FANDOM

Dog Marriage

Características Pessoais

Nome: Dogi (Coletivamente), Dogamy, Dogaressa

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino e Feminino

Classificações: Cães, Monstros

Obra: Undertale

Sobre

Dogamy e Dogaressa são um par de cães antropomórficos que aparecem em Snowdin. Como parte da Guarda Real, juntos de Doguinho, Dogão e Doggo, eles fazem a patrulha canina de Snowdin. Eles tentam parar Frisk quando eles sentem um cheiro de um humano.

Mentalidade

Inteligência: Média, apesar de possuírem instintos caninos

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Superiores a Doggo e Napstablook)

Defesa: Construção (Capaz de resistir a ataques de Frisk em Snowdin)

Velocidade: Desconhecida (Superior a Napstablook)

Força: Desconhecida

Vigor: Alta

Alcance: Corpo a Corpo provavelmente maior via Magia

Fraquezas Físicas: Fracos contra intenções de assassinato.

Fraquezas Psicológicas: Se Dogaressa for morta primeiro, Dogamy não terá nenhuma motivação para lutar, fazendo seus ataques muito mais fracos e facéis de desviar.

Técnicas Especiais

  • Machado duplo: Os dois atacam usando seus enormes machados, tentando aprisionar o inimigo entre os balanços das pás.
  • Corações Magicos: Eles latem corações mágicos um no outro que giram em um círculo. Metade delas são azuis, o resto é branco. Para se esquivar, seu inimigo deve ficar quieto enquanto os corações azuis passam por cima deles enquanto se certificam de que os corações brancos não faça contato.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Sentidos Aprimorados, Manipulação da Alma, Danmaku, Proficiência em Machados, Magia, Resistência a Manipulação da Alma e Baixas Temperaturas (Não afetado pela temperatura de snowdin, sendo que sua neve não é afetada por temperaturas que superam os 9000F).