FANDOM

CaracterÍsticas Pessoais

Nome: Espadinha
Espadinha-removebg-preview

Títulos: Nenhum.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Espada Falante.

Classificações: Guerreiro.

Obra: HISTORINHAS .

Aliados: Outras espadas do reino.

Inimigos: Dark_Espadinha_BR.

DescriçãoEspadinha é uma espada que possui pernas em seu cabo, seus olhos redondos ficam na sua guarda mão e tem pupilas vermelhas, abaixo de sua guarda mão tem um longo cachecol vermelho.

Sobre

Espadinha é uma das criações de Ronaldo de Azevedo um youtuber e animador, o mesmo criador do famoso Cueio. Espadinha é descrito como sendo o melhor guerreiro do lugar onde mora, e que ele era tão excepcional em batalhas que todo o inimigo que encontrava era derrotado, fazendo ele ser adorado por todo seu reino.

Mentalidade

Personalidade: Espadinha constantemente mantém uma expressão séria em seu rosto e voz, apesar disso ele mostrou ser legal e divertido fazendo um churrasco para seus amigos espadas como comemoração a derrota de Dark_Espadinha_BR, além de também proteger seu reino de diversos perigos, o que o torna um herói com um enorme senso de justiça. 

Moral: Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Proteger seu reino do mal.

Gostos: Proteger seu reino.

Inteligência: Muito alta em combate, espadinha conseguiu vencer todo tipo de inimigo que já invadiu seu reino, e precisou de exatos 24 segundos para derrotar Dark_Espadinha_BR com poucos golpes.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 2D.

Status Existencial: Concreto.

Ataque: Sobre-Humano (por ser uma espada).

Defesa: Possivelmente Parede (nunca foi mostrado Espadinha tomando um dano sequer, por isso é difícil medir seu nível de defesa, mas por ser uma espada que é provavelmente feita de algum minério como ferro, metal ou aço, é presumível que seu nível seja superior ao humano).

VelocidadeHipersônica (conseguiu desferir um ou mais golpes em exatos 2 segundos em Dark_Espadinha_BR, e derrotar o mesmo com apenas esses golpes).

ForçaDesconhecida.

Vigor: Normal (é difícil de medir o vigor de Espadinha pois nunca foi mostrado ele cansado e todas as suas lutas foram vencidas extremamente rápido, então não tem como saber por quanto tempo ele conseguiria lutar).

Alcance: Corpo-a-corpo.

Fraquezas Físicas: Pelo fato de ser uma espada é provável que meios convencionais de destruir uma espada (derretendo, explodindo, desintegrando e etc...) surtam efeito.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Super Velocidade .