FANDOM

Ivan

Trap

Características Pessoais

Nome: Emporio Ivankov.

Idade: Desconhecida.

SexoVaria, devido aos seus poderes, ele pode se transformar numa mulher.

Classificações: Revolucionario, Okama, Rei dos Okamas.

Obra: One Piece

Sobre

Emporio Ivankov é um líderes do Exercíto Revolucíonario de Monkey D. Dragon, pai de Luffy e um dos homens mais procurados do mundo. Outrora ele veio a treinar Sanji junto de seus okamas, atuou na Guerra dos Melhores e lá lutou contra seu companheiro Kuma, mesmo não aparentando, ele é muito forte, capaz de bater de frente com grandes personagens da série sem medo algum.

Mentalidade

Personalidade: Ivankov é um personagem bem expressivo, gosta seguir o "Okama Way" e parece ser bem honrado.

Moral: Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Homossexual.

Objetivos: Desconhecidos, provavelmente mostrar o lado sujo do Governo Mundial.

Inteligência: Alta (Um dos oficiais do Exercíto Revolucíonario, capaz de comandar exercítos e é um mestre da estratégia).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos País Pequeno (Superior aos Okamas que são tão fortes quanto Sanji Pós-TS; É um dos oficias do exército Revolucionário de Monkey D. Dragon, se mantéu com Akainu por um pequeno pérido de tempo, Mesmo tendo sido facilmente derrotado por Magellan).

DefesaPaís Pequeno (Tankou golpes de personagens tão fortes quanto Jozu ; aguentou pequenos golpes de Akainu ).

VelocidadeHipersônica (Reagiu ao Magellan, que era tão forte quanto Jinbei ).

ForçaClasse MN

VigorAlto (Lutou por um dia inteiro em Impel Down e Marineford, sem mostrar sinais de cansaço).

AlcanceVários Metros com suas winks.

Fraquezas: Como um usuário de Akuma no Mi, ele enfraquece se for mergulhado pela água do mar.

Variações: Base.

Poderes

Características Físicas Sobre HumanasManipulação Biológica eTransformação (Pode mudar seu gênero sexual e de qualquer um, transformando-se em homem ou mulher), Indução de efeito-status (Aumentou os efeitos da resistência vital de Luffy), Criação de Ilusões, Artes Marciais, Limitada Manipulação do Ar, Danmaku.

Técnicas Especiais

Horu Horu no Mi (ホルホルの実 "Fruta do Hormônio):  Horu Horu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário controlar e injetar Hormônios como bem entender.

  • Emporio Onna Hormone (エ ン ポ リ オ · 女 ホ ル モ ン Enporio Onna Horumon) que significa literalmente "Emporio hormônio feminino"): Ao injetar em um homem hormônios femininos especiais, Iva é capaz de transformá-los completamente em uma mulher. Ele também pode usar isso em si mesmo. Além disso, Iva foi capaz de transformar outras mulheres (supostamente) em homens, mas essa habilidade não é nomeada. 
    • Emporio Onma Hormone
    • Emporio Ganmen Seicho Hormone
  • Emporio Chiyu Hormone (エ ン ポ リ オ · 治癒 ホ ル モ ン Enporio Chiyu Horumon ?, que significa literalmente "Emporio Cura Hormônio"): Ao injetar hormônios especiais destinadas a libertar todo o potencial do sistema imunológico do corpo em uma pessoa doente, Iva é capaz de curá-los. Este é o segredo para a sua cura "milagrosa". Uma vez que os hormônios só liberar o potencial do sistema imunológico, a chance de sobrevivência é mais baseada na vontade do indivíduo para viver.
  • Emporio Ganmen Seicho Hormone (エンポリオ・顔面成長ホルモン Enporio Ganmen Seichō Horumon) Ao injetar hormônios no rosto , Ivankov pode fazer o rosto de uma pessoa se expandir para enormes proporções que superam até mesmo gigantes. Isso é chamado de Cara Empório . Isto foi visto pela primeira vez utilizado por Ivankov em si mesmo durante a fuga de Impel Down no nível 4 para fazer sua técnica Death Wink em uma versão mais poderosa chamada Hell Wink.  Enquanto a cabeça está neste estado, ele permite que seu cabelo segure pelo menos 235 pessoas no seu interior.

Newkama Kenpo (オカマ拳法, バレエ拳法 "Novo Karatê dos Travecos"): Newkama Kenpo é uma nova forma de Okama Kenpo introduzido por Emporio Ivankov. Ele a descreve como a última forma de combate do Reino de Kamabakka . Como a "Rainha" do reino Kamabakka e proclamou-se o "maior okama", Ivankov é provavelmente um mestre deste estilo, semelhante ao domínio do Karatê Tritão de Jinbei.

  • Death Wink (DEATH WINK (デ ス · ウ ィ ン ク) Desu Winku?): Técnica de assinatura de Ivankov na qual ele cria uma explosão de pressão de ar apenas piscando usando-o como um ataque poderoso de combate fechado, similar a um soco, ou um ataque de longo alcance . Também tem sido demonstrado que ele pode repelir projéteis com essa técnica.
  • Hell Wink (地獄 の WINK (ヘ ル · ウ ィ ン ク) Heru Winku?): Uma variação da Death Wink, após aumentar o tamanho de sua cabeça com Hormônios de Crescimento Facial usando sua habilidade da Horu Horu no Mi, ele dispara uma piscadela muito mais forte; um com maior alcance, maior capacidade de danos e uma muito maior área de efeito. Ele é poderoso o suficiente para derrotar um grande grupo de Blue goris. Além disso, usando os dois olhos, ele é capaz de destruir até materiais mais fortes, como as paredes de pedra de Impel Down.Hell Wink também foi usado por Ivankov para jogar, Luffy ele mesmo e os outros prisioneiros que escapam de Impel Down para longe da prisão.
  • Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken (ニ ュ ー カ マ ー 拳法 44 の エ ス テ 奥義 夢 打 撃 処 裏 拳 Nyūkamā Kenpo: Yonjūyon não Esute OGI: Mudage Shori Ken ?, que significa literalmente "Estilo Newkama : Art Estética # Técnica 44 -"Punho Depilador ", mas também pode significar" Punho Encerrado "): Ivankov apunhala as suas mãos rapidamente em seu oponente com sua força sobre-humana. Esta técnica é um pouco semelhante a de Luffy Gomu Gomu no Gatling e foi visto pela primeira vez usada contra Magellan.
  • Rolling Aesthe (ロ ー リ ン グ · エ ス テ Rōringu Esute?): Esta técnica parece ser um rolamento rápido que permite Ivankov para escapar de ataques de projéteis com alta velocidade.
  • Ganmen Spectrum (GANMEN · 残 像 (ガ · ン · メ · ン · ス ペ ク ト ラ ム) Ganmen Supekutoramu ?, que significa literalmente "Espectro da Cabeça Enorme"): Ao mover a cabeça em alta velocidade, Ivankov faz com que pareça que ele está multiplicando a cabeça. No anime, a velocidade em como ele move a cabeça foi suficiente para até mesmo confundir os sensores visuais de um Pacifista. Ganmen significa "enorme cabeça" em japonês. Esta técnica é necessária para executar Galaxy Wink.
  • Galaxy Wink (銀河 · WINK (ギ ャ ラ ク シ ー · ウ ィ ン ク) ): Enquanto move a cabeça com o Ganmen Spectrum, Ivankov pisca para um adversário. Devido à grande velocidade, esta variação da sua Death Wink é multiplicada, como se várias cabeças estivessem piscando ao mesmo tempo, sobre um adversário; muito parecido com uma metralhadora. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado, com uma força considerável, contra Bartholomew Kuma. Na Manga Viz e FUNimation simulcast, seu nome permanece o mesmo.