FANDOM

Resumo

Donna Troy, ou Moça Maravilha; é ajudante da Mulher Maravilha, amiga de infância de Dick Grayson e membro fundador dos Titãs. Ela é uma híbrida de Amazona-Humana e trabalha como fotografa em seus dias como Civil comum.

Mentalidade

Personalidade: Donna era provavelmente a mais funcional entre todas as suas amigas, deixando sua vida de super-herói para trás, mas não por causa de traumas, mas porque ela queria fazer o bem de outras maneiras, mantendo seu traje da Moça Maravilha em seu armário, apesar de estar fora da vida. Ela também tinha um vínculo irmão-irmã com Dick, conhecendo-o melhor do que ninguém e dando-lhe conselhos, entendendo o quão difícil era Robin e, ao mesmo tempo, apertando os botões dele, porque ela é "mais velha, mais inteligente e mais bonita". "e chamando-o de" Menino Maravilha ".

Inteligência: Elevada (É um dos membros mais inteligentes e experientes do time. Entende de formação tática e possui um nível de técnica marcial avançada.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Nocauteou Kory com apenas um golpe. Se manteve em combate com Conner, que aguentou uma concentração massiva de poder de Kory.)

Defesa: Construção Pequena (Aguentou golpes de Conner, que fez Kory se sentir impotente.)

Velocidade: Supersônica (Igual ou superior á Kory)

Força: Classe kN (Conseguiu segurar Conner com o Laço da Verdade, impedindo ele de caminhar. Conner pode derrubar placas de metais com empurrões casuais.)

Vigor: Elevado

Alcance: Alguns metros com o laço.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Demostrou ficar impactada psicologicamente após a perda de um companheiro. Pode se esquentar rápido demais.

Variações: Plena Forma.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Artes Marciais, Manipulação da Mente (Laço da Verdade), Imortalidade (Tipo 2).

Parafernália

  •  Laço da Verdade: Um laço semelhante ao da Mulher-Maravilha, que pode manipular a mente do individuo o forçando a contar a verdade. O Laço pode amarrar e desamarrar com apenas um gesto do usuário. Ele se demostrou ter uma durabilidade incrível, quando prendeu Conner e Kory, ambos não conseguiram sair.
  •  Rastreadores: Donna possui rastreadores para seguir inimigos. Eles são afiados o suficiente para rasgar metal.