FANDOM

Donslime

Don Slime

Até parece! Eu?! Gritar?! Seu merda. Eu sou conhecido como "O Desastre Natural cheio de Malícia". Odeio cortar o seu barato, mas eu não sei gritar.
Don Slime em resposta ao NEO.

Características Pessoais

Nome: Don Slime

Título: Rei do Universo

Idade: Bilhões de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Desastre Natural

Obra: Toriko

Altura: Desconhecido

Peso: Desconhecido

Aliados: Ichiryuu

Inimigos: NEO

Sobre

Don Slime (Don Suraimu) é um misterioso Food Spirit e um companheiro de viagem de Jiji. Apesar de ser um Food Spirit e com algumas pessoas sendo incapazes de vê-lo, Don Slime é o Rei do Blue Grill, tornando-se assim o símbolo da civilização do Blue Grill. Ele é o antigo Demônio do apetite de Ichiryu.

Don Slime é um ser negro e de corpo redondo, dois braços e dois pés pequenos. Ele não tem características faciais além de um par de olhos brilhantes. Enquanto desempenhava suas funções de Rei do Blue Grill, ele usava uma grande coroa cravejada de gemas.

Como um demônio do apetite, a aparência de Don Slime tem algumas diferenças, algumas das quais são a pele escura mostrando grandes e brilhantes rachaduras e seu longo cabelo escuro. Depois de recuperar seus poderes, seu tamanho corporal cresce imensamente. Ele facilmente é maior que todos os seres humanos e as pessoas Blue Grill em sua forma totalmente recuperada e ele cresce um grande bigode e barba. Seus olhos mostram pupilas em vez de ficarem totalmente brancos e ele ostenta um nariz largo, ele também usa a coroa e ostenta dois brincos. Ele veste um colete listrado e, nas costas, um par de grandes utensílios (Don Fork e Don Knife). Ele se torna extremamente musculoso e as rachaduras brilhantes cobrem seus braços e rosto. Ele também cresce quatro pernas extras, para um total de seis, e ostenta uma pequena cauda.

Mentalidade

Personalidade: Don Slime parece ser um espírito social, mas também é muito misterioso. Ele parece se dar bem com seu amigo Jiji. Ele raramente é mostrado falando, fazendo-o parecer ainda mais misterioso. Embora pareça ter alguma forma de ressentimento contra seu ex-hospedeiro Ichiryuu, ele não apenas parece respeitá-lo, como até tem mostrado saudade e se preocupa com ele quando não consegue encontrar sua alma. Ele também o respeita, já que ele o considera o mais forte do mundo.

Ele é muito orgulhoso de seu nome, que foi dado a ele por Ichiryu.

Depois de voltar à sua forma original, ele se torna mais arrogante, pois ele imediatamente desafia Neo a uma luta. Isso mostra que ele confia muito em seu poder.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: ?

Objetivos: O principal objetivo do Don era recriar e reviver o Ichiryuu.

Gostos: Desconhecido.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo Menos Grande Planeta (Tão forte quanto Ichiryuu, talvez superior).

Defesa: Pelo Menos Grande Planeta (Tão forte quanto Ichiryuu)

Velocidade: Mais rápido que a luz via escalamento com Ichiryuu

Força: Desconhecido

Vigor: Extremamente Alta

Alcance: Desconhecido.

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Regeneração (Rank D), Imortalidade (Tipos 2, 3, 4, 5, 9 e 11), Manipulação Corporal (Capaz de separar pedaços de se corpo e fazer os mesmos se tornarem qualquer coisa, desde uma pedra até um ser vivo), Possessão, Intangível (Quando na forma de Espírito), capaz de viajar entre dimensões (Mundo dos espíritos e mundo humano).

Técnicas Especiais

Black Lightning:

Com um movimento da Don Knife, Don Slime invoca relâmpagos negros que atingem o inimigo.

04png.png

BlackLigh

Jet Black Tornado:

Com Um movimento da Don Knife, Don Slime cria um tornado para prender seu inimigo.

BlackTorn

Black Tornado

Black Grater:

Don Slime cria uma cama de espinhos.

Espinhos

Grater

  • Tornado Grater:

Utilizando um tornado, Don utiliza para arrastar o inimigo pelos espinhos criados pelo Black Grater

06png.png

Espinho

Rain Down – Torrential Disaster:

Don Slime conjura uma chuva de meteoros que atingem seu alvo.

10 11png.png

Torrential Disaster

Feitos

- Destruiu a lua quando pulou dela de volta para a terra.