FANDOM

Eijirou Kirishima School Uniform

Eijirou Kirishima Full Body Hero Costume

Red Riot Unbreakable (1)

Características Pessoais

Nome: Eijirou Kirishima

Títulos: Red Riot

Idade: 15-16 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Herói, Estudante.

Obra: Boku no Hero Academia

Altura: 170 cm

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Eijiro é um jovem musculoso de estatura média, com um físico bastante impressionante, apesar da pouca idade. Ele tem olhos vermelhos apontados levemente para dentro e uma pequena cicatriz logo acima do olho direito que Horikoshi admite que freqüentemente esquece de desenhar. Ele também tem sobrancelhas pequenas e dentes muito pontudos. Seu cabelo é razoavelmente curto, tingido de um vermelho brilhante e espetado para longe de sua cabeça em todos os ângulos com gel, mais dois tufos pronunciados espetados em ambos os lados da testa como pequenos chifres, esse estilo nobre levando 3 minutos para ser definido.

Sobre

Kirishima é Aluno da U.A e um herói em treinamento. Seu nome é Red Riot. Quando ele tinha três anos, ele acordou no meio da noite para usar o banheiro. Quando ele esfregou os olhos, seu Quirk se manifestou pela primeira vez. Isso endureceu a mão e fez com que Eijiro se cortasse, o que deixou uma cicatriz no olho direito.

Mentalidade

Personalidade: Eijiro é um cara barulhento e extrovertido, que gosta do conceito de masculinidade, geralmente usando os termos "viril" e "não viril" para descrever coisas e pessoas que ele gosta ou não. Aqueles que demonstram uma atitude nobre, corajosa e / ou determinada tendem a movê-lo emocionalmente às lágrimas, ganhando rapidamente sua completa admiração, respeito e amizade. Da mesma forma, ele destacará traços que são o oposto disso, como covardia e brincadeira suja. Ele também é um grande fã de Crimson Riot, um herói retro do qual ele se inspira, incluindo seu próprio nome de herói.

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se tornar um Herói.

Gostos: Nada Notável.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção (Teve um combate acirrado contra Bakugou) | Construção (Mais forte que a fase anterior)

Defesa: Construção (Maior que seu ataque) | Construção (Superior a fase anterior)

Velocidade: Hipersônico (Comparável à Bakugou) | Hipersônico (Superior a fase anterior)

Força: Possivelmente Classe kN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: As partes do corpo que são endurecidas têm amplitude de movimento limitada e ele só pode manter um estado totalmente endurecido por dez minutos antes de parar para respirar. Seu endurecimento desaparece mais rapidamente se sujeito a golpes suficientemente poderosos. Ele só pode manter o Red Riot Unbreakable por períodos de trinta a quarenta segundos e usá-lo o cansa consideravelmente.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Base |Red Riot Unbreakable

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Artista Marcial, Resistência, Amplificação de Status.

Técnicas Especiais

Endurecimento: Quirk de Eijirou lhe dá o poder de endurecer qualquer parte do seu corpo. A habilidade não apenas o protege de ataques físicos, mas também de ondas de calor e choque. Este Quirk também afia qualquer superfície pontiaguda em seu corpo, permitindo que ele corte os oponentes com as unhas e os cabelos. A desvantagem de seu Quirk é que há um limite para quanto dano a pele endurecida pode suportar. Além disso, danos e uso contínuos farão com que o endurecimento se dissipe lentamente.

  • Red Counter: Enquanto endurecido, Eijirou sofre um ataque a curta distância com a pele e, em seguida, rebate com um soco direto.
  • Red Riot Unbreakable: Eijirou leva tempo para endurecer seu corpo ainda mais, deixando-o praticamente sem pontos fracos, pois até seus olhos se tornam mais duros que as lâminas de aço. Um efeito colateral de endurecer seu corpo a essa extensão é que a nitidez natural de Quirk aumenta ainda mais, permitindo que ele esmague e corte facilmente objetos duráveis e afiados o suficiente para prejudicá-lo normalmente. No entanto, ele só pode manter esse formulário por 30 a 40 segundos, e isso o cansa consideravelmente.
  • Killing Move: Red Gauntlet: Eijirou esmaga os ataques de seus inimigos enquanto está sob os efeitos de Red Riot Unbreakable para dar um soco rápido e decisivo.