FANDOM

Info. geral

Guardians of the Galaxy v002 - War of Kings Book 1-135

E esse não é o destino de todos vocês que habitam o mundo das formas? Vocês desperdiçam suas curtas vidas tentando atravessar um mistério que não pode ser penetrado. Como podem? Seu mundo... Seu próprio ser. É um sonho que borbulhou de uma consciência além da sua imaginação. E um dia-- Pode ser em breve-- Essa bolha de sonho vai estourar. Pelo menos irá-- Se eu tiver meu caminho. Então considere isso antes de virar a página e descarte minha história como se fosse apenas diversão: Talvez não tenha sido scrier afinal, talvez o tempo todo-- Tenha sido meu.
Oblivion

Características Pessoais

Nome: Esquecimento, Ginnungagap.

Idade: Inaplicável; Antecedente a criação.

Sexo: Inaplicável (Mas ele se manifesta na realidade como uma forma masculina).

Classificações: inexistência, vazio além da criação.

Obra: Marvel Comics.

Sobre

Oblivion é um personagem da Marvel Comics. Ele é a própria inexistência, residindo além do multiverso e de todas as personificações abstratas que compõem sua totalidade. Enquanto entidades como Eternidade, Infinito, Morte e até mesmo O Tribunal Vivo estão conectados à criação, e personificam conceitos essenciais para a existência (Como Tempo, Espaço, Morte ou Ordem), o Esquecimento "existe" inteiramente além dele, estando fora da forma, espaço e tempo. De acordo com suas próprias palavras, a criação é cíclica, sempre nascendo do nada que ele incorpora e, eventualmente, sempre retornando ao nada.

Mentalidade

Inteligência: Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Inaplicável

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito (Existe além de todo o tempo e espaço, que transcende todo os níveis de realidade e sonho. Tudo o que existe é apenas uma criação dele mesmo. E existe dentro dele apenas como um sonho dele).

Defesa: Infinita

Velocidade: Onipresente

Força: Ilimitada

Vigor : Ilimitado

Alcance: Ilimitado

Fraqueza(s): Não tem fraquezas

Poderes

Criação (Toda a existência na marvel foi uma criação da consciência dele), Manipulação de Enredo, Onipresença, Imortalidade (Tipo 10).