestria com armas de fogo, Corpo-Corpo, Manipulação do Espaço, Criação, Regeneração, Imortalidade, Intangibilidade, Manipulação Elementar, Manipulação da Alma.