FANDOM

Dreyfus

Eu sou aquele que rejeita sonhos e ideais. Eu esmagarei tudo e avançarei!! Do meu desejo de andar no caminho para a supremacia, eu extraio o meu poder.... Break!! Eu não vou errar ou hesitar no meu caminho para a supremacia. Eu vou explodir qualquer coisa que fique em meu caminho!!!

Características Pessoais

Nome: Dreyfus.

Títulos: Lorde Dreyfus, O Homem com a Vontade de Ferro.

Idade: 47 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Grande Cavaleiro Sagrado.

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: 185cm.

Peso: 82kg.

Aliados: Cavaleiros Sagrados, Pecados Capitais.

Inimigos: Pecados Capitais (Anteriormente).

Sobre

Dreyfus é o irmão mais novo do antigo Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras e o pai de Griamore. Ele ao lado de Hendrickson foram os responsáveis pelo envenenamento e morte de Zaratras, com os dois roubando a posição de Grandes Cavaleiros Sagrados e tomando o poder do reino para si mesmos com o objetivo de começar uma nova guerra santa. Mais tarde foi revelado que Dreyfus teve seu corpo usado pelo demônio Fraudrin cujo objetivo era reviver o Clã Demônio e libertar os Dez Mandamentos.

Mentalidade

Personalidade: Dreyfus é mostrado como um cavaleiro sério e diligente, não demonstrando piedade em batalha ao tentar matar Diane e Guila. Apesar disso, Dreyfus se importa muito com seu filho sofrendo por dias enquanto Griamore era acreditado estar morto. Dreyfus acredita existência de sonhos ou ideais, acreditando que é seu papel esmagá-los. Dreyfus possuía ciumes de seu irmão, Zaratras, oque contribuiu para sua morte a mão de Hendrickson e Dreyfus 10 anos depois. Mais tarde foi revelado que ele não tinha intenção de matar seu irmão ou roubar a posição de Grande Cavaleiro Sagrado. Tudo o que ele queria era se tornar um cavaleiro poderoso que protege as pessoas e alguém de quem seu filho pode se orgulhar. Quando ele recebeu uma oferta de Hendrickson para trair Zaratras, ele se recusou a fazê-lo devido à sua lealdade ao irmão e, especialmente, ao seu sonho. Mas devido a ele ter perdido roubou seu corpo a Fraudrin, ele acabou matando Zaratras junto a Hendrickson e culpando os Sete Pecados Capitais como traidores.

Moral: Maligno Neutro enquanto possuído por Fraudrin, Bondoso Neutro normalmente

Objetivos: Se tornar um cavaleiro para proteger as pessoas e orgulhar seu filho.

Inteligência: Alta em combate (Como um Grande Cavaleiro Sagrado, é o cavaleiro com o maior rank e habilidade em Lioness, só sendo rivalizado por seu irmão Zaratras, Hendrickson e os Pecados Capitais)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (Fraudrin lhe considerou superior a Hendrickson. Sua aura assustou Helbram, com ele só alcançando o nível dos Grandes Cavaleiros Sagrados em sua verdadeira forma), Maior com Break (Perfurou Fraudrin e lhe fez danos quase mortais com Tenkan Hagokujin. Tenkan Hagokujin feriu Meliodas com seu poder recuperado) | Pelo menos Montanha (Superior a antes. Matou facilmente um demônio que facilmente destruiu a Wall de Griamore e derrotou inteiro), Ilha com Break

Defesa: Montanha (Resistiu um ataque combinado de Howzer e Guila sem nenhum dano) | Pelo menos Montanha (Superior a antes)

Velocidade: Hipersônica (Se manteve em combate com Diane e Hendrickson)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alto (Continuou lutando contra Hendrickson mesmo ferido)

Alcance: Corpo-a-corpo, vários metros com magia.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Full Size

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria no uso de espadas, Manipulação de Energia, Manipulação de Tamanho (Via Full Size) Resistência a Manipulação de Ácido (O ácido de Hendrickson não funciona em Dreyfus) e Possessão (Resistiu Fraudrin tentando lhe possuir).

Técnicas Especiais

Break: A habilidade mágica de Dreyfus, que lhe permite manifestar raios de energia extremamente poderosos de sua espada cuja força é dependente da própria força de vontade de Dreyfus.

Break anime
  • Rakan: Dreyfus atira um raio de energia da ponta de sua espada para perfurar o alvo.
Rakan
  • Hogeki: Dreyfus acerta o alvo enquanto concentrando sua energia em sua espada, fazendo pilares de energia lançarem o alvo para cima, sendo até mesmo de mandar uma gigante como Diane voando.
Hogeki
  • Kantotsu: Dreyfus avança até o alvo enquanto imbuindo sua espada de energia. Dreyfus pode ainda combinar essa técnica com Rakan para aumentar a força.
Kantotsu
  • Tenkan Hagokujin: O ataque mais poderoso de Dreyfus, onde ele concentra toda sua energia em sua espada e então dispara um raio de energia extremamente poderoso.
Tenkan Hagokujin
  • Ryugeki: Dreyfus concentra energia em sua espada enquanto repelindo o alvo para o chão com um ataque por cima.
Ryugeki
  • Shoha: Dreyfus lança um raio de energia poderoso de sua espada.
  • Rakan Sendan: Dreyfus lança inúmeros raios de energia que acertam múltiplos alvos de uma vez.
Rakan Sendan

Full Size: Devido a sua conexão com Fraudrin, Dreyfus ganhou acesso ao poder mágico do mesmo que lhe permite aumentar seu tamanho para proporções massivas, ganhando uma força física e resistência muito maior que o normal.

Dreyfus Full Size