FANDOM

Doctor-who-7

Introdução

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963. A série mostra as aventuras do Doutor, um “Senhor do Tempo”, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o Universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, que na maioria dos casos é uma mulher jovem, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros na história, Embora uma das grandes constantes da série “Doctor Who” seja que ninguém sabe o nome real do Doutor.

A série também possuí algumas histórias em quadrinhos bastante interessantes.

Poder do Verso

Doctor Who é um Verso com um nível de poder muito respeitável. Alguns dos Senhores do tempo tem a capacidade de manipular o tempo-espaço livremente, ou até absorver Universos inteiros.

A velocidade do Verso pode váriar muito, com personagens indo de nível humano a personagens que ultrapassam a velocidade da luz, e seres que transcendem o conceito de espaço e tempo.

O hax do Verso é basicamente focado em alterações na realidade, tempo, espaço, e seres que podem manipular a apagar conceitos.

Personagens

Senhores do tempo:

Guardiões do tempo:

Entidades:

Outras raças:

Parafernália

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Doctor Who

  • Velocidade da TARDIS

    6 mensagens
    • Então ... É complicado. Se vc conseguir entender esses termos científicos aqui ... vá em frente.  http://tardis.wikia.com/wiki/Time_Vortex
    • Hmmm, ok por mim. Se pá isso aí nem é imensurável, é ilimitada.
  • Reinhard Heydrich Vs Nobody No One

    13 mensagens
    • Agora sim ficou interessante. Ainda aposto em Reinhard, mas com altas dificuldades. Os hasq dele são muito mais avançados do que o Noubari Nou Uan
    • Sinceramente, essa luta é uma incognita pra mim, o poder desse cara é muito maluco, lol Mas de qualquer forma, o Reinhard parece ter uns ...