FANDOM

Resumo

Elena é uma das 5 protagonistas de Star☆Twinkle Pretty Cure, sendo ela, a Cure Soleil, e por causa disso, é conhecida como a Cure Solar. Elena é uma garota morena de olhos roxos e cabelos dourados grossos na altura do peito. Sua franja é totalmente puxada para trás e usada com uma faixa laranja com um laço atado ao lado, atrás de cada orelha há uma pequena trança. Ela tem uma marca de beleza no olho esquerdo inferior e sobrancelhas levemente grossas. Como Cure Soleil, seu cabelo fica loiro brilhante e chega até as coxas, completamente puxado para trás em um rabo de cavalo. Ela usa duas faixas roxas decoradas com uma estrela amarela e laranja à direita e uma tiara de contas douradas com uma estrela no meio. Seu vestido é principalmente laranja, com desenhos amarelos e babados de creme claro na parte inferior, um pouco mais curto à esquerda. Em volta da cintura, um cinto feito de estrelas com um plissado translúcido roxo e uma camada adicional de laranja e amarelo.

Mentalidade

Personalidade: Elena é uma aluna do terceiro ano com um sorriso radiante. Ela é muito popular e alegre ao ponto de ser conhecida como "O Sol da Cidade de Mihoshi". Ela costuma cuidar de seus 6 irmãos mais novos quando seus pais estão trabalhando na loja de flores Sonrisa, que sua família administra. No relatório das avaliações da IA, Elena pode ser definida como o tipo de desafiante devido à sua excelente esportividade e é adequada para ajudar a transportar objetos pesados como o músculo da equipe. Ela podia ser emocionalmente frágil por causa de seu passado, quando sentia que não podia se encaixar por causa de sua cor de pele, mas aprendeu que trazer paz ao universo pode trazer sorrisos em troca. Ela costumava estar muito ocupada cuidando de sua família do que descobrir sua própria carreira, mas aprendeu a encontrar um equilíbrio e ser honesta consigo mesma.

Inteligência: Alta.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Desconhecido (O poder da Twinkle Imagination a capacidade para criar constelações, mas não pode ser feito sozinho.) | Universal, Possivelmente Multiversal (Lutou e derrotou Darknest. Lala também re-criou o Universo que foi deletado por Ophichus, junto das outras 5 Cures.)

Defesa: Desconhecida | Universal, Possivelmente Multiversal (Lutou com Ophichus.)

Velocidade: Mais Rápida que a Luz (Mais veloz que espaço-naves que cruzam constelações e galáxias.) | Mais Rápida que a Luz

Força: Desconhecida | Universal.

Vigor: Alto.

Alcance: Desconhecida | Universal.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Cure Soleil| Twinkle Style.

Poderes e Habilidades

Parafernália

  •  Star Color Pendant: É o principal item de transformação usado pelas meninas em Star ☆ Twinkle Pretty Cure. Para ativar a transformação, eles precisam inserir a caneta Star Color na parte superior e dizer a frase Color Charge !. O pingente também pode ser usado para realizar ataques usando as 12 canetas Princess Star Color.
  •  Star Color Pen: São os principais itens colecionáveis que aparecem em Star ☆ Twinkle Pretty Cure. Eles são usados para transformar e executar ataques. Uma Caneta de Cor da Estrela da transformação aparece diante daqueles que eles consideram dignos dos poderes de Pretty Cure, se emitirem uma emoção forte.
  • Star Color Pendant
  • Star Color Pen

Transformações

  • Color Charge!: A parte superior do pingente de Elena aparece, permitindo que Elena insira sua Star Color Pen. Sua faixa de cabeça desaparece quando ela grita a frase e desenha um círculo que produz bolas de fogo. Elena explode fora do círculo e começa a cantar. Ela desenha um redemoinho que se transforma em esferas roxas. Ela enfia as mãos dentro de uma das esferas, o que cria seus punhos. Ela coloca os pés em outra esfera, formando suas botas. Ela toca o pingente novamente e desenha uma linha ondulada que forma as estrelas em suas botas. Ela pula algumas esferas e desenha outra linha ondulada, formando seu vestido. Ela então usa sua gargantilha, brincos e grampo de cabelo à medida que o cabelo cresce muito e fica mais claro. Ela pressiona a caneta no pingente uma última vez, enquanto o cordão desaparece e o prende ao vestido. Ela então joga a caneta no ar antes de pegá-la e puxar o cinto e, em seguida, a caneta voa para dentro da bolsa. Ela para de cantar e se apresenta antes de fazer uma pose.
STPC Color Charge Soleil Finishing Pose

Técnicas Especiais

Soleil Shoot: O pingente de Soleil brilha e cria uma grande bola de fogo vermelha que flutua no céu. Correndo em direção à bola, Soleil pula, fazendo um contra-ataque para chutar a bola de fogo em direção ao inimigo.

  • Libra Soleil Shoot: A caneta Libra Princess Star Color é inserida no pendente Star Color. Então, Cure Soleil desenha uma estrela que faz o signo de Libra sair. O pingente de Soleil brilha e cria uma grande bola de fogo amarela com a imagem de um par de escamas que flutuam no céu. Correndo em direção à bola, Soleil pula, fazendo um contra-ataque para chutar a bola amarela em direção ao inimigo.
  • Scorpio Soleil Shoot: A caneta Escorpião Princess Star Color é inserida no pingente Star Color. Então, Cure Soleil desenha uma estrela que faz o signo de Escorpião sair. O pingente de Soleil brilha e cria uma grande bola de fogo laranja com uma imagem de um escorpião que flutua no céu. Correndo em direção à bola, Soleil pula, fazendo um contra-ataque para chutar a bola de fogo laranja em direção ao inimigo.
  • Virgo Soleil Shoot: A caneta Star Color Princess da Virgo é inserida no pendente Star Color. Então, Cure Soleil desenha uma estrela que faz o signo de Virgem sair. O pingente de Soleil brilha e cria uma grande bola de fogo amarela com a imagem de um par de asas que flutuam no céu. Correndo em direção à bola, Soleil pula, fazendo um contra-ataque para chutar a bola amarela em direção ao inimigo.

Southern Cross Shot: As meninas formam um círculo com os braços esquerdos estendidos, enquanto gritam o encantamento do ataque. Uma estrela, em suas respectivas cores, dispara da mão esquerda. As estrelas se reúnem e formam uma estrela brilhante que explode em uma onda multicolorida.

Southern Cross Shot21 The Cures performing the attack

Star Twinkle Imagination: Usando suas próprias mãos, Fuwa cria uma estrela dourada que por sua vez se torna uma bola de ouro. Star insere a Shink Twinkle Pen na bola que tem o brilho da buzina de Fuwa. Os Cures dão as mãos e giram em torno de Fuwa, permitindo que Fuwa conceda às meninas novas formas conhecidas como Twinkle Style. As cinco curas voam em posição enquanto Fuwa voa em torno da bola de ouro. As cinco curas estão de cada lado de Fuwa, com as mãos apontadas para Fuwa e a bola. Seu encantamento cria uma grande estrela de prata que eles enviam voando em direção ao inimigo. Quando atinge o inimigo, todos os 12 sinais da constelação aparecem e voam para o inimigo, purificando-os.

STPC32 The Cures performing their new attack