FANDOM

Resumo

Enmu (魘夢) é um demônio, sendo membro dos Doze Demônios da Lua, ocupando a posição de Lua Inferior Um. Após a morte de Rui e a decisão de Muzan de acabar com as Luas Inferiores por serem muito fracos, ele foi o único sobrevivente ao conseguir convencer Muzan a lhe dar uma outra chance, recebendo uma dose extra de sangue de Muzan e sendo designado com a missão de matar Tanjiro Kamado.

Mentalidade

Personalidade: Enmu possui uma personalidade muito sádica e maligna, sentindo prazer em ver o sofrimento dos outros e não vendo nenhuma importância na vida de humanos. Ele possui um lado cauteloso, sempre utilizando suas habilidades de uma maneira que ele possa superar suas fraquezas, após receber sangue extra de Muzan ele demonstrou um lado arrogante oque levou a sua derrota.

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Maior (Muito superior a Rui, sendo o mais poderoso das Luas Inferiores, ficou ainda mais forte ao receber sangue extra de Muzan)

Defesa: Pelo menos Construção pequena, provavelmente Maior (Muito superior a Rui, ficando ainda mais forte por receber sangue extra de Muzan. Fundiu seu corpo verdadeiro a vários vagões de trem)

Velocidade: Hipersônica (Muito superior a Rui)

Força: Desconhecida

Vigor: Ilimitada (Demônios não se cansam)

Alcance: Dezenas de metros.

Fraquezas Físicas: A luz do sol lhe transforma em cinzas. Flores glicínias são venenosas a ele.

Fraquezas Psicológicas: Não possui.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status (Demônios ficam mais fortes ao matarem e absorverem humanos), Regeneração (Rank F), Imortalidade (Rank 1, 2 e 11), Manipulação Corporal, Manipulação Biológica, Indução de Sono, Manipulação de Sonhos, Não sente dor.

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como um demônio, Enmu pode tirar proveito de sua anatomia e habilidades demoníacas. Além de possuir uma força física e resistência sobre-humana, demônios não se cansam de lutar, não adoecem, não sentem dor e ficam constantemente mais fortes depedendo do número de humanos que eles mataram e absorveram. Enmu como um dos doze Demônios da Lua, recebeu sangue do próprio Muzan oque aumentou drasticamente suas habilidades o tornando muito mais forte que demônios comuns, ele recebeu uma dose extra de seu sangue mais tarde oque lhe fortaleceu ainda mais, apesar disso Enmu é muito mais fraco doque mesmo os mais fracos das Luas Superiores.

  • Manipulação Corporal: Demônios possuem um alto controle sobre sua própria anatomia, com mesmo um demônio fraco ferido sendo capaz de criar novos membros como braços extras para surpreender e atacar o seu oponente.
  • Imortalidade e Regeneração: Demônios devido as suas características físicas e regeneração aprimorada podem facilmente sobreviver golpes que seriam mortais a humanos, conseguindo facilmente regenerar membros cortados e se regenerarem mesmo após serem decapitados. Como um Demônio da Lua, a regeneração de Enmu é significamente mais rápida que a de demônios comuns. As únicas maneiras de matar um demônio são a luz do sol, decapitação por lâminas nichirin e flores de wisteria que são venenosas a eles.
  • Ressha Yūgō: Enmu demonstrou a capacidade de fundir seu corpo verdadeiro a objetos inanimados. Tendo feito isso a um trem com 7 vagões com mais de 200 passageiros que ele planejava em matar e absorver.
  • Destacamentos de Carne: Enmu demonstrou a habilidade de destacar a sua própria carne do seu corpo, podendo então controlar-la remotamente, como ele fez com sua mão. Após receber sangue extra de Muzan ele conseguiu criar um corpo falso do mesmo tamanho e forma de uma pessoa.
  • Bilhetes do Sono: Ao misturar seu sangue com a tinta usada nos bilhetes do trem, Enmu conseguiu fazer qualquer um que tenha os tocados pegar no sono.
  • Corda de Carne: Enmu usando sua própria carne consegue cria um tipo especial de corda que ele pode usar para se conectar a alguém dormindo, podendo então entrar no sonho dessa pessoa.

Kekkijutsu (Arte Demoníaca de Sangue): A arte de Enmu se baseia com ele entrando e manipulando os sonhos do seu oponente, podendo matar-los ao destruir o seu "Núcleo Espiritual" que se localiza no subconsciente de alguém. Devido aos perigos que podem vir de entrar na mente de alguém, como quando o humano enviado por Enmu para entrar na mente de Tanjiro que desistiu de o matar-lo ao ser tocado pela bondade dele, Enmu sempre faz com que outra pessoa entre no sonho de suas vítimas por ele.

  • Kyōsei Kontō Saimin no Sasayaki: Uma boca se abre na mão de Enmu que então faz o oponente dormir.
Enmu using Whispers of Forced Unconscious Hypnosis on Tanjiro
  • Kyōsei Kontō Suimin - Manakoki: Enmu cria vários olhos que fazem o oponente dormir ao serem vistos por ele.
Eyes of Forced Unconscious Sleep