FANDOM

Dinossauros Divinos

Ó mãe, criadora de toda vida e existência. Agora, mais uma vez, concedo dentes afiados a esses dragões, conferindo veneno implacável! O dragão! Vestido em uma coroa de fogo e medo, torne-se um deus!

Características Pessoais

Nome: Treinar Dragões (Autoridade usada para os invocar).

Títulos: Deinonychus, Pterossauros, Dragão Vermelho.

Idade: Variável, rapidamente alcançam idade adulta e não vivem mais que 1-2 anos.

Espécie: Besta Divina.

Classificações: Dragão.

Obra: Campione!

Sexo: Desconhecido.

Altura: 4 metros de comprimento | 7 metros de comprimento, podendo mudar para 14 | Cerca de 20 metros de altura, provavelmente maior.

Peso: Dezenas de quilos | Várias toneladas | Dezenas/centenas de toneladas.

Aliados: Uldin, Ruskka, Clotilde, etc.

Inimigos: Qualquer ser que os ameace, ou inimigos de Uldin.

Descrição: Primariamente são grandes deinonychus com 4 metros de comprimento, crescem para 7 metros de comprimento, podendo aumentar para 14, além de possuírem a capacidade de transformar seus membros dianteiros em asas. Dragão Vermelho possui escamas vermelhas, um pescoço longo como um plesiossauro, a cauda de um escorpião, asas com envergadura de +- 40 metros, possui 7 chifres na cabeça como uma coroa, e seu tamanho total é comparável ao Javali.

Sobre

Uldin possui a capacidade de criar dinossauros de nível divino, estes podendo variar de tamanho e forma e serem em sua maioria personagens independentes de Uldin. Apesar de começarem fracos, rapidamente crescem até o nível de dragões comuns e com a ajuda de Uldin podem continuar a aumentar seus poderes cada vez mais.

Tal habilidade foi obtida a partir do Deus Dragão Usumgallu, uma das crias da Deusa Tiamat.

Mentalidade

Personalidade: Sua personalidade quando não controlados por Uldin é a de dinossauros reais, vivendo suas vidas normalmente, predando, se alimentando, etc.

Moral: Verdadeiramente Neutros normalmente.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Apenas vivem quando animais selvagens, caso controlados vão apenas seguir ordens.

Inteligência: Equivalente a de animais selvagens. | Consideravelmente inteligentes, bestas divinas possuem raciocínio mesmo aparentando ser apenas máquinas de destruição. | Provavelmente bem elevada, tendo alcançado o nível de deuses.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Sobre-Humano (Muito superiores a seres humanos, os matando com facilidade extrema) | Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior (Bestas Divinas do tipo dragão, igualados a Heraion. Seus poderes podem ser aumentados por Uldin, apesar de apenas saber que seu tamanho dobra) | Grande Estrela (Seu poder é muito acima dos anteriores, comparável a deuses. Capaz de enfrentar o Javali frente a frente com facilidade).

DefesaSobre-Humana | Pelo menos Arquipélago, possivelmente Grande País ou superior | Grande Estrela.

Velocidade: Pelo menos Sobre-Humana (Correm tão rápido quanto cavalos) | Pelo menos Supersônico em voo, pelo menos Hipersônica em combate (Mach 1,95. Mach 6470; Superior a Heraion, capaz de combater 2 Paladinos). | Mais rápido que a luz em combate e reação (Próximo de dezenas de vezes acima da luz. Capaz de combater o Javali, o qual pode enfrentar até mesmo deuses como Melqart).

ForçaSobre-HumanaMN (Podendo dobrar seu tamanho e elevar ainda mais sua força) | Muito maior que antes.

Vigor: Alto, são seres bem superiores a humanos normais. |  Alto, sua força é comparável a outras bestas divinas e podem combater múltiplos inimigos de nível equivalente. | Desconhecida, por precisar de um grande poder e ter um tamanho maior que os anteriores pode não ter tanto vigor.

Alcance: Corpo-a-Corpo | Dezenas de metros com suas magias | Centenas de metros, poder muito maior que os anteriores.

Fraquezas Físicas: Recém nascidos são consideravelmente fracos, podendo ser mortos por humanos. Fracos contra armas matadoras de dragões, isso se aplicar a todas as variações.| Adultos não vivem mais que 1-2 anos. | Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Recém nascidos | Adultos | Dragão Vermelho.

Poderes

Transformações

Pterossauros

  • Deinonychus adultos podem modificar seu corpo trasnformando seus braços em asas, assim podendo voar.

Dragão Vermelho

  • Ao unir dois deinonychus se cria um grande dragão com escamas vermelhas, ele possui um pescoço longo como um plesiossauro, a cauda de um escorpião, asas com envergadura de +- 40 metros, possui 7 chifres na cabeça como uma coroa, e seu tamanho total é comparável ao Javali.
  • É dado a entender que essa forma possui um poderoso veneno.

Técnicas Especiais

Mudança de Tamanho

  • Adultos possuem cerca de 7 metros de comprimento, sendo bem maiores que Deinonychus, mas com um reforço de poder podem dobrar para 14 metros ampliando sua força.

Magia

São capazes de usar diferentes ataques de magia, apenas os adultos se mostram capazes de usar tais magias, e claro, o Dragão Vermelho:

  • Disparar feixes de raios contínuos.
  • Cuspir chamas.
  • Liberar fumaça, meramente para obscurecer a visão do inimigo.
  • Capaz de liberar poderosas faíscas pelos olhos, atingindo inimigos próximos.