FANDOM

  • Esse Perfil está em construção

Eden's Zero Page

Sumário

Edens Zero(Edenzu Zero, romanizado como EDENS ZERO no Japão) é a mais nova série de mangá de Hiro Mashima, autor de Rave Master, Monster Soul e Fairy Tail, que estreou na Weekly Shonen Magazine em 27 de junho de 2018 no Japão. .

Shiki Granbell, um órfão criado por robôs no planeta deserto do parque temático Granbell, conhece e faz amizade com Rebecca e sua gata Happy quando visitam o parque para gravar vídeos para o site de compartilhamento de vídeos Aoneko Channel. Logo após o encontro, Rebecca e Happy foram sequestrados por moradores do parque temático, que mais tarde se revelou um artifício para fazer o Shiki deixar o planeta com Rebecca e Happy, já que todos os moradores estão prestes a fechar. Shiki a resgata e juntos escapou do planeta para explorar o Sakura Cosmos com Shiki, com o objetivo de ganhar 100 amigos pelo caminho.

Termologia

Ether: O Ether é a fonte de todo poder, descrito em termos "não-científicos" como mágica por alguns; está presente nos humanos, na atmosfera dos planetas e até nas máquinas. Pode se manifestar em objetos físicos, como balas. Usuários de Ether Gear são capazes de aproveitar o poder de seu Ether forçando seu fluxo em seus corpos em uma configuração diferente, semelhante a uma máquina.

  • Ether Gear: É uma forma de combate que se utiliza Ether. Semelhante a uma máquina, o Ether Gear utiliza o Ether que flui do corpo do usuário e o rearranja transformando-o em poder, transformando o usuário em um "assistente mecânico". Isto dá a seus usuários a habilidade de manipular certos elementos como gravidade e vento, reconfiguram máquinas, criam construções de Ether como espadas que podem ser usadas em combate, ou mudam o material de objetos O Ether Gear normalmente leva vários anos para dominar, embora alguns possam usá-lo depois de apenas um mês.

Sakura Cosmos (Sakura Kosumosu) é o lar de vários planetas diferentes, cada um dos quais é definido pela sua individualidade; como parques temáticos onde os robôs residiam e onde Shiki foi criado. Muitas vezes, esses planetas são chamados de ilhas. Habitar dentro desses cosmos são dragões.

Faz fronteira com Dragonfall, onde há rumores de que enxames de dragões existem para impedir a viagem para o universo exterior.

  • Dragonfall: Dragonfall é um setor do espaço que está repleto de dragões, atuando como uma fronteira para todo o Sakura Cosmos. Há rumores de que os dragões encontrados lá podem engolir pequenos navios em um piscar de olhos, enquanto um único dragão pode destruir uma frota inteira de navios de guerra.
  • Blue Garden
  • Brown Sea
  • Digitalis
  • Planeta Granbell
  • Guilist
  • Hook
  • Mildian
  • Newton
  • Norma

Edens Zero (Edenzu Zero), conhecida como a Fada do Caveira quando era um navio pirata espacial, é uma nave espacial anteriormente pertencente ao Rei Demônio Ziggy e ao pirata espacial Elsie Crimson. Atualmente é propriedade de Shiki. A verdadeira forma da nave se assemelha a um dragão demoníaco onde a figura é uma boca aberta com uma placa em forma de diamante onde o nariz estaria e dois chifres curvados em cada lado dela. O nome do navio é um acrónimo em que a primeira parte significa Navio de Navegação Eterna Ether Drive.

Edens Zero Manga Color Scheme

Edens Zero

Skull Fairy

Skull Fairy

  • Quatro estrelas Cintilantes (Four Shining Stars, Maō Shikōsei : São um grupo de quatro máquinas criadas por Ziggy para levar o Edens Zero à sua capacidade máxima. Eles também fazem parte da tripulação de Edens.
  • Membros:: Witch, Sister Ivry, Hermit e Valkyrie.

Shooting Starlight: É uma guilda de aventureiros localizada no planeta Blue Garden, onde as pessoas se registram para se tornar aventureiras e obter passaportes para viajar para qualquer tipo de planeta. O edifício sede da Shooting Starlight é uma torre alta com uma base redonda e um anel levitando ao redor do topo da estrutura.

Poder do Verso

Como é um verso muito novo, há muito desconhecido sobre as verdadeiras capacidades dos personagens, no entanto, Shiki Granbell já mostrou feitos de Destruição com um nível quarteirão, e mostrou velocidade próximas há Hipersônicas. Além disso, o verso tem um personagem, a Mãe, que é possivelmente o nível Constelação.

O sistema de energia primária da série, Ether Gear, até agora, permite o uso de Manipulação por Gravidade, Manipulação de Ar, Manipulação Tecnológica e Criação de Arma. O potencial para o hax é alto, mas pouco foi mostrado até agora, exceto por uma raça monstruosa de criaturas conhecidas como Cronófagos.

Supervisores

Personagens

Tripulação Edens

Governadores Planetários

Piratas do Espaço, Marcenários e Criminosos

Outros