Greater Dog

Características Pessoais

Nome: Dogão

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Monstro

Classificações: Sentinela.

Obra: Undertale

Sobre

O Dogão é um monstro que vive perto da borda da floresta de Snowdin e atua como um mini-boss antes que Frisk chegue à cidade de Snowdin.

Mentalidade

Inteligência: Nível canino

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Superior a Doggo e Napstablook)

Defesa: Construção (Recebe golpes de Frisk durante o final Snowdin, que logo após lutar contra ele, luta contra Papyrus. Muito superior a Napstablook)

Velocidade: Desconhecida (Superior a Napstablook)

Força: Desconhecida

Vigor: Desconhecida

Alcance: Corpo a corpo com sua lança, maior com latidas.

Fraqueza(s): Naturalmente fraco contra intenções de assassinato.

Parafernália

  •  Armadura enorme: Dogão tem uma armadura enorme que presumidamente aumenta sua defesa.
  •  Lança: Dogão usa uma lança para ataques em distâncias corpo a corpo.

Superpoderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Latidas sonoras, Sentidos Aprimorados, Manipulação da Alma, Danmaku, Proficiência em lanças, Magia, resistência a Manipulação da Alma e Baixas Temperaturas (Não afetado pela temperatura de snowdin, sendo que sua neve não é afetada por temperaturas que superam os 9000F).

Técnicas Especiais

  • Golpe de lança: Sua lança de cara de cachorro voa da direita do adversário para a esquerda, cintilando de azul para branco em intervalos curtos. A lança branca deve ser ultrapassada, mas uma lança azul pode ser evitada por permanecer perfeitamente imóvel.
  • Latidas sonoras: Um canino-como Cão Irritante fica no chão, primeiro dormir, mas rapidamente acordar e disparar a palavra AU para cima em direções diferentes, logo que o adversário se move. Se o adversário permanecer completamente imóvel durante este ataque, o cão continuará seu breve sono sem atacar.