0013 Kunikida Doppo full

Características Pessoais

Nome: Doppo Kunikida

Títulos: Nenhum

Idade: 22

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Membro da Agencia de Detetives Armados, Usuário de Habilidade

Obra: Bungou Stray Dogs

Altura: 1,89

Peso: 78kg

Aliados: Membros da Agencia de Detetives Armados

Inimigos: Membros da Mafia do Porto, A Guilda

Descrição: Kunikida, é membro da renomada Agência de Detetives Armados, sendo um participante extremamente importante para o desenvolvimento das missões e na criação de estratégias para um melhor resultado. É um homem bastante curioso, pois possui uma personalidade única, conseguindo agradar muito o público que assiste, suas aparições, na maioria das vezes, o rapaz se mostra nervoso e preocupado, já que tem todos os seus ideais por escrito em seu cardeno de anotações. Apesar de parercer "durão", tem um enorme coração e se preocupa profundamente com seus amigos queridos. Doppo é uma pessoa experiente, podemos perceber isso em diversas cenas onde mostra seu potencial com suas habilidades e com a própria força física.

Sobre

Kunikida antes de entrar na organização e ser um respeitado detetive, já havia trabalhado como professor de matemática em seu passado. Ainda não foi mostrado ao público se o personagem tem algum relacionamento ou já teve, porém é apresentado que a mulher ideal para ele é um tanto exagerada. Por ter falhado em uma missão, agentes foram mortos e um deles era pai de um garoto chamado Rokuzou, culpado pela morte de seu pai, Kunikida o tratava como filho, apesar do menino não considerá-lo como um pai. Atualmente, o homem, após se esforçar muito para usar suas habilidades com precisão, entrou para a Agência de Detetives Armados e, como é uma pessoa admirável, acabou por criar laços com todos ali presentes e se preocupa profusamente com eles, tentando ao máximo protegê-los quando for necessário. Costuma ficar extremamente irritado com o pensamento dos mais

Mentalidade

Personalidade: É um grande profissional em sua equipe, muito exigente quando se trata de seu trabalho, porque para Kunikida, ter uma reputação perfeita na agência é extremamente primordial. Pode ser considerado um perfeccionista nato, pois sempre organiza suas informações, materiais necessários e segue fortemente seu pensamento de "vida ideal" que está escrita em sua agenda. Por conta de desejar tudo em seu perfeito lugar, pode parecer rígido e severo durante algumas investigações. Se culpa quando falha em determinada situação. Está sempre com sua agenda, nela está escrito um guia para sua própria vida, porém, não é somente por isso que sempre a carrega, neste livro contém muitas informações, tais como a coleta de dados, planejamentos, suas ideias e por último e o mais importante, é nela que ele tem capacidade de usar seu poder, Poesia Doppo.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Cumprir todas as coisas que estão no seu livro

Gostos: Livro de Anotações, Pescar, Lightly Roasted Bonito

Inteligência: Kunikida é bastante hábil nos trabalhos sendo a pessoa mais responsável da agencia, também é um excelente lutador de mano-a-mano, utilizando de forma rápida seu poder, criando coisas criativas com sua habilidade, além de saber agir em momentos que alguns se desesperam, ele ainda assim consegue pensar em outros modos, mesmo que algumas vezes pode ser temperamental, é claro, mas apenas em curtos momentos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3-D

Ataque: Sobre-Humana (Conseguiu confrontar diversos outros membros da mafia do porto, conseguir chocar os golpes dos mesmos, e assim derrota-los, comparável a Dazai)

Defesa: Sobre-Humana (Conseguiu defender golpes de outros usuários de habilidades)

Velocidade: Supersônica (O Mesmo conseguiu se esquivar de um golpe de Akutagawa com sua habilidade ativada, além de surpreender o mesmo, fazendo um movimento que o mesmo não conseguiu prever)

Força: Ápice Humana (Conseguiu levantar homens musculosos e além de jogar para longe)

Vigor: Alto (Conseguiu sofrer alguns golpes potentes, mas o mesmo conseguiu se levantar e assim enfrentando estas pessoas utilizando da sua habilidade)

Alcance: Alcance Mano-a-Mano, Alguns metros utilizando Armas

Fraquezas Físicas: A Sua habilidade apenas pode criar coias do tamanho de um livro de bolso, além que o mesmo ainda pode ser derrotado fisicamente com ataques potentes, pois mesmo com sua habilidade de criação, a mesma não vai sempre ajudar em momentos assim.

Fraquezas Psicológicas: Desconhecido

Poderes

Características de Ápice Humano, Criação (O Mesmo pode gerar objetos ao ativar sua habilidade), Mestre de Combate Corpo-a-Corpo

Parafernália

  •  Equipamento: Armas, Livro de Anotação e uma Caneta

Técnicas Especiais

  • Poesia Doppo
  • Poesia Doppo: Faz com que objetos escritos nos papeis de sua agenda se tornem realidade, porém, só funciona com objetos menores que seu caderno ou do mesmo tamanho. Os mais usados por ele são, armas de mão, granadas e flash bangs. Como pode ativar suas notas com facilidade e rapidez em uma missão costuma distrair seu oponente enquanto seus companheiros agem com distância. Porém, as páginas de sua agenda são limitadas e conseguir novas é bastante caro. Este poder é extremamente útil em momentos em que precisa agir com rápidas, pois você consegue qualquer tipo de arma somente escrevendo seus nomes no caderno.

Feitos e Capacidades

  • Enfrentou diversos membros da Mafia do Porto
  • Eletrocutou Akutagawa, fazendo o mesmo ter que escapar

Notas

  1. Informações Gerais : Wiki sobre Kunikida