FANDOM

Características Pessoais

Nome: Edrad Liones
Edrad Liones 01

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Fracción

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 200cm

Peso: 120kg

Aliados
Grimmjow Jaegerjaquez 
Shawlong Koufang 
Nakeem Grindina 
Yylfordt Granz 
Di Roy Rinker

Inimigos
Shinigamis 

Descrição: Ele parece ser um Arrancar muito grande, com longos cabelos ruivos, no entanto, metade do seu cabelo é raspado e preto. Os restos de sua máscara oca são apenas os buracos dos olhos, que repousam no nariz, e parece essencialmente que ele usa óculos incomuns. Edrad geralmente abre a jaqueta, revelando o buraco oco em seu peito.

Sobre

Anos antes de Aizen chegar ao Hueco Mundo, Edrad era uma classe de Adjuquas Menos. Ele fazia parte do grupo liderado por Shawlong Koufang, junto com Yylfordt Granz, Nakeem Grindina e Di Roy Rinker. Este grupo foi criado com o único propósito de comer a quantidade máxima de Hollows. Neste momento, ele parecia notavelmente semelhante ao seu estado liberado, exceto sem características humanas. Eventualmente, o grupo encontrou Grimmjow Jaegerjaquez, um poderoso Adjuchas na forma de uma pantera que conseguiu comer uma parte de Di Roy antes mesmo que ele pudesse atacar. Como demonstração de respeito por seu poder, Shawlong e os outros se ajoelharam diante de Grimmjow e pediram que ele fosse seu rei, acreditando que sob sua liderança, eles conseguiriam se tornar a classe mais poderosa de Menos, o Vasto Lorde. 

Mentalidade

Personalidade: Edrad tem uma grande quantidade de orgulho como um Arrancar, já que ele tem vergonha de desenhar seu Zanpakutō contra um inimigo, especialmente se o inimigo é um Shinigami de baixa classificação, e despreza aqueles que lutam por diversão, como Ikkaku Madarame. Apesar de sua aparência brutal, ele é um estrategista hábil, capaz de ver através da estratégia de Ikkaku e percebe que ele estava lutando pelo esporte. No entanto, ele tem um senso de honra, elogiando Ikkaku em sua força e força de vontade.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Seguir Grimmjow

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quarteirão (Foi capaz de atirar Ikaku á vários metros de Karakura com facilidade)| Vilarejo (Afetou uma parte de Karakura com sua Resurreccion ). 

Defesa: Quarteirão (Seu Hierro recebeu poucos danos de Ikaku)  |  Vilarejo (Superior á fase anterior, possivelmente igual á seu poder destrutivo)

Velocidade:  Hipersonico  (Mach 25. Se manteve em combate com o Ikaku, o mesmo se manteve com Ichigo em um combate disputado, o mesmo é muito superior a Orihime,que foi capaz de defender as bombas de Mayuri )

Força: Possivelmente MN

Vigor: Elevado 

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base | Resurreccion

Poderes

Caractéristicas Sobre - Humanas , Resistência (Hierro), BFR (Descorrer), Manipulação Elementar (Fogo), Manipulação de Chi , Voo , Transformação

Parafernália

Zanpakutō: Sua Zanpakutō parece uma katana regular, mas com um guarda de formato hexagonal e um punho levemente maior.

Transformações

Resurrección: Seu comando de liberação é Erupt. Quando Volcánica é liberada, sua máscara se transforma em asas de cada lado do seu rosto e seus braços se transformam em proporções gigantescas enquanto crescem grandes extensões além de seus ombros. Cada uma dessas extensões contém um escape que libera chamas quando Edrad está carregando um ataque.

Eduardo-leones-2

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Edrad tem alta pressão espiritual sendo capaz de se defender contra Ikkaku Madarame em sua luta.

Hierro: Como todo o Arrancar, Edrad tem uma pele dura como o aço que atua como uma armadura de ataques inimigos. Embora forte o suficiente para bloquear ilesos ataques padrão, Edrad ainda foi forçado a sacar sua espada quando Ikkaku usou toda a sua força em seus ataques.
Sonído: Edrad é capaz de usar Sonído ao nível de pelo menos uma média de Números.

Descorrer: Capacidade para abrir uma fenda no espaço, assim os Hollows podem transitar entre as dimensões.

Cero: Seu Cero é superior ao  usado por Menos.

Bala: Menos poderoso que um Cero, mas pode ser disparado sucessivamente a 20 vezes a taxa.

Palma Plancha: Ele tem uma técnica que acumula Reiatsu em suas mãos para aumentar o poder de ataques físicos (sem o seu Zanpakutō). Essa técnica foi o suficiente para derrubar alguns dentes de Ikkaku.

Pesquisa: Ele usa a habilidade ao lado do resto de sua equipe para procurar por quaisquer pressões espirituais ao invadir a cidade de Karakura.

Resurrección: Volcánica 

Manipulação de Fogo e Explosões: Volcánica dá a Edrad a habilidade de usar o elemento fogo, com o calor sendo emitido de seus punhos. 

  • Pesquisa
  • Cero
  • Bala
  • Palma Plancha
  • Descorrer