FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Yusa.Emi.full.2744412

Emilia Justina

Características Pessoais

Nome: Emi Yusa, Emilia Justina

Idade: 17-18 anos (fabricado como 20 no japão)

Sexo: Feminino

Espécie: Humana/Anjo

Classificações: Heroína, Cavaleira da Igreja (Anteriormente), Atendente de Telemarket (Anteriormente), Funcionaria no Mg'Ronald's

Obra: Hataraku Maou Sama!

Altura: 163cm

Peso: 53 Kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Emilia tem longos cabelos magenta que se estendem até as coxas, com dois fios pendurados na frente. As mechas à direita são tecidas em uma pequena trança, enquanto uma mecha de cabelo particularmente comprida (um ahoge) se projeta da parte superior da cabeça, formando um cacho que oscila sobre o rosto. Ela tem olhos verdes amarelados enquanto está em forma humana, e é mostrada para usar muitas roupas diferentes no mundo humano, sua roupa mais comum é o uniforme que ela usa para o trabalho. Da mesma forma, seu traje padrão consiste em uma camisa branca de mangas compridas e colarinho e um colete cinza ligeiramente aberto na frente para revelar a frente da blusa e o laço roxo abaixo do decote. Esse traje é completo com um par de sapatos de salto alto e uma saia xadrez escura que corta alguns centímetros acima dos joelhos, revelando o comprimento das pernas.

Depois de conseguir um emprego na MgRonald's, ela geralmente usa o uniforme de menina padrão composto por camiseta vermelha de mangas curtas com gola de botão, uma faixa amarela que atravessa o meio do tronco com o logotipo da empresa no peito direito. Ela também usa uma saia preta e um chapéu de viseira vermelho com o logotipo do MgRonald's. Enquanto trabalhava no restaurante, Emilia geralmente amarra seus longos cabelos em um único rabo de cavalo.

Como a heroína de Ente Isla, Emilia Justina usa uma armadura decorativa de prata com uma guarnição dourada que cobre o tronco, os ombros e as costas. Há uma pequena abertura logo abaixo do colarinho, abaixo da qual há uma crista dourada situada acima do peitoral, a metade inferior da armadura se abrindo na frente para mostrar sua cintura, revelando uma saia preta com babados com babados e perneiras brancas. Seus joelhos e pernas estão vestidos com botas metálicas com uma aparência semelhante à armadura corporal, com guarda-braços combinando protegendo seus braços e cotovelos. Enquanto utiliza todo o seu poder, os cabelos de Emilia ficam um tom de prata brilhante e seus olhos mudam para um tom vermelho alaranjado. Ela pode invocar sua armadura e espada à vontade, tornando a transformação do herói instantânea, embora sua transformação dependa da quantidade de poder mágico que ela tem à sua disposição.

Sobre

Emilia Justina A heroína que derrotou o rei demônio. Depois de forçar o rei demônio a se retirar de Ente Isla, ela o segue até o Japão moderno para garantir que ele seja destruído. No entanto, assim como o rei do diabo, ela perde a maioria de seus poderes mágicos ao chegar e é forçada a assumir um nome japonês e encontrar emprego como agente de call center. Seu pai era humano e sua mãe era um arcanjo.

Mentalidade

Personalidade: No geral, Emi é uma heroína determinada e decidida, exibindo muitas qualidades admiráveis, adequadas a alguém em sua posição; entre os quais um coração puro, uma coragem sem limites, uma lealdade inabalável para com os mais próximos dela e um profundo desejo de proteger os inocentes. Além disso, ela não tem autoconfiança e fica com raiva / frustrada facilmente. Embora inicialmente hesitante em se tornar o grande herói de Ente Isla, a morte de seu pai nas mãos do Exército de Lúcifer acendeu um incêndio no coração do jovem herói, dando-lhe uma motivação para treinar mais e derrubar aqueles que destruíram sua vila. Devido a suas perdas pessoais, ela vê todos os demônios como inimigos, acima de tudo o líder deles, Satanás Jacob. Essas crenças a levam a afastar os exércitos demoníacos, diminuindo seu número e matando a maioria de seus comandantes. Ela finalmente derrotou o Rei Demônio, cortando um de seus chifres e forçando-o a fugir para outro mundo.

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Destruir o Rei Demônio (Anteriormente)
  • Proteger seus amigos e garantir que Maou não cause problemas

Inteligência: Alta, possui bastante experiencia em combate, mesma pela pouca idade, foi capaz de aprender a lingua japonesa em pouco tempo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Humana Regular (Maou se questionou se ela estaria mais poderosa que um humano normal mesmo sem poder mágico, foi capaz de segurar um urso por alguns momentos sem utilizar poderes mágicos), superior ao utilizar fragmentos de sua magia (Nocauteou um urso com facilidade) | Pelo menos Multicontinental (Foi dito ter um poder maior do que o do Rei Demônio e seus 4 Generais, sua espada possui a metade do poder que governa e controla a lua de Ente Isla), possivelmente superior

Defesa: Pelo menos Humana Regular | Pelo menos Multicontinental (Capaz de resistir a ataques de Demônios do alto escalão como Maou e Alciel)

Velocidade: Humana Regular | Velocidade da luz (Foi dito conseguir se mover e atacar em tal velocidade, superior a Alciel que conseguia refletir os ataques da mesma)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto

Alcance: Corpo a Corpo estendido a alguns metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Humana sem poderes mágicos | Heroína

Poderes

Parafernália

Hero Emilia
  •  Espada Sagrada: Better Half: Sua espada sagrada, 'Better Half', é feita de um metal celestial (天 銀 tianyin). Só pode ser usado pelos filhos de um ser humano e de um anjo. Sendo fabricada a partir de um fragmento de Yesod, uma peça da mítica Árvore da Vida, a lâmina possui a capacidade de assimilar outros fragmentos, aumentando assim seu poder. Anteriormente realizada na posse da Igreja, a "Better Half" foi dada a ela para que ela pudesse lutar e derrotar o rei demônio como o herói.

Técnicas Especiais

  • Força Celestial: Como os anjos e muitos outros seguidores da Igreja Ente Isla, Emilia possui uma série de habilidades que podem ser utilizadas através da manipulação da magia sagrada.
    • Criação de Barreira: Um feitiço simples que protege o alvo de danos; pode ser usado para bloquear a energia mágica e absorver golpes físicos.
    • Manipulação de memória: ao tocar na testa do alvo, ela pode apagar as memórias de uma pessoa.
    • Magia do sono: ao tocar na testa do alvo, ela pode fazer alguém adormecer.
    • Projéteis de energia: Durante a luta contra Lúcifer e Olba, Emi disparou um projétil de energia de sua mão para combater o ataque surpresa do padre contra Ashiya.
    • Voo: Emi se mostra capaz de voar usando sua Força Celestial.
    • Criação de Portões: Ela pode abrir portões entre mundos usando sua magia, embora devido à torrente de energias internas, exija que o usuário gaste mais energia para navegar no interior do vórtice.
    • Aceleração Celestial: Uma técnica usada por Emi que permite que a mesma aumente sua velocidade.
  • Mestre espadachim: Quando levada pela Igreja de Ente Isla, Emilia começou a ser treinada para poder usar a poderosa lâmina. Sua habilidade é tal que ela pode usar a espada para aparar sem esforço e refletir rajadas e balas mágicas simplesmente mudando a posição do pulso.
    • Heavenly Flame Slash: Usando sua lâmina como médium, Emilia pode desencadear um enxame de adagas ardentes capazes de ferir até os mais fortes demônios.
    • Heavenly Ice Dance: Ao se chocar contra uma força oposta de energia, a Better Half pode produzir uma atmosfera gelada capaz de congelar a magia e bloquear seus efeitos.
    • Ondas de Choque de Luz: Uma técnica que permite Emi gerar uma forte luz de sua espada podendo cegar temporariamente seus inimigos.