FANDOM

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Doctor Nefarious Tropy 2

Agora você está no meu tempo, gambá insignificante! Entregue os cristais para mim!

Características Pessoais

Nome: Nefarious Tropy.

Títulos: Mestre do Tempo.

Idade: desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Ciborgue.

Classificações: Viajante do Tempo-Espaço, Doutor, Cientista, Gênio do Mal.

Obra: Crash Bandicoot

Aliados: Uka-Uka, Dr. Cortex, N-Trance, Dr. N. Brio, Dr. N. Gin.

Inimigos: Crash Bandicoot, Coco Bandicoot, Crunch Bandicoot.

Descrição: Nefarious possui uma estatura bem alta comparada aos demais personagens da série. Tendo uma barba de apenas dois fios grossos, pele azulada, juntamente de um sotaque bem audível. Seu traje é sempre o mesmo, parecendo um relógio.

Sobre

Um viajante do tempo, contratado por Uka Uka em Crash Bandicoot 3: Warped para criar a estrutura que os personagens usam para viajar no tempo (chamada de Tornado Temporal). Ele também serve como o terceiro chefe do jogo. Tropy também é conhecido por carregar um gigantesco aparato parecido com um garfo que é capaz de criar ondas eletromagnéticas que desintegram seus oponentes. A sonoridade do seu nome ao ser pronunciado pelos vilões é entropy, termo físico da termodinâmica para descrever o grau de desordem de um sistema. Tropy também serve como personagem jogável de Crash Team Racing, sendo habilitado se o jogador vencer todos os seus fantasmas no modo "Tentativa de Tempo". Em Crash Bandicoot 2: N-Tranced, Tropy serve como o vilão principal ao lado de N. Trance. Ele também serve como um dos chefes de Crash Twinsanity ao lado do Dr. Nitrus Brio, e logo após aparece no mesmo jogo ao lado de Brio e N. Gin na cena do tesouro. Tropy também faz uma aparição em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex na reunião de malvados e em Crash Boom Bang!.

Mentalidade

Personalidade: impaciente, visivelmente tão sério e nervoso quanto Uka-Uka durante suas cenas.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Inteligência: Extremamente Genial. Criou a Time Twister Machine, que pode te levar para vários locais do tempo, é uma máquina tão complexa que só o mesmo é capaz de usa-lá corretamente. É declarado o Mestre do Tempo-Espaço, e dito ser mais competente que Dr. Cortex

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D, mas pode ir pro Hiperespaço

Status Existencial: Concreto.

Ataque: Continental, possivelmente Planeta Pequeno (enfrentou diversas vezes Crash Bandicoot, podendo matá-lô facilmente)

Defesa: Continental, possivelmente Planeta Pequeno (suportou duras batalhas contra Crash, resistindo a diversos ataques)

Velocidade: Hipersônico em movimento, com reações e combate Relativista (manteve-se contra Crash Bandicoot)

Força: Desconhecido.

Vigor: Baixo (ao usar seus poderes, cansa rapidamente)

Alcance: Vários metros com seus poderes.

Fraquezas Físicas: Usando de forma demasiada seus poderes, acaba cansando rápido demais

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Tempo e Espaço (cria paradoxos temporais á sua volta somente pra rir, viaja entre várias eras do tempo), Resistência (Causal), Manipulação de Metal (cria plataformas de ferro), Teletransporte (aparentemente limitado), Manipulação Elementar (Fogo, Gelo, e Eletricidade), Ataques Teleguiados (com isso), Manipulação de Energia (solta pequenas ondas de energia roxeada), Manipulação da Matéria (alguns de seus ataques desintegram completamente), Criação de Campo de Força (desta forma), Viagem Dimensional (pode ir pro Hiperespaço, viaja através do Espaço-Tempo, até mesmo para a 5° Dimensão), Clarividência limitada (capaz de ver o futuro com uma de suas criações), Cura (Revitalizaçãoapenas a si mesmo), possivelmente Remoção de Campo de Batalha, e todos os poderes dos jogos de corrida.

Parafernália

  • Garfo: utiliza uma espécie de Cetro/Garfo metálico, que dispara parte de seus poderes.