FANDOM

Perfil Batalhas

EscanorRender1

EscanorRender

The One Escanor

Escanor The One Ultimate

Características Pessoais

Nome: Escanor

Títulos: Mestre do Sol, Criança Amaldiçoada

Idade: 40 anos

Espécie: Humano

Classificações: Pecado do Orgulho do Leão

Sexo: Masculino

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: 165-352cm

Peso: 49-355kg

Aliados:

  • Pecados Capitais
  • Mael

Inimigos:

  • 10 Mandamentos
  • Rei Demônio

Descrição: No pôster procurado, Escanor é retratado como um homem de meia-idade com barba e penteado de rabo de cavalo. Escanor tem um bigode e um par de óculos. O traje de Escanor é um terno comumente usado por garçons e, apesar de um pouco largo, parece se encaixar em sua forma não-sol muito melhor do que seu traje anterior. Ele usou temporariamente óculos durante sua primeira aparição formal na trama. Seu símbolo de leão está em suas costas.

Sobre

Escanor é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado do Orgulho do Leão. Ele é famoso por adquirir um imenso poder durante o dia, que gradualmente diminui com pôr do sol.

Mentalidade

Personalidade: Escanor durante o dia, tem uma personalidade arrogante e orgulhosa. Quando ele enfrenta um inimigo ele está sempre confiante de que vai vencer, na batalha contra Estarossa, Escanor fala que não sente ódio de seres inferiores a ele, e sim pena. Já de note, Escanor tem uma personalidade sensível, gentil e calma, e as vezes é um pouco medroso. Escanor tem uma grande paixão por Merlin, nomeando o bar que ele criou depois de os pecados se separarem, de: "Minha doce gula" que é o pecado da Merlin.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger seus companheiros

Gostos: Escanor é profundamente apaixonado por Merlin.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano (A noite, Escanor não tem poder algum) | Pelo menos Ilha no início da manhã (Possui mais de 50000 de poder. Bastante superior a Galand no Critical Over fazendo-o fugir de medo, quem ja superava Meliodas com seu poder recuperado que só tinha 32500), Arquipélago mais tarde (Fez Etarossa se ajoelhar com um soco, sendo muito superior a ele, o derrotando junto a Zeldris com um Cruel Sun, quem são superiores a Meliodas com seu poder recuperado na marca demoníaca) | Arquipélago (Bastante superior a antes. Muito superior a Tarmiel, que criou um oceano. Possui 114 mil de poder, enquanto Etarossa com 2 Mandamentos que estava no mesmo nível que Tarmiel e Sarial tinha 88) | País (Nocauteou Meliodas no modo assalto com apenas um movimento) | País (Pode sobrepujar o Rei Demônio enquanto sua forma anterior teve dificuldadea em se manter com ele).

Defesa: Humano | Pelo menos Ilha no início da manhã (Não recebeu danos após Galand o atacar no Critical Over), Arquipélago mais tarde Resistiu seu Cruel Sun sendo refletido) | Arquipélago (Bastante superior a Tarmiel) | País (Bastante superior a Meliodas no modo assalto) | País (Extremamente superior a antes. Se manteve em combate com o Rei Demônio no corpo de Zeldris)

Velocidade: Humano | Pelo menos Hipersônica (Bastante superior a Galand) | Pelo menos Hipersônica (Bastante superior a antes) | Relativístico (Se manteve em combate com o Rei Demônio no corpo de Zeldris. Superior a Ban depois do purgatório).

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo a Corpo, Milhares de Metros com o Cruel Sun.

Fraquezas Físicas: Os poderes de Escanor são providos a partir do sol, com o "The One" durando só 1 minuto durante o meio dia e ele ficando sem poder algum a noite. O "The Ultimate One" gasta a própria energia vital de Escanor, com ele morrendo quando se destransforma.

Fraquezas Psicológicas: Extremamente orgulhoso e arrogante no dia e o oposto no dia.

Variações: Noite | Manhã | Perto do Meio Dia | The One | The Ultimate One

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Usuários de Magia, Telecinese sobre seu machado, Amplificação de Status, Maestria com Armas e combate Corpo a Corpo, Manipulação de Temperatura (Durante a manhã fica tão quente que armaduras derretem perto dele), Manipulação do Fogo, Neutralização de Regeneração (O dano feito pela Sunshine não pode ser regenerado), Resistência a Absorção de Alma (Queimou quem tentou absorver sua alma) e Paralisação (Não afetado pelo Mandamento de Etarossa)

Parafernália

Ritta: O Tesouro Sagrado de Escanor, um machado gigante, ornamental, em homenagem a uma donzela, disse ser amado pelo sol. É incrivelmente pesado e a maior parte do seu peso está concentrada na cabeça, o que o torna muito desequilibrado, mas no dia em que ele é capaz de empunhá-lo com uma mão. Rhitta também tem um sol carregado permitindo Escanor se transformat durante a noite.

849bd7d58f5f6f331b299454fe27430e4bddbbaar1-739-415v2 hq

Óculos Mágicos: Dado a ele recentemente por Merlin, Escanor é capaz de suprimir sua forma diurna. No entanto, ele instantaneamente se transformará em seu eu maior se eles forem removidos.

Técnicas Especiais

Sunshine (Taiyō Sanshain): A habilidade de Escanor é de dualidade, ele é o mais fraco entre todos os cavaleiros sagrados à meia-noite, mas a partir do amanhecer seu nível de poder começa a subir constantemente de uma hora para a próxima até atingir o pico ao meio-dia. Durante sua luta com Galand, seu nível de poder foi mostrado aumentando em 5 pontos com aparentemente a cada segundo e foi medido em 50.060, enquanto continuava a subir. Em seu auge, de acordo com Merlin, o "The One" ele supera facilmente qualquer um dos outros pecados. Este ciclo é marcado por diferenças distintas em suas habilidades, personalidade e aparência.

  • Daytime: Começando com o nascer do Sol ao amanhecer, Escanor começa a fazer uma mudança dramática, tanto física quanto mentalmente. Ele cresce muito mais alto e musculoso, com suas roupas sendo arrancadas, a menos que especificamente adaptadas ao seu crescimento. Neste estado, sua força física e resistência são incríveis e seu imenso poder mágico irradia casualmente de seu corpo como calor intenso que normalmente reduz tudo à sua volta a cinzas. Ele parece ser capaz de exercer algum controle além disso, ser capaz de impedir que os amigos sejam feridos ou transformar seu poder à vontade para produzir luz e calor intensos, capazes de fundir até pedras. Neste estado, seu comportamento normalmente nervoso é substituído por um de confiança e uma atmosfera real. Durante o meio-dia, quando seu poder está no auge, ele se torna um homem colossal, superando pessoas maiores.
  • The One: Durante o meio-dia, quando seu poder está no auge por um minuto, ele se torna a manifestação do próprio poder e seu corpo supera as pessoas normais. Nesta forma, ele é considerado invencível.
  • Night-time: Com a configuração do Sol, Escanor retorna ao seu eu original e nervoso. Ele é aparentemente mais fraco que um humano comum, e seu nível de poder foi medido em 15.

Super Slash (Mijingiri, Sūpā Surasshu): Escanor faz um corte poderoso para baixo com seu machado que causa danos consideráveis que podem ser sentidos a vários metros de distância.

E585449ed578e2a3f795099cb2afc28bc79b81ffr1-500-281 hq

Cruel Sin: Escanor pode cria um sol em miniatura, que ele pode jogar e fazer explodir no oponente, criando uma explosão extremamente grande forte suficiente para ter matado Estarossa.

Cruel Sun

Divine Sword Escanor (Seiken Esukanōru): Depois que Escanor atinge o auge de seu poder, e ele se torna The One, ele faz um movimento descendente com a mão que pode cortar um oponente.

Dr-jxT9UcAAlU-w

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Escanor