FANDOM

Futurama-transparent-crab-3

Hooray! WOOP WOOP WOOP WOOP WOOP WOOP WOOP!"
Zoidberg fazendo barulhos estranhos

Características Pessoais

Nome: John A. Zoidberg

Títulos: Dr. John A. Zoidberg, Zoidberg.

Idade: 86-92

Sexo: Masculino

Espécie: Decapodiano

Classificações: Monstro, Médico, Doutor, Membro da Planet Express.

Obra: Futurama

Altura: 174cm

Peso: Sem registros.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: A raça dos Deapodians, são um composto de inúmeras criaturas marinhas, e as características de Zoidberg são inúmeras. Sua cor é vermelha, possui tentáculos perto da boca e garras de caranguejo, além de olhos grandes e partes de mariscos por todo o corpo.

Sobre

O Dr. John A. Zoidberg, "M" D, mais conhecido como Zoidberg, é o heptagonista de Futurama. Nasceu no planeta Decapod 10 e mudou-se. Apesar de ser um autoproclamado especialista em seres humanos, ele chamou Fry de "moça" quando eles se conheceram e confundiu Fry e Bender. Ele fala, como todos os decapodianos, com um peso pesado. Sotaque ídiche: ele é sobrinho da famosa celebridade excêntrica do cinema Harold Zoid. Em várias ocasiões, Zoidberg fez menção a Hermes Conrad como seu melhor amigo.

Mentalidade

Personalidade: Ele é retratado como um médico idiota e incompetente devido a seus freqüentes percalços e diagnósticos cirúrgicos, mas mostra que está longe de ser estúpido, pois mostra que tem conhecimento em anatomia alienígena (não humana, embora seja um "especialista humano" autoproclamado) e Ph.D na história da arte. Foi até questionado por que o professor não o demitiu até que seja revelado que ele é um amigo de longa data e membro da tripulação de Hubert. Assim, o professor não o demitirá, mesmo que ele demonstre ser incompetente em seu trabalho e seja odiado pela maioria de seus colegas de trabalho.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Nada em específico.

Gostos: Comer Lixo.

Inteligência: Média-Alta (Sua personalidade o entrega como um personagem estúpido e idiota. Mas ele possui conhecimento alto sobre anatomia alienígena.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Parede (Consegue arrombar paredes finas de metal com suas garras. A força é tanta que pode cortar membros humanos casualmente.) | Cidade (Tão forte quanto Bender gigante)

Defesa: Parede (Igual seu ataque) | Cidade (Igual a Bender)

Velocidade: Sobre-Humana | Subsônica

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alta

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Forma base.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Fisiologia Alienígena, Tolerância a dor.

Técnicas Especiais

Fisiologia Decapodiana: Um composto de inúmeras criaturas marinhas, as características de Zoidberg são inúmeras. A característica mais exclusiva é sua tolerância muito alta à dor física. Um exemplo está no episódio "Roswell que termina bem", Zoidberg está sendo dissecado sem anestesia, mas ele não sente nenhum tipo de dor e conversa com os médicos enquanto está sendo cortado.

Seus atributos físicos conhecidos incluem um exoesqueleto removível, uma barbatana retrátil da cabeça que indica excitação, agressão ou medo, glândulas de tinta altamente eficazes (sua principal defesa), uma glândula fedorenta que emite odores desagradáveis ​​quando está entediado, uma bexiga de empatia, uma "indagação" órgão "(usado na leitura de revistas de celebridades), uma bexiga de gás, um estômago de água doce, um estômago de água salgada, quatro corações, uma garganta que aparentemente produz pérolas azuis psicodélicas e, finalmente, um" wazoo ". Esse último item é aparentemente algum tipo de órgão sexual, o local onde a geleia masculina "sai".

Foi revelado que a transmissão de material genético é um evento que encerra a vida dessas pessoas de lagosta, portanto, embora o bom médico tenha informado Leo Wong que ele 'tomou a liberdade de fertilizar seu caviar' para ele, permanece ambíguo o que realmente aconteceu.

Juntamente com um "wazoo", Zoidberg também tem gonóporos, como revelado na Neutopia quando o sexo de todo mundo é retirado, quando ele olha nas calças e imediatamente grita "Meus gonóporos", e então diz a todos para "procurar".

Zoidberg reverteu durante vários estágios iniciais do ciclo de vida "larval" de sua espécie depois de ter sido exposto a um alcatrão juvenil. Ele parece ter começado como uma pequena criatura imóvel da qual "irmãos" assexualmente fragmentados poderiam se separar (cada um com uma personalidade distinta). Um estágio posterior foi uma lampreia parasitária, seguida por um grande molusco dentro do qual sua cabeça estava visível. A próxima forma mais antiga parecia um trilobita. Outras etapas incluíram um ouriço do mar e um choco.