FANDOM

Eiren

Características Pessoais

Nome: Eri

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Classificações: Humana

Obra: My Hero Academia.

Sobre

Eri (壊え理り?) é a chave dos planos comerciais de Kai Chisaki, devido a sua individualidade um tanto, especial. Eri é uma garota jovem que acabou acidentalmente matando seu pai devivo sua individualidade, assim sendo largada pela mãe que a deixou com seu avô, um chefe da Yakuza que passou a menina para cuidados de Kai Chisaki, por terem individualidades "parecidas". Kai então estuda a menina e acaba descobrindo que seu poder vai totalmente além de qualquer coisa que ele já havia visto, e resolve usar o seu poder para traficar armas feitas de células da garota, tais armas que poderiam apagar a individualidade de qualquer um. E assim, Eri foi abusada por longo tempo, até ser sava por Midoriya e Mirio Togata.

Mentalidade

MoralBondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecidos.

Gostos: Desconhecidos.

InteligênciaDesconhecida

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Subumano (É fisicamente, somente uma criança pequena), pode burlar a durabilidade com o Rewind.

Defesa: Subumana.

Velocidade: Subumana.

Força: Subumana

Vigor: Humano.

Alcance: Alguns Metros com o Rewind.

Fraquezas: Ela não tem total controle de sua individualidade, podendo perder o controle de sua consciência e ir longe demais. Ela é totalmente traumatizada devido experimentos, e isso pode ser usado para manipular a mesma.

Poderes

Manipulação Biológica, Apagamento Existencial (Revertendo as pessoas para nada), Manipulação Temporal, Cura, Neutralização.

Técnicas Especiais

Rewind: A individualidade de Eri, ela permite o usuário retroceder pessoas ao seu estado anterior, chegando a afetar até mesmo a evolução humana, podendo retroceder uma pessoa para um macaco ou até mesmo, o próprio nada. Essa habilidade também funciona para apagar os poderes de outra pessoa (Isso se essa pessoa não nascer podendo usar isso). O problema dessa habilidade, é que Eri é capaz de usa-la, mas não para-la, só podendo ser desfeita através de ajuda externa, como foi o caso de Erasehead. Aparentemente, ela também pode curar outras pessoas, retrocedendo seus ferimentos, por mais que sejam fatais.