Elie

Resha

Características Pessoais

Nome: Elie, Resha Valentine

Idade: 66-67 anos cronologicamente, 16-17 anos fisícamente

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Maga, Portadora do Etherion, Guerreira RAVE

Obra: Rave Master

Altura: 1,60m

Peso: 45Kg

Aliados: Haru Glory, Sieghart, Plue, Hamrio Musica, dentre outros.

Inimigos: Lucia Raregroove, Leopard, Endless

Sobre

Elie (エ リ ー Eri?) É um membro dos guerreiros Rave e a principal protagonista feminina da série. Tendo perdido suas lembranças do tempo em que ela era conhecida como Resha Valentine, ela viajou com Haru Glory em busca de suas memorias. Ela é a portadora de uma magia bastante poderosa conhecida como Etherion.

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Recuperar suas memórias (Obteve êxito), Derrotar Endless e salvar a terra (Obteve êxito)

Inteligência: Média Humana

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção Pequena (Com suas tonfa blaster foi capaz de destruir uma arquibancada inteira), superior usando disparos de magia | País (Capaz de derrotar Shakuma Raregroove, poderia ser superior a Haru Glory e Lucia Raregroove), Multicontinental (Ao utilizar todo seu poder, Etherion é uma magia com enorme poder destrutivo com a capacidade de destruir 9/10 da terra), possivelmente superior

DefesaConstrução  (Sobreviveu a ser acertada pelos raios de Sieghart) | Desconhecida

Velocidade: Supersônica (Capaz de reagir e enviar os disparos de Koala para outra dimensão ) | Hipersônica (Ma. 448.7, poderia ser superior a Haru Glory)

Força: Desconhecida

Vigor: Extremamente Alto, ainda antes de recuperar as memórias e de ter conhecimento sobre o Etherion se mostrou capaz de aguentar diversos ataques de Sieghart, sobreviveu até mesmo a ser envenenada pelo mesmo.

Alcance: Alguns metros com suas Tonfas Blasters | Quarteirão até Multicontinental utilizando o Etherion

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Elie possuía um grande trauma de trovões

Variações: Base | Etherion

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Manipulação do Tempo, Criação (Capaz de criar algo do nada, criou as pedras Rave), Magia de Fogo, Criação de Vida (Criou Plue), Remoção de Campo de Batalha, Alta resistência a venenos, Regeneração (Rank J), Manipulação da Realidade.

Parafernália

Tonfa Blasters
  •  Tonfa Blasters: Elie usa suas Tonfa Blaster em combates, elas são dois cassetetes especiais que tem o papel de duas armas de fogo, ao possuir um maior controle sobre o Etherion Elie aprendeu a disparar projéteis de magia delas também.
Cajado
  •  Cajado do Espaço-Tempo: Elie o usa para canalizar o Etherion, esse cajado também serve para banir qualquer coisa para outra dimensão.

Técnicas Especiais

RAVE
  • Etherion: Etherion (エーテリオン Ēterion), uma forma bastante poderosa de magia capaz de transcender o espaço tempo e tem grande poder destrutivo. Com essa Magia Resha foi capaz de não apenas criar as Rave como também foi capaz de separa-las em 5 Partes, e mais tarde a mesma (Agora como Elie) conseguiu fazer todas as 5 Rave se tornarem uma novamente para deste modo Haru poder enfrentar o Lucia que estava possuindo a Dark Bring Endless que é o completo oposto da Rave. Essa magia mostrou poder curar seu usuário também, como quando Sieghart envenenou Elie tentando a matar depois de acertar a mesma com vários ataques de raios, e o Etherion curou ela. O Etherion não apenas tem o poder de criar algo do nada como também tem o poder de destruir, essa magia tem o poder destrutivo capaz de destruir 9/10 do mundo, além de poder destruir o fluxo do tempo.

Feitos e Capacidades

Nota

  1. Para mais informação sobre o Etherion veja esse Blog