FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
Esdeath

Eu não entendo os sentimentos dos fracos. A lei do mundo é a sobrevivência do seu mais forte. É assim que os fracos são eliminados. Significa apenas que as pessoas que morreram eram muito fracas. É natural que os fracos pereçam.
Esdeath

Características Pessoais

Nome: Esdeath

Títulos: Rainha de Gelo, A Mais Poderosa do Império.

Idade: 20-Anos

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: General, Assassina, Líder dos Jaegers.

Obra: Akame ga Kill!

Altura: 170 cm (5'7")

Aliados:

  • Império
  • Jaegers

Descrição: Esdeath era uma mulher alta, bonita e esbelta, com longos cabelos azuis claros e olhos azuis. Ela usava uma roupa de General com mangas compridas com botões nos braços, um lenço azul no pescoço e botas de salto alto. Ela também tem uma tatuagem no peito, que é o sinal de sua Teigu.

Sobre

Esdeath é o principal antagonista de Akame ga Kill !

Uma general de alto escalão do Império e líder dos Jaegers, ela é a força de combate mais poderosa do Império, além de até Shikoutazer, graças a seus imensos poderes, juntamente com sua sede de sangue e uma crença absoluta em "Sobrevivência do mais forte", afiada desde a infância. Ela é temida como "uma ceifeira nata" e "um desastre natural com uma consciência perversa", uma afirmação apoiada por sua força e habilidades de combate que claramente revelam a imagem do sadismo e da crueldade.

Mentalidade

Personalidade: Esdeath era uma sádica manipuladora e bárbara que não tinha empatia por pessoas que considerava fracas, uma vez que vive segundo a filosofia do pai ("Os fortes sobrevivem e os fracos morrem"). Ela gostava de fazer seus inimigos sofrerem muita dor, tanto física quanto emocionalmente. Ela não tinha escrúpulos em matar pessoas inocentes para conseguir o que queria, e racionalizou seu comportamento com o antigo credo de seu pai. Esdeath era conhecida por tratar bem seus subordinados, deixando-os fazer o que quisessem, o que, por sua vez, inspirou sua intensa lealdade e devoção; isso faz de seus seguidores a força ofensiva mais forte do Império. Para seu crédito, Esdeath demonstrou genuíno cuidado com seus subordinados - os Três Bestas e Jaegers em particular - e sem hesitação os autorizou a matar Tatsumi, caso ele colocasse em perigo suas vidas.

Moral: Maligna Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger o Império. 

Gostos: Apaixonada por Tatsumi | Gosta de ver as pessoas morrendo.

Inteligência: Muito-Alta (Esdeath é uma combatente extremamente habilidosa, reconhecida como o soldado mais forte do Império, sendo uma estrategista e comandante de campo perigosamente capaz, que levou suas forças a inúmeras vitórias sobre o Exército Revolucionário. Sua habilidade é tão grande que Najenda acredita que apenas um exército e dez usuários de Teigu tão habilidosos quanto Akame teriam chance de derrotá-la se todos viessem de uma só vez.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (Capaz de congelar um rio. Esdeath criou uma tempestade | País (Uma ameaça maior que Shikoutazer, que, criou uma cratera gigantesca. Pode congelar o País)

Defesa: Cidade (Sua defesa é perfeita), Muito Maior (Com armaduras de Gelo) | País (Igual seus ataques)

Velocidade: Hipersônica (Mais forte que Akame) | Hipersônica (Mais forte que antes)

Força: Nível Classe-kN

Vigor: Muito-Alto; pode lutar contra um exército inteiro e continuar a lutar contra usuários de Teigu poderosos como Susanoo.

Alcance: Corpo a Corpo (Com sua Espada), Centenas de de Milhares de Km's com Teigu.

Fraquezas Físicas: Usar Makahadoma drena Esdeath e ela só pode usá-lo uma vez por dia. Ela exige muito tempo de preparação para convocar sua Cavalaria no Gelo em grandes números.

Fraquezas Psicológicas: Esdeath é uma sádica até o âmago, e, se gostar de uma luta, continuará lutando, mesmo atraplhando seus objetivos.

Variações: Forma Base | Comandante da Tempestade.

Poderes

Parafernália

  •  Espada: Esdeath carrega consigo uma Espada longa e fina, muito semelhante á espada de esgrima, com detalhe; Mais grossa e possui ponta.

Técnicas Especiais

Manifestação do Deus-Demônio; Extrato do Demônio: Teigu de Esdeath, está integrada em seu corpo, pois era o sangue de uma Besta que possuía a capacidade de controlar o gelo. Ela é capaz de usá-lo para uma variedade de propósitos, como inimigos de congelamento instantâneo para destruí-los no nível celular, disparando pingentes e pedras de gelo como projéteis, e até mesmo o próprio tempo pode ser congelado.

  • Weissschnabel: O usuário cria vários pingentes de gelo do nada e os atira no alvo do usuário com um simples gesto com a mão.
  • Max-Weissschnabel: Esdeath cria várias linhas de pingentes semelhantes ao Weissschnabel, mas os pingentes resultantes são maiores em tamanho, nitidez e quantidade.
  • Grauhorn: Esdeath cria um chifre gigante de gelo do nada para perfurar seu alvo.
  • Hagelsprung: Esdeath cria uma enorme pedra de gelo e a lança em seu oponente para esmagá-las sob seu peso.
  • Armadura de Gelo: Esdeath pode criar gelo ao redor de seu corpo para agir como armadura improvisada para impedir ataques repentinos. Essa armadura é durável o suficiente para impedir o Murasame de Akame.
  • Armadilha de Gelo: Esdeath pode aprisionar inimigos em grandes estruturas de gelo para contê-los sem matá-los, se assim o desejar.
  • Árvore de Gelo: Com a mão no chão, Esdeath convoca uma árvore feita de gelo que dispara dezenas de projéteis de gelo de seus membros.
  • Torre de Gelo: Tocando o chão, Esdeath invoca uma torre de gelo gigante para perfurar seus inimigos, como em sua luta com Akame.
  • Membros de Gelo: Quando ela perdeu um braço e dois dedos, ela foi mostrada para substituí-los por dedos e um braço feito de gelo que, como ela disse, funciona tão bem quanto o original e não prejudica sua capacidade de lutar.
Esdeath Weissschnabel

Makahadoma: O trunfo final de Esdeath, no qual ela congela tempo e espaço em sua volta, interrompendo todos os movimentos, exceto o seu. Durante esse tempo, ela é livre para atacar seus inimigos como quiser e também é útil para interceptar ataques que ela ou um aliado / objetivo não pode desviar por conta própria. No entanto, o uso dessa habilidade drena sua resistência mais do que ela gostaria, e ela só pode usá-la uma vez por dia.

QgHBMi

Cavalaria de Gelo: Esdeath é capaz de criar um exército de golens a partir do gelo que responde aos seus comandos. Eles são capazes de simular soldados de infantaria, cavalaria e bestas gigantes perigosas, permitindo que ela desafie um exército inteiro apenas com eles. No entanto, ela exige muito tempo para acumular a energia necessária para gerá-los em números tão grandes. Além disso, eles exigem que suas ordens funcionem com a máxima eficiência. Se ela estiver distraída ou preocupada (ou seja, entrando na batalha), a velocidade de reação diminuirá drasticamente, diminuindo bastante a eficácia do combate. Eles também são capazes de se regenerar de serem explodidos em pedaços.

Esdeath and her calvary

Comando-Tempestade de Gelo: Esdeath é capaz de concentrar seu poderoso poder para criar uma poderosa tempestade de gelo capaz de cobrir um país inteiro com gelo e neve. Embora, ela fez isso confiando no poder que ela coloca em sua Cavalaria no Gelo, que levou alguns dias para criá-los (o que significa que ela deveria ser capaz de fazer isso sozinha). Pelo que ela disse, ele reabastece seus poderes constantemente enquanto a tempestade está ativa.

Hyoran Daishougun 2

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Esdeath