Enryu

Somente aqueles que realmente acreditam nesse falso Rei deverão permanecer aqui para encarar a morte
Enryu

Características Pessoais

Nome: Enryu

Títulos: Lâmina Vermelha; Mensageiro de Deus

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Irregular; Mestre de Ondas; Portador de Lança; Portador do Espinho

Obra: Tower of God

Aliados: Arlene Grace

Inimigos: Guardiões e Império Jahad

Descrição: É um homem alto e de cabelos vermelhos, possui uma roupa elegante com um brasão escrito "Deus" em seu ombro.

Sobre

Enryu é um personagem de Tower of God e um Irregular. Seu status é desconhecido e ele está atualmente em segundo lugar no Ranking dos mais poderosos da torre, sendo o próprio tão poderoso que foi capaz de matar um guardião. Ele é o primeiro Irregular conhecido a ter entrado na Torre sob o governo de Jahad.

Mentalidade

Personalidade: Desconhecido

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Desconhecidos

Gostos: A Natureza 

Desgostos: Império Jahad 

Inteligência: Desconhecida

Ataque: Multicontinental (Foi declarado ter destruído oceanos inteiros na sua batalha contra o Guardião, que pode gerar este nível de energia)

Defesa: Multicontinental (Lutou com o Guardião em uma luta que levou á destruição do 43° Andar)

Velocidade: No mínimo Relativística (Muito superior a Urek Mazino)

Força: Desconhecido

Vigor: Extremamente Alto

Alcance: Continental (A chuva vermelha atinge todo o andar)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz de traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Espinho: Um artefato que paira sob suas costas e além de negar a imortalidade e regeneração do inimigo, também fornece regeneração e fortalecimento de todos os seus atributos

Images-1496023281

Técnicas Especiais

Heresia: Um poder misterioso que torna os poderes dos guardiões inúteis contra ele. Não se sabe a origem desse poder e o que ele faz de verdade.

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.
  • Chuva Vermelha: Enryu usa seu espinho para fazer uma chuva de lanças vermelhas.
ChuvaVermelha