FANDOM

Etihw1
Yeesh, você está mesmo com tanto medo assim? Não consegue dormir sem um abajur? …Ou sem mim, talvez?
Etihw, The Gray Garden

Etihw2
Nós somos essencialmente, criaturas que fundamentalmente nunca poderão entender umas as outras.
Etihw, The Gray Garden

Etihw4
Quando uma alma solitária sofre, ninguém percebe. Eles podem amaldiçoar seu destino, mas não percebem que já estão amaldiçoados. A tentativa de criar uma Utopia, fez com que atuassem em um mundo falso… Mas é tudo uma fantasia distante enquanto suas correntes ainda os segurarem. Incapazes de quebrar essas correntes, é inevitável que vaguem eternamente no meio do nada. Assim como um pássaro sem asas que se rasteja é incapaz de alterar o seu destino… E mesmo assim, eles perseguem à tolos sonhos. Então se você ainda se prende à esses sonhos infantis… Eu arrancarei todas as esperanças que você tem. O Destino é sempre inconstante. É isso que o faz tão interessante. Espere por mim, meu querido ♪.
Etihw, The Gray Garden

Etihw3
Whaa? Isso é terrivelmente aspero. É só um abraço…
Etihw, Garden Gray The

Sobre

Etihw é uma personagem de alta importância do jogo The Gray Garden, sendo o oposto de Kcalb. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ela uma vez selou Kcalb, por razões aparentemente desconhecidas, fazendo com que esse gerasse um extremo rancor contra ela, de modo que assim que o Selo foi quebrado, uma Guerra entre Anjos (Liderados por Etihw) e Demônios (Liderados por Kcalb) se iniciasse, sendo Kcalb o centro dela, do qual queria destruir tudo que Etihw possuía. Entretanto, após Kcalb machucar acidentalmente seu irmão Wodahs em seu último combate com Etihw, ambos "acordaram" e se deram conta da quantidade de mortes que causaram. Kcalb e Etihw então decidiram criar o Gray Garden, um mundo onde Anjos e Demônios pudessem viver em paz. Etihw é “Deus”, sendo a mais poderosa até então. Desde então, a paz reinou e ambos Etihw e Kcalb passam os dias jogando, comendo ou simplesmente conversando. Durante o jogo e na bônus room é revelado que Etihw tem o hábito de provocar Kcalb, por gostar de vê-lo com vergonha, ela também aparenta estar atualmente em um relacionamento com ele.

Características Pessoais

Nome: Etihw.

Títulos: Eti (Apelido dado por Kcalb).

Idade: Desconhecido, pelo menos vários milênios (É mais velha que Kcalb, vivendo uma eternidade ainda depois de o selar).

Sexo: Assexuado (Possivelmete masculino em Garden Gray The).

Classificações: Deus, Deus do Mundo Cinza.

Moral: Maligno Ordeiro. | Bondoso Neutro.

Obra: The Gray Garden.

Aliados: Grora, Wodahs, etc. | Kcalb, Wodahs, Ater, Arbus, etc.

Inimigos: Kcalb, demônios em geral. | Ivlis, Rieta, Poemi e Emalf.

Ficha de Combate

Classe: 4-A/2. | 4-A/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Selamento, Criação e Destruição, Criação de Vida, Voo, Manipulação de Cristais, Manipulação das Leis da Física, Manipulação da Nulidade, Manipulação Material, Manipulação da Matéria Escura, Manipulação da Anti-Matéria, Manipulação Energética, Manipulação da Energia Escura, Manipulação da Luz, Manipulação da Escuridão, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação Gravitacional, Manipulação Elementar (Água), Manipulação do Clima, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank J), Telepatia, Invocação, MagiaTeletransporte, Pode se comunicar pelos seus Cristais, Cura, pode Ignorar Defesa Convencional (ao atacar diretamente na alma do inimigo), Criação de Campos de Força. 

Dimensionalidade: 4D | 4D.

Ataque: Infinito (Após lutar seriamente comKcalb, foi ainda capaz de criar o The Gray Garden). | No mínimo Infinito (Provavelmente superior à sua forma anterior. Sua aparição forçou Ivlis a fugir, mesmo que ele estivesse severamente enfraquecido).

Velocidade: Desconhecido, no mínimo Mais rápida que a luz (Superior à Siralos). | No mínimo Mais rápida que a luz (Minimamente comparável à sua forma anterior, sendo possivelmente ainda mais rápida).

Força: Desconhecido. | Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido. | Desconhecido.

Defesa: Infinita (Conseguiu se manter em combate com Kcalb) | No mínimo Infinita (Supostamente superior à sua forma anterior).

Vigor: Incrivelmente Alta (Conseguiu se manter em um combate extremamente longo com Kcalb, e depois ainda pôde criar o The Gray Garden).

Alcance: Universal (Criou o The Gray Garden).

Inteligência: Gênio (Conseguiu guerrear em igualdade com Kcalb, comandando tropas).

Fraquezas: É bem preguiçosa e ignora possíveis ameaças. Gosta de provocar seus inimigos.

Parafernália

  • Cristais: Alguns Cristais Brancos que voam em torno de si.

Técnicas Especiais

  • Selo: Os meios para usa-lo são desconhecidos, aparentemente não requerendo nenhum equipamento extra. Ele é usado para selar o Inimigo, é capaz de selar inimigos incrivelmente poderosos como Kcalb, por séculos, talvez milênios. O Inimigo aparentemente perde a noção do tempo, o movimento de seus braços e pernas, além da capacidade de realizar qualquer outra coisa, e fica preso numa eterna escuridão.
MVUpAXZ

Kcalb comentando sobre Etihw ter o selado

  • Teletransporte: Técnica que permite que Etihw se teletransporte. Seus cristais aumentam o alcance da habilidade, permitindo que ela se teletransporte mesmo para outros mundos (ela saiu do mundo de Ivlis, indo até outro mundo).
DNrgPO

Etihw se teleportando junto à seus Cristais

  • Cura: Etihw demonstrou poder usar seus "Cristais" para Cura, de modo que ela pode aparentemente curar completamente alguém, instantaneamente. Também tem a capacidade de curar uma pessoa sem o uso dos cristais, mesmo que ela provavelmente seja menos eficiente.
Cura2

Etihw curando completamente Yosafire

  • Criar Teleportes: Etihw demonstrou ter a capacidade de Criar Teleportes interligados e interligar seu teletransporte com o de Kcalb. Exemplo disso são os que estão no Castelo BlancBlack.
Teleportes2

Teleportes no Castelo BlancBlack

  • Viagem Interdimensional: Foi dito por Lowrie que o Diabo de seu Mundo o trouxe para o Mundo de The Gray Garden, e que caso você seja Forte, você pode Viajar pelos Mundos. Mais tarde no jogo, Etihw sai do Mundo de Ivlis e retorna para o mundo o de Gray Garden.
Viagem

Lowrie falando sobre Viajar entre Mundos

  • Barreira: É mostrado que Etihw tem a Capacidade de criar uma Barreira com suas Pedras Brancas.
Defesa

Etihw mencionando sua Barreira

Variações: Durante a Guerra | Atualmente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Etihw

  • Outra revisão no Okegomverse.

    22 mensagens
    • bump+highlight (pq o thread morreu já faz uns dias pelo q parece)
    • Ah Ainda acho meio esquisito upar os Mogekos pra Infinito, apesar da justificativa, mas não tenho como responder. Acho que pela recepç...