FANDOM

Emiko Adachi

Emiko Adachi's red suit

Green Arrow (Emiko Adachi)

Características Pessoais

Nome: Emiko Adachi Queen 

Títulos: Arqueiro Verde 

Idade: 30 anos em sua morte, 31 no novo Multiverso 

Sexo: Feminino 

Espécie: Humana 

Classificações: Vigilante, Líder do Nono Circulo (Anteriormente)

Obra: Arrowverse

Altura: 165cm 

Peso: 52 Kg

Aliados:

  • Time Arqueiro (Anteriormente)
  • Nono Circulo 

Inimigos:

  • Time Arqueiro 

Sobre

Emiko Adachi, também conhecida como Emiko Queen é a filha de Robert Queen e Kazumi Adachi e irmã de Oliver Queen. Ela é a antiga líder de uma organização terrorista chamada Nono Circulo, além de também ser uma vigilante arqueira que se tornou o terceiro Arqueiro Verde, tomando o manto do Oliver depois de sua prisão enquanto buscava justiça pelo assassinato de sua mãe. 

O objetivo final de Emiko era destruir o legado de Oliver, destruindo Star City e enquadrando-o por isso, o que acabou fracassando. No final, o Nono Círculo ligou Emiko devido ao seu fracasso, mas principalmente porque sua vingança contra a família Queen resultou na revelação da existência da organização ao público. Como resultado, Emiko foi assassinada pela nova líder do Nono Círculo, Beatrice. Ela recebeu um túmulo sob o nome de Emiko Adachi Queen para indicar sua redenção.

Na nova linha do tempo do multiverso, a morte de Emiko foi evitada depois que Oliver salvou o multiverso e trouxe vários indivíduos que ele perdeu ao longo dos anos dos mortos. Emiko foi ao funeral de Oliver para homenagear seu meio-irmão. Ela chegou a conhecer Thea e Moira Queen, e disseram-lhe que sempre seria bem-vinda na Mansão Queen. Emiko também recebeu as memórias de sua contraparte original para se lembrar de sua vida, para que ela pudesse se redimir por todas as ações erradas que causou.

Mentalidade

Moral: Neutra Caótica 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Objetivos:

  • Encontrar o assassino de sua mãe 
  • Destruir o legado de Oliver 

Inteligência: Alta, Emiko provou ser um estrategista capaz, com a ajuda de Ramirez, ela conseguiu dominar uma equipe mercenária composta por ex-selos e outros soldados de elite. Ela provou ser capaz de improvisar rapidamente e elaborar planos no local quando confrontada com surpresas e vista quando Oliver a confrontou sobre o trabalho com Dante.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Parede (Comparável a Oliver Queen)

Defesa: Parede (Resistiu a golpes de Oliver)

Velocidade: Supersônica em combate e reação 

Força: Sobre-Humana 

Vigor: Alto 

Alcance: Corpo a Corpo a alguns metros com suas flechas 

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável 

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Poderes

Parafernália

  •  Traje do Arqueiro Verde: Emiko veste um traje de proteção como Arqueiro Verde, a fim de esconder sua identidade de seus inimigos enquanto luta contra o crime; tem aparência semelhante à usada por Oliver Queen.
    • Máscara: Emiko usava uma máscara verde escura como seu alter-ego, Arqueiro Verde. É feito de um micro-tecido compressível e pode efetivamente esconder sua identidade sem nenhuma restrição em seu campo visual; tem aparência semelhante à usada por Oliver.
    • Filtro de voz: ela usa um filtro de voz para disfarçar sua voz, mantendo sua identidade anônima.
  • Arco recurvo personalizado: o Emiko usa um arco recurvo ragim com membros pretos; tem aparência semelhante à usada por Oliver quando ele começou suas façanhas como vigilante.
  • Aljava: Emiko usa uma aljava presa nas costas para carregar suas flechas; tem aparência semelhante à usada por Oliver.
  • Flechas de caça personalizadas: Emiko usa vários tipos de flechas verdes; eles têm aparência semelhante aos que são usados por Oliver.
    • Flechas de truque: Como Oliver, Emiko usa flechas de truque, como flechas incendiárias que explodem em contato e flechas de gancho.
    • Flechettes: Como Oliver, Emiko carrega flechettes na coxa direita.
  • Faca de combate: Emiko carrega uma faca de combate na perna direita. Ela usou durante suas brigas com Oliver.
  • Traje de proteção vermelho: Emiko veste uma roupa de couro vermelha; semelhante ao traje Speedy de Thea Queen.