FANDOM

202-2021253 daniel-gillies-render-by-delenasholt-d9m2rm8-elijah-mikaelson

Características Pessoais

Nome: Elijah Mikaelson

Títulos: O Original

Idade: Mais de 1.000 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Vampiro

Classificações: Vampiro Original, Nobre, Historiador, Fundador do StrixLíder da facção, Co-Líder do Exército de Marcel.

Obra: The Vampire Diaries

Altura: 1,77cm

Aliados:

Inimigos:

Ator: Daniel Gillies

Sobre

Elijah Mikaelson ( Elder Futhark : ᛖᛚᛇᚨᚺ ᛗᛁᚲᚨᛖᛚᛋᛟᚾ ) é o deuteragonista de The Originals. Anteriormente, era um importante personagem recorrente no The Vampire Diaries , que servia inicialmente como antagonista na segunda temporada e acabou se tornando um personagem de apoio e protagonista na terceira temporada e nas quatro temporadas . Elijah é um Vampiro Original .

Elijah é o terceiro filho e segundo filho de Mikael e Esther. Ele é o irmão mais novo de Freya Mikaelson e Finn Mikaelson , e o irmão mais velho de Kol Mikaelson , Rebekah Mikaelson, Klaus e Henrik.

Mentalidade

Personalidade: Elijah é uma pessoa muito atraente, positiva, peculiar e otimista. Ele sempre tenta ver o bem das pessoas e tenta ser amigo de todos. Ele vive de acordo com um código de honra e moralidade que o acompanha desde que era bruxo. Como ele disse a Elena em All My Children, ele valorizou qualidades como compaixão, honra e virtude muito antes de sua mãe o transformar em vampiro. Tendo aprendido a cuidar de sua família ao longo dos anos e sendo naturalmente responsável, Elijah se tornou uma pessoa de espírito livre, madura e independente. Elijah era próximo de seu meio-irmão Klaus e sua irmã Rebeca, ele também era um pouco próximo de seu irmão mais novo Henrik e ficou arrasado depois que foi morto por lobisomens.

Moral: Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger a Família.

Gostos: Bebidas e ternos.

Inteligência: Extremamente-Elevada (Sendo um Original, Elijah viu de tudo e possui conhecimento vasto em magia e sobrevivência.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede, Possivelmente Construção Pequena (Elijah já conseguiu matar uma horda de híbridos, sendo estes superiores á vampiros comuns. Vampiros velhos conseguem erguer carros, arrancar portas caminhões, erguer cofres grandes, placas de pedras gigantescas e afins.)

Defesa: Parede, Possivelmente Construção Pequena (Mais poderoso que sua irmã e Marcel, que conseguiram aguentar a explosão de um cômodo grande.)

Velocidade: Hipersônica (Mach 7.4. Tão rápido quanto Klaus, que se moveu nessa velocidade.)

Força: Classe kN (Levanta carros e Traillers)

Vigor: Extremamente Elevado.

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Estaca de carvalho branco, é única coisa que pode mata-lo. Verbena pode deixa-lo mais fraco, e, a Adaga de Prata encantada pode paralisa-lo.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Sangue (Se fortifica através do consumo de sangue), Telepatia, Imortalidade (Tipo 2 & 11), Regeneração (Rank C), Manipulação da Mente (Cria ilusões, Manipula Memória, Sonhos e Comanda através de ordens.), Manipulação Corporal, Combatente marcial.