FANDOM

Bbbbfd

Bbbeard

Eu sou apenas um homem com um coração ... Chame-me um demônio, chama-me um monstro ... mas eu não posso ser o mais forte para sempre ...
Barba Branca

Características Pessoais

Nome: Edward Newgate.

Títulos: "Barba Branca", "O Homem mais Forte do Mundo", "O Homem mais Perto do One Piece".

Idade: 72 quando morreu.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Pirata, Yonkou.

ObraOne Piece

Altura: 6,66m

Peso: Desconhecido.

Aliados:

  • Piratas do Barba Branca
  • Grande Frota do Barba Branca
  • Piratas Rocks

Inimigos:

Descrição: Barba Branca em sua juventude usava um colete cinza escuro e aberto e na sua cabeça uma bandana preta e não tinha um bigode, seu cabelo era loiro como sempre foi, e também era menor do que mostrado a partir de sua idade aos 52 anos. Mais tarde seu bigode cresceu para cima, o que gerou uma de suas alcunhas "Barba Branca". Quando ele tinha 52 anos, ele usava um chapéu de pirata branco e amarelo e sua capa de capitão com seu Símbolo Pirata. Aos 72 anos ele tinha o mesmo de que foi mostrado em flasbacks dele aos 52, ele não usava mais um chapéu pirata e sim uma bandana preta, e continuava a usar sua capa de capitão.

Sobre

Barba Branca (Ou Shirohige originalmente) é o dito "Homem mais forte do mundo" de One Piece. Ele é capitão dos Piratas do Barba Branca, um dos 4 Yonkou (Imperadores) do Novo Mundo e o único pirata que um dia lutou em nível de igualdade com o Rei dos Piratas, Gol D. Roger.

Sua recompensa, é de; 5,046,000,000 de Berries

Mentalidade

Personalidade: Edward Newgate parecia ser um homem alegre e despreocupado durante seus anos mais jovens, antes de comandar seu próprio navio e se tornar conhecido como Barba Branca. Ao contrário de seus companheiros que antes almejavam tesouros e riquezas, ele só desejava uma família. Seu reinado sobre o mar, sua reputação e suas habilidades fizeram ele parecer confiante e destemido.

MoralBondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Na guerra ersa salvar Ace e torna-lo o Rei dos Piratas, ele também almejava conseguir muita fortuna para sustentar sua vila natal em crise quando zarpou ao mar.

InteligênciaAltíssima (Combatente altamente adepto e treinado pela batalha com décadas de experiência de combate, muito bem sucedido no uso de sua habilidade Fruta do Diabo, deve ser um comandante de batalha excepcional e possuir inteligência estratégica e habilidade tática admiravelmente dadas, já que ele ocupava o posto de Yonkou.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Continente (Superior a Fujitora)

Defesa: Continental (Aguentou golpes dos 3 Almirantes).

Velocidade: Relativística (71%c, superior a Luffy)  

Força: Classe TN (Muito acima de Jozu)

Vigor: Muito alto, podia continuar lutando mesmo com metade do rosto arrancado e várias perfurações no corpo.

Alcance: Centenas de quilômetros com ondas de choque.

Fraquezas Físicas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, perde todos os movimentos do corpo se ficar com água até acima do tronco. Sua velhice acabou por tornar o seu uso de haki imperfeito, além de que ele pode ter ataques de doenças e começar a cuspir sangue em meio a um combate. Isso, claro, apenas pode se levar em conta do Barba Branca em Marineford, em seu auge não tinha estes problemas de saúde.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma mostrada.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasMaestria em Combate Corpo-A-Corpo, Mestre das Armas, Mestre no uso de Haki (Aplicação Avançada de Kenbunshoku, Busoshoku e Haoshoku), Manipulação de Vibrações (Capaz de gerar Terremotos, Aeromotos e Maremotos), Manipulação do Ar (Provocou uma pequena rajada de ar somente com o seu sopro; Pode jogar ondas cortantes de ar com seu Bisento), Criação de Ondas de Choque, Resistência contra Altas e Baixas temperaturas.

Parafernália

  • Bisento: Uma espécie de lança com a lâmina modificada. Barba Branca demonstrou ser um bom manejador dessa arma, inclusive podendo extender o poder de sua Akuma no Mi com ela.
Whitebeard attack stance by kukriblades-d4pbbve

Técnicas Especiais

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque. O Haki do Armamento de Barba Branca foi forte o suficiente para empatar com Shanks e apenas com a onda de choque do impacto dos golpes dele, dividir as nuvens no céu.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias. Barba Branca podia antecipar ataques mesmo dormindo.
  • Haki do Rei (覇王色の覇気 Haō-shoku no Hak): O Haki do Rei consiste em "dominar a vontade dos outros", com ele, o usuário basicamente pode fazer por exemplo, com que os seus inimigos desmaiem sem mesmo que se necessite uma luta. Ainda não se foi explorado o potencial total do Haki do Rei. Dentre os 3 tipos de Haki, é o único que não pode ser despertado por qualquer indivíduo.
20100902094951!Gura Gura no Mi
Gura Gura no Mi: A Gura Gura no Mi é considerada uma das mais poderosas frutas do mangá e anime, devido ao seu gigantesco poder destrutivo descrito por Sengoku como sendo "capaz de destruir o mundo". Através dela, Barba Branca é capaz de criar grandes ondas de choque e vibrações, que acaba por produzir diversos efeitos, como criar terremotos e tsunamis (os mais comuns) e até mesmo causar uma distorção ambiental que pode entortar uma ilha, junto com o mar em volta. A fruta também da a capacidade de Barba Branca atacar mesmo a distância, visto que ela pode lançar ondas de choque diretamente contra o oponente. A seguir, listadas as diferentes técnicas de Barba Branca com a fruta.
  • Kaishin: Barba Branca faz um movimento como de quem soca o ar e literalmente racha ele, gerando uma grande onda de choque que é capaz de ferir os seus adversários diretamente ou então invocar terremotos e tsunamis.
HW7St9D
  • Gekishin: Uma variante mais potente do Kaishin, funciona da mesma forma. Usou contra o Vice-Almirante John Giant.
Gura-gura-no-mi-o
  • Kabutowari: Também conhecida como "Bolha Terremoto" essa técnica, Barba Branca cria algo semelhante a uma bolha d'água em seu punho, aumentando muito o seu poder de ataque. Aparentemente é mais poderoso que o Kaishin e Gekishin, foi potente o suficiente para derrotar temporariamente o Almirante Akainu e ainda dividir ao meio a ilha de Marineford, apenas como efeito colateral do golpe.
Tumblr mtxc3zsAEF1sg8uefo2 500
  • Naginata Rasetsu: Em forma básica, é o Kabutowari, porém usado no Bisento de Barba Branca.
Ib2Lh
  • Shima Yurashi: Barba Branca literalmente agarra o ar e o puxa, entortando todo o ambiente ao seu redor.
Shirohige by tsotne senpai-d5th5j6